💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Botumirim - Centro - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Cytotec não deve ser usado durante a gravidez, pois pode induzir contrações uterinas e causar aborto ou parto prematuro. Mulheres em idade fértil devem tomar precauções adequadas e informar o médico se estiverem grávidas ou planejando engravidar.
💬 O Cytotec deve ser armazenado em temperatura ambiente, longe da luz e umidade. Mantenha-o fora do alcance de crianças e animais de estimação, e siga as instruções da embalagem ou do seu farmacêutico quanto ao descarte adequado.
💬 O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online.”

Vídeo sobre Botumirim

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Botumirim - MG

Botumirim é um município localizado no norte do estado de Minas Gerais, na região do Alto Jequitinhonha. A cidade possui uma população pequena, com pouco mais de 5.000 habitantes, e é conhecida por sua natureza exuberante, com belas paisagens naturais, cachoeiras e trilhas para ecoturismo. A economia de Botumirim é baseada principalmente na agricultura familiar, com destaque para a produção de café, milho, feijão e frutas. A cidade também possui potencial para o turismo rural, devido à sua atmosfera tranquila e rural, ideal para quem busca se desconectar da agitação das grandes cidades. Além disso, Botumirim conta com uma rica cultura local, com festas tradicionais, culinária típica e artesanato local, que refletem a história e as tradições da região.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • mas só de expelira algo, ja ta funcionando?
  • De mulher parindo
  • No meu segundo aborto de 5 pra 6 semanas. O saco saiu sem sangue. Limpinho
  • Pela morde Deus
  • Feliz por você ?
  • BEGIN:VCARD VERSION:3.0 N:;Cytotec;;; FN:Cytotec item1.TEL;waid=5521972375917:+55 21 97237-5917 item1.X-ABLabel:Celular END:VCARD
  • Eu to aqui morrendo de medo de fazer isso eu já tenho uma filha acabei de terminar meu casamento logo em seguida descobri q estava grávida
  • Queliiidaaa. Ainda vamos nos encontrar comer algo e tomar umas pra rir de tudo isso
  • Se tiver uma bola tá fechada ? Se não tiver nada tá aberto
  • Poise e o meu achando que tô falando que tô grávida pra voltar com ele
  • Tô com vontade mais tô me segurando muito aqui
  • Fiz assim pois estava na casa da sogra
  • Sla
  • Vamos que vsmos ?
  • Se não cuidar da árvore, não tem frutos. Capaz ainda de dar o bebê pra vó materna e seguir a vida dele de garotao
  • Gente esse Brasil é um absurdo mesmo
  • Que unha impecável
  • Kkkk meu deus. To doida ja
  • Nn
  • Pra esperar uma vaga pra fazer o procedimento
  • Sim
  • O meu tem que dar certo
  • Largar de ser pomba lesa
  • Elas viram o saco e o feto não?
  • Sim tava

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês. ❞
❝ 20/03/2025 • 20:15:30 • Kleber
Gente vou falar o meu relato, Deu td certo ????

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas ❞
❝ 22/10/2025 • 14:11:06 • ❤️?
Eu tbm sou de redenção, o meu chegou hj saiu pra entrega ❞
❝ Primeiramente a luta foi pra conseguir achar alguém confiável pra comprar,passei por duas pessoas até chegar aq , depois da compra esperei e eu achava que ia demorar uma semana pra chegar,mas chegou em três ou quatro dias se não me engano , foi super rápido ! Tomei o RU no sábado às 22:00 e no dia seguinte fiz o procedimento,no caso hoje e ainda tô esperando o resultado,mas em relação a compra e o tempo pra chegar foi super tranquilo e rápido ❞
❝ Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.

Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.

E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.


Boa sorte meninas ❞
❝ Meninas vou deixar meu relato aqui, comprei aqui com as adms, chegou certinho só demorou muito por causa dos correios. Iniciei com o RU 01 da manhã e hj 11h comecei com cyto, tomei 10 em 2 doses, na primeiro dose senti dor e saiu sangue, mas logo passou.. assim que tomei a segunda dose já me veio uma dor
Mt forte, fiquei deitada n conseguia levantar direito. Só comi uma salada de fruta e macarrão, quando foi umas 17 hrs eu fiz uma força na cama com as pernas abertas e fiquei relaxada, aí senti q ia descer e corri pro sanitário, foi qnd desceu e deu pra ver certinho o saco com o fetinho dentro. Agradeço as adms aqui e principalmente a giseli que me ajudou bastante ❞
❝ Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas ❞
❝ Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato.
Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha.
Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando
O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg ❞
❝ OY4562082233R ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Lavras - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Mogi Das Cruzes - Cesar De Souza - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Vista Alegre - MGChama No Zap 11 95041-8897 Valença - Canteiro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Uruana - Maceió Ferreira Pires - GOChama No Zap 11 95041-8897 São Sebastião Do Paraíso - Cidade Nova - MGChama No Zap 11 95041-8897 Taubaté - Novos Horizonte - SPChama No Zap 11 95041-8897 Vera Cruz - Tairu - BAChama No Zap 11 95041-8897 Campo Grande - Centro - MSChama No Zap 11 95041-8897 Aracaju - Coroa Do Meio - SE
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp