💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Caçapava - Padre Marcelo - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Escolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.
💬 <p>A pílula abortiva misoprostol, também conhecida como cytotec, é um medicamento utilizado para induzir o aborto.</p><p><br></p><p><br></p><p><br></p>
💬 O aborto medicinal é uma forma de aborto precoce causado pela combinação de dois medicamentos, Mifepristone e Misoprostol

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“BoaTarde.! Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.! Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou! Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.! A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.!”

Vídeo sobre Caçapava

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caçapava - SP

Caçapava é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Fundada em 1855, possui uma rica história e é conhecida por sua economia diversificada, incluindo setores como agricultura, indústria e comércio. Caçapava tem uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias e ferrovias, o que ajuda no desenvolvimento econômico da região. Além disso, a cidade conta com uma variedade de atrativos turísticos, como o Parque Ecológico da Moçota, a Igreja Matriz de São João Batista e o Museu de Arte Sacra. A cidade também é conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Festa de São João Batista, que celebra o padroeiro da cidade, e a Festa do Divino, que reúne diversas manifestações culturais e religiosas. Caçapava oferece uma ótima qualidade de vida para seus moradores, com boa infraestrutura de educação, saúde e lazer. É uma cidade acolhedora e com um ambiente tranquilo, ideal para quem busca viver em um lugar com boa qualidade de vida.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Como é amarga Algumas não conseguem
  • Sim
  • @5524992122538
  • Está de quantas? 7?
  • Agora até eu tô duvidando se sou real, ou só uma safada abortadera
  • Estou de 4 semanas
  • É normal sentir cólica desde do início da gravidez?
  • ?
  • Vou usar frauda, o fluxo de sangue diminuiu bastante
  • Pra amolece a parede do útero
  • Exato por isso achei estranho!
  • Obrigada meu bem ????
  • Eu tomei chá de boldo amargo demais chegou nem no estômago vomitei td
  • Fiquei chocada tbm
  • Isso aí ????????
  • Quantas horas de jejum vcs aguentaram ficar?
  • Sim eu aqui com 3 e sozinha imagina o desespero queria q fosse agr q estão dormindo ou na hora da escola deles
  • Exatamente oq eu disse, que está na rota
  • Não teve motivo , o médico me passou exame para fazer de trombofilia, mais foi descartado.
  • Eu usei 4 porquê ainda tava Di pra 4 semanas
  • Quantas semanas ?
  • Meus pais não podem descobrir jamais, são mt religiosos e tradicionais
  • Aptamil. Quase me levou a falência. Pq o NAN que era mais barato trancava o coco
  • Vc já recebeu alta?
  • Estranho

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻‍♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim ❞
❝ MEU RELATO :

Descobri a minha gravidez dia 11 de setembro eu estava com cinco semanas e três dias quando eu descobri dia 8 de outubro eu consegui o dinheiro pra comprar o medicamento comprei com a Ana oito comprimidos +ru a data prevista pra chegar era dia 22 de outubro porque moro longe chegou dia 21 um dia antes esperei o final de semana pra fazer e ontem sexta-feira às 10h00 de início com o ru hoje pela manhã às oito fiz a aplicação de dois comprimidos na vagina e dois embaixo da lingua fiz a aplicação com o aplicador de pomada as 9h30 comecei sentir bastante cólica e vontade de ir no banheiro banheiro não consegui segurar e às 10h00 fui no banheiro depois que eu fui no banheiro a minha dor sumiu não senti mais nada às 11h00 quebrei o meu jejum com água inglesa e algumas frutas às 12h00 fiz a segunda aplicação do medicamento do mesmo jeito que eu fiz a primeira dose senti somente uma pressão na barriga e não sentir mais contração até aí achei que por eu ter ido no banheiro não tinha dado certo quando foi umas 2h30 da tarde eu estava deitada e senti alguma coisa estourando dentro de mim e desceu uma água fui pro banheiro mas não saiu nada voltei a fazer agachamentos e pular senti novamente uma água descendo na minha perna e logo após muito sangue descer fiquei de cocas debaixo do chuveiro com água quente porém a dor sumiu tomei um banho e tava me tremendo muito deitei e descansei um pouco 4h30 senti uma pontada na minha barriga bem fraca e uma vontade de fazer xixi fui pro vaso sentei e na mesma hora já começou a descer muito sangue muito sangue quando olhei vi que o feto tava pendurado aí peguei uma sacola e puxei!
Meu processo foi bem tranquilo não sentir muita contração e nem dores fortes na verdade eu já tive dois partos normais e os meus trabalhos de parto são tudo tranquilo não sinto muita dor e nem é demorado assim foi o meu processo de aborto também. Ontem antes de fazer estava com muito medo da dor de não aguentar mas graças a Deus a dor foi menos do que dor de cólica menstrual.
Estava com 12 semanas achei que era 11 porém fui contar novamente na minha última ultrassom pra hoje deu 12 semanas certinho agradeço a todas as meninas do grupo que me ajudou quando eu estava com algumas dúvidas espero que todos tenham o mesmo processo que eu tranquilo e praticamente zero dor só um leve desconforto agora eu vou me recuperar tomar água inglesa e voltar com o processo pra mim a laqueadura agradeço também a Ana que me esperou todo o tempo pra mim conseguir o dinheiro e que me indicou a dosagem certa!! ❞
❝ Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento ❞
❝ Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante. ❞
❝ Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso. ❞
❝ Meninas boa tarde,vou deixar aqui meu relato e me despedir de vocês,entrei no grupo a quase 1 mês e fui observando as conversas pra saber se era real assim que meu pagamento caiu eu resolvi comprar,com medo por achar que podia ser golpe ou algo do tipo, com apenas 1 dia os remédios chegaram na minha casa e então eu fiz o procedimento ontem as 08:30 deu tudo certo e eu consegui com a ajuda das adms e das meninas do grupo, obrigado pelo apoio e pelas palavras de carinho! Me despeço de vocês todas e para quem ainda não fez pode confiar que é real ??? bjs a todas e boa sorte. ❞
❝ Bom dia meninas,
Estou nesse grupo já tem um tempo e acho que já dei meu relato aqui, mas vou compartilhar mais uma vez e provavelmente sairei gado grupo.
No final de setembro, começo de outubro comecei a desconfiar da gravidez e só a desconfiança já me fez procurar alguém que vendesse os comprimidos.
Encontrei várias pessoas e encontrei o grupo, fiquei uma semana só olhando e conversando com quem já estava, acompanhando o processo de quem estava fazendo.
Com isso diz o Beta HCG e deu que estava quase de 8 semanas.
Efetuei a compra com a @~rebecaadm, sendo 8 comprimidos + RU.
Comecei o processo no dia 10/10 com o RU, no dia 11/10 tomei da forma recomendada os comprimidos e fiz exercícios e não sentia nada, nenhuma dor, nada até a hora de quebrar o Jejum.
Tomei a água inglesa e comi um pouco, aí não aguentei vomitei e comecei a sentir MTA MTA cólica e um sangramento, mas não mto.
Um pouco depois da segunda dose fiquei deitada de dor, até que ela foi diminuindo e quando levantei senti algo descer .
Não senti mais dor nenhuma e sangrei quase duas semanas.
Aí com a certeza que deu negativo e tudo ok, fui na UBS próximo a minha casa para fazer o procedimento do Implanon e no dia 17/11 coloquei o implanon.
Quero mais uma vez agradecer as Adms pelo serviço prestado e agradecer as meninas que ficaram acompanhando o meu processo. ❞
❝ Boa tarde

Fiz todo procedimento, pela madrugada, e hoje por volta das 12 saiu um coágulo de sangue gigante e depois umas 13h saiu o feto.

Deu tudo certo, muito obrigado pelo suporte, vocês são muito essenciais e resolvem uma questão de saúde pública que deveria ser resolvida pelo governo.

Muito obrigado mesmo. ❞
❝ No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo. ❞
❝ Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Sao Marcos - Industrial - RSChama No Zap 11 95041-8897 Mortugaba - Centro - BAChama No Zap 11 95041-8897 Inácio Martins - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Ribeirão Preto - Jardim Maria Goretti - SPChama No Zap 11 95041-8897 Bocaina - Victório Marangone - SPChama No Zap 11 95041-8897 Barretos - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Centro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rio Pardo De Minas - Esplanada - MGChama No Zap 11 95041-8897 Santo Antônio De Posse - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Gravatai - Centro - RS
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp