💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Novo Glória - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Escolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.
💬 A compra do Cytotec funciona como qualquer outro medicamento pela internet, porém sem a necessidade de uma receita médica ou de situações desconfortáveis.
💬 Conte conosco para cuidar da sua saúde, respeitando suas escolhas e seu bem-estar, oferecendo um serviço de envio rápido e seguro de Cytotec/Misoprostol original e sem necessidade de receita médica. Chame a nossa equipe no WhatsApp.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Ola, Meninas. *Vou deixar meu Rellato_ Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás. Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.???? *Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar. Estava de 9 semanas.* * Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs) No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a 1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal). * Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro. * Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente . As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis). Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional). Depois as cólicas diminuiram. Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou). Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.???? Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora). Desejo que todas tenhas a mesma Sorte. Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram. Desculpa pelo texto enorme! ☺️”

Vídeo sobre Belo Horizonte

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal. Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo. Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer. Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Fica tranquila eu no início pouco sangramento aí depois de um coágulo veio o saco gestacional
  • E vc ainda tem tempo de fazer denoco
  • É loucura
  • Quero nem lembrar
  • na barriga
  • Eu tô ansiosa pra começar
  • sei q é algo um pouco mais difícil gente, mas se vcs puderem, procurem ajuda de psicólogo
  • Nem jejum nada
  • Muita dor mesmo. Eu não tô aguentando
  • Alguém pode me responder, por favor
  • Vou chamar a Ana pra comprar
  • Vou falar
  • ela e bem certinha
  • Hoje vou fazer o ultra
  • É como amg?
  • ???
  • respira, nos intervalos relaxa e faz TD de novo
  • Sim. Já fiz o meu dia 12 de maio.
  • Você estava iniciando a 5 semanas
  • depois ficou só sangrando por vários dias
  • duzem que demora mesmo amiga o processo é lento
  • E repeti 12:00
  • No caso era do ex né
  • Eu tbm ??

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meu relato 10/08/2025
Estava com 10 semanas
Fiz hoje só com 6 pílulas sem o RU, eu acreditava que não ia funcionar pq a dosagem é bem abaixo do que eu precisava.
Já fiz o uso uma vez a um ano atrás e então que piora pq eu tinha que dobrar mais ainda a dosagem né.
Entrei de jejum ontem as 16:30, fiquei 12 horas sem me alimentar, e até sem beber água,eu só molhava a boca.
As 4:30 da manhã de hoje usei dois sublingual, e dois vaginal (dilui,deixei uma pastinha e apliquei com o aplicador de pomada vaginal). Não consegui ficar acordada e dormi. As 7:30 acordei com o alarme pra me alimentar e me deu diarréia. Não segurei e fui no banheiro mas segurando a entrada do canal vaginal pra não perder o feto. Mas N sangrou nem nada de dor,só a diarréia. Me alimentei e deitei denovo. As 8:30 apliquei mais dois vaginal (denovo fiz uma pastinha e introduzi com o aplicador de pomada vaginal). A exatos 20 minutos, as 10:40 eu senti algo descendo, corri pro box, só foi o tempo de tirar a roupa que caiu o feto, o saquinho gestacional e alguns coágulos. Não senti dor nenhuma,nenhum sintoma. Continuo sem dor e nem sujou o absorvente ainda.

Deus olhou por mim, pq já tenho 4 filhas,todas cesáreas, tava com medo de uma quinta,além de não ter condições psicológicas e financeiras pra outra criança. Tudo indicava que não daria certo mas deu. ❞
❝ Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50

Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas ❞
❝ Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou😭que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato ❞
❝ Boa tarde meninas,essa é a minha ultrassom (trasvaginal)
Sem gravidez!!!
Queria contar meu relato,pois precisarei sair do grupo
Mas agradeço a todas que me ajudaram tirando dúvidas vocês são maravilhosas,
Bom... eu comprei uma única dose e estava de 7 semanas
Tomei fiz tudo de acordo às 9h quando foi às 14h já estava desgravida,meu organismo reagiu muito rápido
Mas senti muito muita dor,contrações insuportáveis
Mas foi questão de tempo passou e consegui expelir
Foi uma decisão difícil,mas com rações precisas
Isso tudo aconteceu nesse último domingo hoje estou com cólicas e um sangramento leve
Mas deu certo,obrigadoo a todas ❤️ ❞
❝ Bom dia meninas, vou dar o meu relato, eu acabei fazendo as contas erradas e só hoje percebi que eu já estava com 13 semanas, quase 14 e não com 12 como tinha calculado, iniciei dia 12/11 tomei o ru as 22h fiz o jejum de 10h, as 8h tomei a primeira dose 2 sublingual e 3 vaginal, com 30min já comecei a sentir calafrio não consegui me exercitar muito, fiquei muito enjoada e tenho muita facilidade em vomitar, 1h depois da primeira dose acabei vomitando, fiquei com medo de perder o efeito, porém o corpo já absorve com 30min, tentei me apegar a isso e continuei, depois disso fiz alguns agachamentos mas logo ficava fraca e deitava por causa do jejum, as 11h quebrei o jejum com a água inglesa e comi melancia e umas uvas, tomei água de coco, depois comi só um peixe com um pouco de suco, no meio disso evacuei as vezes pois não conseguia mais segurar, em alguns do agachamentos acabei evacuando sem querer, mas sempre colocando a mão na frente pra não perder os remédios, as 12h tomei a segunda dose do mesmo jeito, comi de novo um pouco frutas e água de coco, depois de 1h vomitei de novo, até então eu só sentia dores leves bem suportáveis, tive mais diarreia e em algumas idas ao banheiro acabou descendo um comprimido, não coloquei de volta pois caiu no vaso e sujou, fiquei com medo mais uma vez mas confiando ainda, não tive nenhum sangramento até então, foram passando as horas e nada, fiquei muito desesperada e todo momento falando com a clara e ela me explicando que eu estava no processo e que normal, fiquei desanimada e não conseguia me exercitar muito, estava fraca já, as 21h da noite já sem nenhuma esperança comecei a sentir muito dor de cólica, bem fortes mesmo, ia no banheiro me agachava fazia força mas nada, fui de novo e fiquei colocando força, em um momento a bolsa estourou e saiu só um coágulo bem pequeno, mas já me deu mais esperança, deitei de novo pois a dor estava insuportável já, Deus colocou dois anjos pra falar comigo, duas moças aqui do grupo, me ajudaram muito me mantendo positiva, enfim. Quando foi umas 22h e pouco voltei pro banheiro e continuei fazendo força agachada no chão, comecei a sentir algo querendo sair, era o feto. Saiu as pernas eu fiquei tentando puxar mas não saia, comecei a controlar a respiração e colocar força, mas não saia, comecei a puxar e acabei quebrando o cordão umbilical e saiu, a dor sumiu na hora, me senti muito aliviada, depois deitei de novo, comecei a sentir dor de novo e tomei um Dorflex, depois de alguns minutos voltei pro banheiro e fiz força, aí o saco saiu todo com vários coágulos, depois disso que eu comecei a sangrar mesmo, não chegou a encher o absorvente, a dor sumiu totalmente de novo, só me sentia dolorida por conta da força, deitei e relaxei, acordei de madrugada pra tomar a água inglesa e o absorvente não estava cheio, estava só como uma menstruação de primeiro dia normal. Depois de tudo isso consegui dormir. Meninas não se comparem com ngm, esse foi erro que me deixou muito desesperada, cada corpo reage de um jeito. O meu processo demorou muito, da primeira dose até sair tudo foram mais de 12h, eu não tinha sangrado nada e nada de dor nas primeiras 10h. Mas no fim deu tudo certo, não estou sentindo dor, só um pouco dolorida do esforço que fiz, confiem que vai dar tudo certo pq vai! Pedi perdão a Deus, orei pela alma do meu filho, mas ele conhece meu coração e sabe que eu não tinha a menor condição de seguir com essa gravidez, quero agradecer a @~rebecaadm que me vendeu, a clara que meu todo suporte e a todo momento falando que era normal tudo que estava acontecendo e que eu estava no processo, os dois anjos @~Indira Saraiva😍 e a 💖 que eu não consegui marcar, obrigada tb todas meninas que me deram palavras positivas, não se desesperem, o psicólogo conta muito, assim como deu certo pra mim, vai dar pra todas vocês ❞
❝ BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.! ❞
❝ Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe ❞
❝ Relado do meu procedimento

Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)

Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.

Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.

Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo. ❞
❝ 19/11/2025 • 19:43:52 • Valentina
Deixar aqui meu relato : eu comecei o meu procedimento ontem às 22 horas tomei o ru , fiz o jejum de 10 horas ,hoje as 8 horas comecei o procedimento 3 sublingual e 3 vaginal com 10 minutos começaram as dores fiquei 40 minutos deitada antes de me levantar passado esse tempo me levantei e fui fazer as coisas mas como as dores so aumentava parei e fui fazer exercícios sentia muita dor e nada de sangramento as 11 horas quebrei o jejum tomando a água inglesa e meio copo de suco e 2 pães de queijo nisso estava com calafrios e a dor aumentou continuei os exercícios depois fiquei um pouco cansada deitei so que nao estava confortável me levantei e continuei os exercícios muita dor nada de sangramento as 4 :49 fiz mas exercícios quando me levantei pra ir ao banheiro ja desceu coelgulos e a dor aumentava e eu ja no tava aguentando mas meia hora depois senti algo cair no vaso tive muito sagramneto porém nao tive coragem de tirar e nem pegar mas deu muito certo , venho aqui agradecer as meninas que tiverem no meu pv e @218026112749749 e a @57471309742105 muito obrigado so gratidao e boa sorte para as demais ❞
❝ Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Guarapuava - Santana - PRChama No Zap 11 95041-8897 Aragarças - Setor Araguaia - GOChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Nova Gameleira, - MGChama No Zap 11 95041-8897 Campo Belo Do Sul - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Bagé - Industrial I - RSChama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Centro - CEChama No Zap 11 95041-8897 Sertaozinho - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Sabrina - SPChama No Zap 11 95041-8897 Uberlandia - Jd Holanda - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Guarujá - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp