💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Biritiba Mirim - Jardim Yoneda - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">Muitas pessoas tem duvidas entre a diferença do&nbsp;</span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Cytotec</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">&nbsp;e o&nbsp;</span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Misoprostol</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">. Mas saiba que não existe&nbsp; diferença entre eles. O Misoprostol e utilizada também para o tratamento e prevenção de úlceras do estômago e na medicina veterinária pode ser utilizado para proteção estomacal dos animais.</span><br></p>
💬 <p><a href="https://www.cariocacyto.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Cytotec</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico é o misoprostol, pode ser usado por via oral e também vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.</span><br></p>
💬 O Cytotec, também conhecido como o misoprostol, é um medicamento utilizado para induzir o aborto. O Cytotec também pode ser usado para aliviar os sintomas da úlcera péptica.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido”

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Biritiba Mirim - SP

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Creio que foi um aborto então
  • Saiu pra entrega gatas
  • Aaaaah
  • Pela morde Deus
  • Pois é
  • deu certo
  • De rastreio
  • Cortei eles no meio que ficou 4 pedaços
  • No dia seguinte chegou
  • Durma*
  • Quando vai ver
  • E o saco ou não
  • Depois eu repito o procedimento com o restante?
  • não desiste não, tá quase lá falta MT MT pouco ??????
  • Super
  • Ter a vida de volta
  • Vc consegue ver onde tem hospital próximo a você q atenda na situação de abuso
  • mds n sei como vou aplicar a segunda dose, tô morrendo de dor
  • @554791589055
  • O meu nem vai ficar sabendo
  • Pra garantir mais eficácia kkkkkkk
  • Ibuprofeno é bom!
  • Isso 6
  • Não gosto de me automedicacar, ainda mais depois de uma situação dessa
  • Mas depois da segunda a diarreia ameniza

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Eu tomei o RU as 22h , daí as 8h coloquei os comprimidos, na hora comecei a sentir cólicas muito leves , e continuou assim 10h olhei o absorvente tinha bem pouco sangue pouco mesmo, e as dores sumiram , quando eu quebrei o jejum com a água inglesa e comi , daí voltou as cólicas porém todo tempo a minha foi fraca como cólica de menstruação não tive dores fortes não , fiquei andando subindo escada o tempo inteiro das 8h fui parar 16h da tarde de andar e me exercitar, quando foi 13h da tarde eu me agachei e fiz muita força e começou a saiu umonte de coágulos grossos, fui pra privada comecei a fazer força e saiu o saco gestacional logo em seguida saiu com coágulo bem grosso bem duro, depois disso a pouca cólica que eu estava sentindo sumiu de vez , e ficou o sangramento porém bem pouco como se fosse menstruação e hoje acordei também esta bem pouco sangramento sai mais quando faço xixi . ❞
❝ Bom dia Meninas.
Quero dar meu relato, minha situação até o presente momento!
Como boa parte das meninas, eu tbem fiquei bem receosa em comprar a medicação, medo de ser golpe. Tem muita gente ruim neste mundo, e eu já passei por isso no passado.
Eu estava disposta a ir para Foz do Iguaçu, no PY atrás da medicação.
Mas ao entrar no grupo, vi os relatos as conversas e me convenci. Comprei, e na mesa semana chegou.
Segui as orientações.
E acho que deu certo, digo acho pq ainda não fiz teste, nem um exame confirmando.
Como minha gestação era recente, saiu pouca coisa.
Ainda estou sangrando. Tenho certeza que deu certo, mas nada melhor que um exame confirmando. então, quero agradecer a todas, pelos depoimentos, relatos, experiências compartilhadas, apoio, e principalmente as ADM pela honestidade. Força meninas!!!!! Não devíamos passar por isso.
Isso devia ser simples, irmos à um hospital e simplesmente resolver. Somos donas de nossos corpos. ❞
❝ Olá meninas, vou deixar meu relato e sair 🥺

8 semanas, com RU e 16 cytotec, utilizado somente 12 cytotec, meu uso foi indicado dobrado pq 2 tentativas minha já havia dado errado (mas as tentativas q deu errado não foi comprado aqui)

* Iniciei com RU 00h30 de ontem p hj
* Hoje as 10h30 da manhã coloquei os 3 sub lingual e 3 intravaginal
* ⁠As 13h comecei sangrar e na hora de colocar a segunda dose estava sangrando
* ⁠As 14h30 repeti, 3 oral e 3 vaginal (coloquei sangrando)
* ⁠As 17h saiu um comprimido com coágulo
* ⁠As 17h21 saiu outro comprimido c coágulo, ou seja, 2 comprimidos da segunda dose de 3 que inseri no canal vaginal.
* ⁠As 18h30 seria minha terceira dose, porém às 18h06 resolvi tomar um banho, ao entrar no banho fiz força em baixo do chuveiro e já saiu tudo, feto c saco gestacional.
* ⁠Depois fui forçando alguns coágulos e continua sangrando e agora só cólica.

Desejo força pra vcs 🤞🏼❤️‍🩹🥺

Agradeço a @~Dr Marcela e a @Clara por todo apoio e direcionamento no processo. ❞
❝ Fiz meu procedimento há doze dias, estava de 4/5 semanas, tomei o RU no domingo às 18:30 e iniciei o processo na segunda às 04:30 da manhã, com 6 cyto.
3 sublingual deixei embaixo da língua até dissolver e só mesmo tempo fiz uma pastinha com os outros três e algumas gotinhas de água , apliquei com aplicador de pomada mesmo. Por volta das 08:00 comecei a sentir muita dor, não era cólica eram contrações, essas contrações iam e voltavam, fiz uma hora de caminhada, abaixava fazia força, fiz agachamento, elevação pélvica, corri mas só sangrava e doia por volta das 14:00 não suportei e deitei em posição fetal pra aliviar a dor, quando aliviou fui ao banheiro e senti algo sair era um coágulo imenso, nesse coágulo tinha uma estrutura um pouco maior que um grão de bico cheia de microvasinhos e no meio algo parecido com uma veinha mais grossinha que as demais, ligadas há algo que realmente parecia um coágulo porém era bem duro, como um nervo ou algo do tipo, e não se desfazia na água, depois disso a dor passou, o sangramento diminuiu. ❞
❝ Bom dia meninas, vou dar o meu relato, eu acabei fazendo as contas erradas e só hoje percebi que eu já estava com 13 semanas, quase 14 e não com 12 como tinha calculado, iniciei dia 12/11 tomei o ru as 22h fiz o jejum de 10h, as 8h tomei a primeira dose 2 sublingual e 3 vaginal, com 30min já comecei a sentir calafrio não consegui me exercitar muito, fiquei muito enjoada e tenho muita facilidade em vomitar, 1h depois da primeira dose acabei vomitando, fiquei com medo de perder o efeito, porém o corpo já absorve com 30min, tentei me apegar a isso e continuei, depois disso fiz alguns agachamentos mas logo ficava fraca e deitava por causa do jejum, as 11h quebrei o jejum com a água inglesa e comi melancia e umas uvas, tomei água de coco, depois comi só um peixe com um pouco de suco, no meio disso evacuei as vezes pois não conseguia mais segurar, em alguns do agachamentos acabei evacuando sem querer, mas sempre colocando a mão na frente pra não perder os remédios, as 12h tomei a segunda dose do mesmo jeito, comi de novo um pouco frutas e água de coco, depois de 1h vomitei de novo, até então eu só sentia dores leves bem suportáveis, tive mais diarreia e em algumas idas ao banheiro acabou descendo um comprimido, não coloquei de volta pois caiu no vaso e sujou, fiquei com medo mais uma vez mas confiando ainda, não tive nenhum sangramento até então, foram passando as horas e nada, fiquei muito desesperada e todo momento falando com a clara e ela me explicando que eu estava no processo e que normal, fiquei desanimada e não conseguia me exercitar muito, estava fraca já, as 21h da noite já sem nenhuma esperança comecei a sentir muito dor de cólica, bem fortes mesmo, ia no banheiro me agachava fazia força mas nada, fui de novo e fiquei colocando força, em um momento a bolsa estourou e saiu só um coágulo bem pequeno, mas já me deu mais esperança, deitei de novo pois a dor estava insuportável já, Deus colocou dois anjos pra falar comigo, duas moças aqui do grupo, me ajudaram muito me mantendo positiva, enfim. Quando foi umas 22h e pouco voltei pro banheiro e continuei fazendo força agachada no chão, comecei a sentir algo querendo sair, era o feto. Saiu as pernas eu fiquei tentando puxar mas não saia, comecei a controlar a respiração e colocar força, mas não saia, comecei a puxar e acabei quebrando o cordão umbilical e saiu, a dor sumiu na hora, me senti muito aliviada, depois deitei de novo, comecei a sentir dor de novo e tomei um Dorflex, depois de alguns minutos voltei pro banheiro e fiz força, aí o saco saiu todo com vários coágulos, depois disso que eu comecei a sangrar mesmo, não chegou a encher o absorvente, a dor sumiu totalmente de novo, só me sentia dolorida por conta da força, deitei e relaxei, acordei de madrugada pra tomar a água inglesa e o absorvente não estava cheio, estava só como uma menstruação de primeiro dia normal. Depois de tudo isso consegui dormir. Meninas não se comparem com ngm, esse foi erro que me deixou muito desesperada, cada corpo reage de um jeito. O meu processo demorou muito, da primeira dose até sair tudo foram mais de 12h, eu não tinha sangrado nada e nada de dor nas primeiras 10h. Mas no fim deu tudo certo, não estou sentindo dor, só um pouco dolorida do esforço que fiz, confiem que vai dar tudo certo pq vai! Pedi perdão a Deus, orei pela alma do meu filho, mas ele conhece meu coração e sabe que eu não tinha a menor condição de seguir com essa gravidez, quero agradecer a @~rebecaadm que me vendeu, a clara que meu todo suporte e a todo momento falando que era normal tudo que estava acontecendo e que eu estava no processo, os dois anjos @~Indira Saraiva😍 e a 💖 que eu não consegui marcar, obrigada tb todas meninas que me deram palavras positivas, não se desesperem, o psicólogo conta muito, assim como deu certo pra mim, vai dar pra todas vocês ❞
❝ Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs. ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo ❞
❝ Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. Agr vou marcar uma ultra pra ver se ficou alguma coisa ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Planalto - ACChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Estoril - MGChama No Zap 11 95041-8897 Florianopolis - Morro Das Pedras - SCChama No Zap 11 95041-8897 São Félix Do Xingu - Monte Negro - PAChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Bento Ribeiro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Lavras - Jardim Gloria - MGChama No Zap 11 95041-8897 Goiânia - Setor Bueno - GOChama No Zap 11 95041-8897 Valinhos - Parque Das Colinas - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Recreio Dos Bandeirantes - RJChama No Zap 11 95041-8897 Videira - Farroupilha - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp