Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol"; background-color: rgb(251, 252, 252);">Se você procura onde </span><strong style="font-weight: bold; color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol"; background-color: rgb(251, 252, 252);">comprar misoprostol original</strong><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol"; background-color: rgb(251, 252, 252);">, saiba que nos oferecemos o produto a um preço justo e entregamos em todo brasil normalmente você recebe o produto de 3 a 5 dias dependendo da sua localização enviamos os comprimidos em embalagem discreta e oferecemos garantia total quanto a entrega.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">E em Países onde o aborto é Legalizado ele é utilizado para induzir o aborto devido a sua grande taxa de sucesso e sendo esse o método recomendado pela </span><a href="https://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Mundial_da_Sa%C3%BAde" style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.5; color: rgb(31, 126, 231); max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">OMS (Organização Mundial da Saúde)</a><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec autêntico é fabricado seguindo padrões rígidos de qualidade, garantindo a quantidade exata de ingrediente ativo necessária para sua eficácia.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caçapava - SP
Caçapava é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Fundada em 1855, possui uma rica história e é conhecida por sua economia diversificada, incluindo setores como agricultura, indústria e comércio.
Caçapava tem uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias e ferrovias, o que ajuda no desenvolvimento econômico da região. Além disso, a cidade conta com uma variedade de atrativos turísticos, como o Parque Ecológico da Moçota, a Igreja Matriz de São João Batista e o Museu de Arte Sacra.
A cidade também é conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Festa de São João Batista, que celebra o padroeiro da cidade, e a Festa do Divino, que reúne diversas manifestações culturais e religiosas.
Caçapava oferece uma ótima qualidade de vida para seus moradores, com boa infraestrutura de educação, saúde e lazer. É uma cidade acolhedora e com um ambiente tranquilo, ideal para quem busca viver em um lugar com boa qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- bom dia
- Já deixa alguma coisa pronta do lado
- É o apse do desespero. Ainda mais tomando anticoncepcional
- Toma um dorflex q da uma ajudada agora no começo
- Tou
- gente mas quando desceu não senti dor nenhuma
- Sim, com certeza
- Fiz estava de 6 semanas, “agora de 7 semanas”
- Mana loucura
- 15 dias
- Tenta não tomar. Vai aliviar mas não vai passar
- Kkkkkkkkkkk
- Eu comprei o remédio e minha opinião é essa
- Aí não foi o suficiente pra expulsar
- Pra mim ajudou muito a tomar mesmo porque tinha ficado restos no meu útero me causando cólica e ela depois que eu tomava ajudava a descer e limpar ele
- Eu não senti cólicas fortes na primeira vez foi super de boa , pensava até que tinha dado certo , mais a minha vizinha é infermeira e ela disse que como desceu só 2 dias provavelmente inicio o aborto mais falho pq não tive mais comprimido
- A minha tá bem no início umas 3 semanas
- Depois da 2 dose posso comer normal
- Um homem veio barbado desse
- Tem meios de ir fazer uma ultrassom?
- Tá bem
- Eu mesmo que vou receber
- Pomada nistatina
- É isso?
- ?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato.
Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha.
Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando
O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg ❞
❝ oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha” ❞
❝ Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca ❞
❝ Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05).
Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento.
Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto ❞
❝ Oi meninas, vou compartilhar minha experiência porque sei o quanto ajuda a gente ler relatos reais.
Eu fiz o uso do medicamento e, no meu caso, não fez efeito imediato. Nos primeiros dias tive só um leve sangramento, quase nada, e fiquei com muito medo de não ter funcionado.
Depois de alguns dias (quase uma semana), começou de verdade: tive cólicas bem fortes, que iam e voltavam, muitas vezes irradiando pras costas. O sangramento veio MUITO intenso, chegou a descer como água mesmo, com muitos coágulos grandes.
Em alguns momentos achei que já tinha saído tudo, mas continuaram vindo pedaços de sangue mais escuro, tipo “borrachinha” e também uma secreção mais gelatinosa, parecida com clara de ovo misturada com sangue.
Senti muita pressão lá embaixo, como se tivesse algo querendo sair, junto com muita vontade de ir ao banheiro (tipo fazer cocô), por causa das contrações do útero.
Teve um momento que saiu um material mais diferente, mais firme, com aspecto de tecido mesmo, não só coágulo.
Depois disso, o sangramento começou a diminuir e ficou mais parecido com menstruação, mais escuro e em menor quantidade, mas ainda com cólicas em ondas.
Fui fazer a ultrassom transvaginal e, pra minha surpresa/alívio, já não tinha mais nada no útero. Ou seja, no meu caso, o processo demorou alguns dias pra começar, mas aconteceu de forma completa naturalmente.
Resumo comigo demorou cerca de 1 semana pra fazer efeito de verdade, e quando veio, foi intenso, com bastante cólica, sangramento forte e eliminação de coágulos e tecido.
Cada corpo reage de um jeito, mas quis compartilhar porque eu achei que não tinha dado certo e depois deu.
Força pra todas 💛 ❞
❝ Obrigada por todo o suporte e apoio. O grupo é o lugar mais acolhedor que poderia existir, encontrei mulheres que me acompanharam o dia inteiro no processo e me acalmaram, como vocês também. O que vocês fazem é incrível, obrigado por lutar por nos mulheres e fazer ser possivel escolher o que acontece com nosso corpo. ❞
❝ Meninas, passando pra dar o meu relato. Fiz com 5 semanas certinho.
Tomei o RU 21 hrs (26/01), o cyto 07hrs (27/01) - terça
tive diarréia às 09, não consegui segurar. Nisso, a Clara me falou que a chance de não dar certo aumentava. Já fiquei triste, mas fui fazendo oq tinha q fazer, água inglesa, fiquei agachando, pulando, limpando casa, até meu corpo não aguentar mais. Estava com uma cólica bem fraquinha, nada de mais, oq me deixou ainda mais nervosa.
Quando foi 11 hrs, fui no banheiro novamente (no chão do box) e fazendo força saiu um coágulo bem grande, eu lavei, mas não vi saco gestacional. Passei o resto do dia me mexendo, colocando bolsa quente, mas não senti mais nada, sem cólica, sem sangramento.
Tinha certeza de que não tinha dado certo ... continuei tomando a água inglesa pra ajudar.
Quinta 29/01 passei por uma ginecologista online pra conseguir o pedido do USG. Ela disse que quando a gestação é muito recente, não sente muita cólica nem sai muito sangue, então podia sim ter dado certo... Ela também falou que pode fazer o USG 3-4 dias depois do remédio, que já não dá pra ver nenhum resquício - isso é bom a gente saber.
Sexta feira (30/01 - 3 dias depois do procedimento) comecei a menstruar muito, ja estava trabalhando, então não consegui ficar olhando oq saia no vaso. Sábado também desceu mt sangue.
Fiz o Ultrassom ontem e meu útero ta limpinho, sem bebê.
Não tem nem resquício de ab0rt0, não tem nada. Expulsou tudooooo 🙌🏼
Cada corpo reage de um jeito. No dia, eu tive certeza de que não tinha dado certo, chorei, desesperei.... foi pouco sangue, pouca cólica... alguns dias depois, uma menstruação forte e provavelmente saiu o saco e eu não vi.
Tenham fé. Dá certo. Não fiquem se comparando com experiências de outras mulheres, não fique desesperada porque teve diarréia/vomitou, ou se no dia não sentiu mta coisa...
Eu desconfiei muito, mas podem confiar. De coração.
To na torcida por cada uma que tá aqui. Cada mulher sabe oq tá passando pra tomar essa decisão, muitas vezes passando sozinha, como foi comigo. Não se julgue, não deixe que os outros te julguem.
Nossa jornada é nossa. Que Deus abençoe cada uma de vcs e coloque paz no espírito pra passar por isso com equilíbrio e paz. Avante meninas, o negócio é lutar pela legalização. ❞
❝ Bom dia meninas,
Estou nesse grupo já tem um tempo e acho que já dei meu relato aqui, mas vou compartilhar mais uma vez e provavelmente sairei gado grupo.
No final de setembro, começo de outubro comecei a desconfiar da gravidez e só a desconfiança já me fez procurar alguém que vendesse os comprimidos.
Encontrei várias pessoas e encontrei o grupo, fiquei uma semana só olhando e conversando com quem já estava, acompanhando o processo de quem estava fazendo.
Com isso diz o Beta HCG e deu que estava quase de 8 semanas.
Efetuei a compra com a @~rebecaadm, sendo 8 comprimidos + RU.
Comecei o processo no dia 10/10 com o RU, no dia 11/10 tomei da forma recomendada os comprimidos e fiz exercícios e não sentia nada, nenhuma dor, nada até a hora de quebrar o Jejum.
Tomei a água inglesa e comi um pouco, aí não aguentei vomitei e comecei a sentir MTA MTA cólica e um sangramento, mas não mto.
Um pouco depois da segunda dose fiquei deitada de dor, até que ela foi diminuindo e quando levantei senti algo descer .
Não senti mais dor nenhuma e sangrei quase duas semanas.
Aí com a certeza que deu negativo e tudo ok, fui na UBS próximo a minha casa para fazer o procedimento do Implanon e no dia 17/11 coloquei o implanon.
Quero mais uma vez agradecer as Adms pelo serviço prestado e agradecer as meninas que ficaram acompanhando o meu processo. ❞
❝ Vou dar meu relato
Dia 04/10 descobri minha gestação, entrei em estado de choque, chorei muito e comecei a procurar contato de quem vendia esse remédio, passei a sexta feira a noite procurando contato e chorando ? porque não está nos meus planos ter outra criança, então encontrei um contato e entrei no grupo porem fiquei analisando, encontrei a @+55 11 93260-**** no grupo que também esta desesperada começamos a conversar e quase caimos em um golpe, enfim continuamos a procurar o número e graças achamos @RebecaCyto obrigada pela lealdade❤️
No sábado mesmo fiz minha compra com ela, na segunda ela ja me mandou o condigo de rastreamento, no dia 14 meu remédio chegou em minhas mãos
No dia 14 a noite mesmo tomei o Ru
E no dia 15 tomei o cyto
Nao deu 2 horas já comecei a sangrar e sentir cólicas forte
Logo veio a diarréia
Onde eu não consegui segurar?
Achei que não tinha dado certo, porque não vi nada saindo só sangue mesmo .
Na quinta com um pouco de dor e sangramento ainda fiz minha transvaginal e constou meu útero limpo como esperado?
Continua com sangramento porque creio que esta fazendo a limpeza
Agora vou cuidar se mim e recomeçar
E para todas tenham fé e sempre pense positivo que tudo da certo❤️
Boa sorte a todas e obrigada a todas pelo apoio do grupo ??
Agora vamos por o implanon para não precisar sofrer de novo com tudo ??
Um beijo no coração de todas ❞
❝ 11/11/2025 • 19:42:15 • Rebeca
Boa noite vim trazer o meu relato comecei com o ru 00h e comecei com o Cytotec vomitei duas vezes tive diarréia o tempo todo meu marido me auxiliou quando foi 19:30 o feto saiu ❞