Chama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Tirol - MG
Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Motivo pelo qual a venda do Misoprostol foi proibida para o publico em vários países sendo destinado somente em uso hospitalar</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.</p>
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Trebuchet MS", Trebuchet, Verdana, sans-serif; font-size: 14.52px; background-color: rgb(255, 255, 255);"> </span><span style="color: rgb(102, 102, 102); background-color: rgb(255, 255, 255); font-family: Rubik, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 1.8rem;"><span style="color: rgb(61, 61, 61);">O </span><a href="https://www.tuasaude.com/misoprostol-cytotec/" target="_blank" style="color: rgb(34, 136, 187);"><span style="color: rgb(204, 0, 0);"><b>Cytotec</b></span></a><span style="color: rgb(61, 61, 61);"> é um remédio que contém misoprostol na sua composição, uma substância que foi originalmente criada para o tratamento de úlceras de estômago, pois age bloqueando a produção de ácido gástrico e induzindo a produção de muco, protegendo a parede do estômago. </span></span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 21px; background-color: rgb(255, 255, 255);">scolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais”
Vídeo sobre Belo Horizonte
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Alguém sabe dizer
- não era pra você falar
- Eles deve te liga lá e vê
- Cheira um limão ou álcool
- Ainda não saiu nada
- Além do sangue e dos coágulos
- É só hoje saiu
- Coração bate com 6 semanas já
- ???
- Você está de quantas semanas?
- Fique tranquila
- E observando
- Ai fico so olhando ??
- É pra limpar o útero
- hoje e feriado difícil né
- Uma semana depois 900
- Mas vc n está só vc tem a nós ❤️
- O textão é para tentar ajudar quem está tão aflita quanto eu ?
- Mulher essa dor vai ser pra te livrar de dores muito maiores no futuro ?
- só que esse mês não desceu né, eu fiz o teste, positivo
- calma
- No meu caso 14 mais um ru?
- Nammm
- Ta foda ne!! Nem responde mesmo
- dps do procedimento
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meu relato de 7 semana comprei com @ rebeca 6 cyto + ru dei início ontem anoite com o ru sentir muita dor a noite toda hoje pela manhã comecei com o cyto sentir colicas leve até até 14:30 que foi a hora que terminei meu procedimento. Agradeço a suporte @clara que me ajudou durante todo proecesso agradeço também a cada uma de vcs meninas que me ajudaram espero que todas que ainda vai fazer dê certo pra todas grata ❞
❝ Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs ❞
❝ fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo. ❞
❝ OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻 ❞
❝ Ótima ❞
❝ Nada ❞
❝ Olá meninas vai aí meu relado para vocês , eu descobri que estava grávida com 8 semanas , comprei 4 comprimidos aqui na minha cidade e não aconteceu nada !
Achei que tinha feio algo errado e comprei mais 4 e fiz novamente, e nada !
Comprei lá da Bahia 6 comprimidos e novamente nada , comprei + 8 e novamente falhou , fiquei sem recursos e desesperada, então precisei trabalhar mais 1 mês e 15 dias para conseguir comprar novamente, não ia fazer mais !
Mas se fizer uma vez e não der certo ,a chance de vir com problemas é muito grande e eu jamais deixaria isso acontecer a criança vivendo vegetando por imprudência minha !
Ok arrumei o dinheiro paguei o cartão e com o cu na não pq achei q ia levar mais um golpe.
Chamei a @~Rebeca me atendeu com muita responsabilidade e efetuei a compra ! Pedi Sedex 12 chegou no outro dia !
A noite já tomei o RU , as 08:00 da manhã iniciei 4 sublingual e 4 vaginal. Eu precisava tomar a próxima dose às 12:00 mas estava com alguém q jamais poderia saber , então eu adiei !
Tomei as 16:00 mais 4 e coloquei mais quatro !
Já estava sentindo bastante dor esse horário ! Mas tomei assim mesmo a dor foi apertando e tinha gente em casa ! Falei q estava passando mal e com diarreia, comecei tremer muito e sentir muito frio ! Uma dor q ia e vinha ,minha filha de 2 anos ficava do meu lado o tempo todo , e eu desesperada !
Muita dor como um pouco de biscoito e café ! Aí a diarreia aumentou !
Fui no banheiro tomar banho e fiz coco no banheiro todo !
Muita dor agachei ainda fazendo o 2 e coloquei muita força , a bolsa estourou! A dor aumentou e eu não tomei a 3 dose . Comecei fazer força e a dor aumentou ! Senti algo saindo era uma mãozinha com unha e tudo ! Entrei em desespero, agarrou sentei no chão e fiquei fazendo força , saiu até a metade ! Tentei puxar mas fiquei com medo de cortar e me da infecção então aguardei mais um pouco uns 20 min de puro desespero e ódio de mim ! Mas o corpo expulsou assim como em um parto normal ! Só sangrei depois ! A placenta saiu logo em seguida e assim todas as dores sumiram em segundos ❞
❝ Bom, já posso da o meu relato graças a Deus deu certo tava com medo porque comprei uma quantidade menor do que me indicaram, de início não tava sentindo só calafrio como falei lá atrás, vomitei também uma vez mas depois sentir uma cólica bem forte fui pro banheiro e lá estava saiu inteiro, depois disso saiu alguns coágulo, vários na verdade e tou com dor de cólica mas suportável e isso , deu certo agradeço as meninas que me deram apoio aqui no grupo e que de certo pra todas com fé em Deus ❞
❝ Ei meninas vim contar meu relato
Na segunda feira às 22:00 eu tomei o RU e dps fui dormir normal
As 8:00 da manhã de terça eu fiz a primeira dose que foram 4 comprimido em baixo da lingua e 4 inserido
Deitei um pouquinho e não senti nenhum sintoma
Aí umas 10 horas levantei e fiquei andando e fazendo umas coisas e aí fique sentindo só umas cólicas fraquinhas porém nada demais
As 12 me deu vontade de ir no banheiro e dps eu apliquei a segunda dose as 12:10 4 comprimidos em baixo da lingua e 4 inserido que era o meu horário
Aí comecei a sentir umas dores mais fortinhas e as 13:00 eu vomitei
Porém lembrando que eu não estava andando ou fazer exercícios (oq é totalmente excelente fazer pq é igual em partos que vc tem que se exercitar para ajudar as contrações e a acelerar tbm porém eu só fiquei deitada )
Aí fiquei sentindo muitas dores mas muitas dores mesmo e eu não aguentava ficar sentada,deitada, pé em nenhuma posição e toda hora eu ia para o banheiro para fazer força até chegar em um ponto que eu fazia tanta força que minha barriga já estava dolorida e quando vinha as contrações só pioravam
Eu já estava cansada e totalmente sem forças e estava sentindo muitass dores e infelizmente com pensamentos negativos por eu achar q daria errado por castigo de deus
Mas aí eu tentava andar,ficava fazendo forças e nada
Pra quem tem chuveiro quente é muito bom pq ele ameniza as dores das contrações mas meu chuveiro estava queimado porem mesmo assim ajudou bastante
Meu suporte foi literalmente o banheiro e o chuveiro kkk
Até chegar em um ponto que eu estava só de sutiã e só de toalha pq eu ia para o banheiro toda hora no chuveiro e ficava fazendo forças
Eu não estsva aguentando mais de dor pq eu não tive nenhum sintomas das meninas e só dps tive um pouquinho de febre porem nada de mais
As 3:40 eu estava louca de dor e sem saber oq fazer porém já confiante que para o hospital eu não iria pq não teria oq fazer tbm
Então fui aguentando sofrendo muitoo
Aí as 3:40 falei para o meu namorado que eu iria tomar a última dose naquela hora que era mesmo que minha terceira e última dose era as 16:00 aí ele ficou pedindo para eu esperar e ficou tentando conversar cmg
Aí as as 3:50 eu tomei a última dose que foi 3 comprimidos embaixo da lingua e 3 inseridos
Aí eu tentei ficar deitada como o manual fala porém eu não conseguia e então uns 20 min eu fui dnv fazer força no banheiro e eu não aguentava maisss
E aí eu ficava em baixo do chuveiro, tentava andar,tentava ficar sentada ou deitada e com muito medo de dar errado mas mesmo assim confiante sobre não ir ao hospital
Eu estava com vontade de fazer cocô porém eu fazia força e não saia nada e estava um pouco mais de esperança pq quando sentimos vontade de ir aí banheiro é pq já esta já hora né
Mas não estava aí dps umas 5:20 por aí eu fui ao banheiro dnv fazer força até que sentir saindo um pressão (eu sempre me agachava e ficava fazendo forças agachada)
Até que era a bolsa não estava doendo para sair porém não queria sair eu fazia força mas não saia aí eu já estava ficando desesperada porém eu eu tentava fazer mais força até com gilete tentei estourar pq era dura até que eu fui puxar e quando puxei ela estourou e creio que entrou o líquido pra dentro pq na mesmo hora eu comecei a vomitar muito aquele líquido verde e tbm saiu muitoss compridos creio que das últimas 2 doses (4 e 3)aí eu eu tentei fazer força mais não saia mais nada aí eu saí do banheiro desesperada falando pro meu namorado e mandei mensagem pra ADM falando que tinha saído porém não saiu maid nada e larguei o cll e estava sentindo dores na barriga de tanto fazer força
Até que eu fui pro banheiro novamente e fiz força aí sentir que estava saindo aí fiz umas 3 forças e saiu tudinho é literalmente um alívio e igual o alívio de parto normal
Olhei e chorei muitoooo e aí dps fui puxar a placenta e fazendo força (não doeu ) aí eu me enrolei e chamei meu namorado
(Eu mandei mensagem pra ADM 5:27 falando da bolsa e dps 5 :36 quando eu sair do banheiro dps do feto sair e eu ir pegar meu cll)
Dps disso meu namorado limpou e eu fui tomar um banho e vestir um absorvente (eu não tive nenhum sangramento durante o processo)aí dps eu fui para sala deitar um pouquinho e descansar
Hj eu já estou melhor e não tive hemorragia gracas a Deus e tbm só estou com um pouquinho de sangramento.
Eu estava com 19 semanas segunda a ADM e usei 22 comprimidos
Confesso que foi rápido porém muito sofrido mesmo que eu estava sentindo muitas dores e muito cansada foi algo que era aquele suportável em ponto máximo sabe ?
Eu tbm tive ajuda a 2 meninas daqui do grupo que fizeram o procedimento com a mesma semana que eu e foi oq mais me ajudou tbm foi ter elas ❤️ ❞
❝ Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! 🤍 ❞