Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Os efeitos colaterais do Cytotec podem incluir diarreia, dor abdominal, náuseas, flatulência, dores de cabeça, e desconforto menstrual em mulheres. Efeitos colaterais mais graves são raros, mas podem ocorrer. Consulte um médico se notar qualquer efeito colateral incomum ou persistente.
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estamos a muitos anos no mercado vendendo </span><span style="font-weight: 700; color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Cytotec / Misoprostol</span><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);"> ajudando mulheres que precisam por fim a uma gravidez indesejada de forma segura e sem maiores riscos para a mulher.</span><br></p>
💬 Cytotec (Misoprospotol): Medicação usada para realização de aborto ou indução do parte, sem a necessidade de procesimento cirurgico.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meninas boa tarde,vou deixar aqui meu relato e me despedir de vocês,entrei no grupo a quase 1 mês e fui observando as conversas pra saber se era real assim que meu pagamento caiu eu resolvi comprar,com medo por achar que podia ser golpe ou algo do tipo, com apenas 1 dia os remédios chegaram na minha casa e então eu fiz o procedimento ontem as 08:30 deu tudo certo e eu consegui com a ajuda das adms e das meninas do grupo, obrigado pelo apoio e pelas palavras de carinho! Me despeço de vocês todas e para quem ainda não fez pode confiar que é real ??? bjs a todas e boa sorte. ❞
❝ Bom dia vou deixar meu relato.
No final de julho estava com minha menstruação atrasada,e já estava suspeitando de uma possível gravidez.
Pedi a meu marido comprar 3 testes que deram positivo,e que na hora nós dois concordamos em não darmos seguimento(esse momento foi muito bom,porque concordamos em algo que era bem difícil de lidar mais pra frente).
Compramos de um contato o cyto,era verdadeiro,o problema era que não tivemos a orientação exata de como fazer o procedimento,então comprei 4 comprimidos e fiz um sublingual pra depois de 12 horas aplicar um na vagina,e fiz o mesmo processo nos dois últimos comprimidos TOTALMENTE ERRADO,porém tive reação como diarreia corpo fraco resquícios de sangramento e vômitos,mas apenas isso.
Sabendo que ainda estava grávida achei um contato que me aplicou um golpe e perdi 2800 reais.
Através de um print que o contato enviou mostrando os resultados das pessoas que tomaram,ele rabiscadas números pra não poder salvar os números,porém ele falhou em um contato,estava difícil de ver mas meu marido conseguiu e chamou um contato que está neste grupo,que me passou o contato da doutora Marcela,que tenho muito a agradecer por todo o processo.
Depois de todo esse tempo eu ja estava de 11 semanas,comprei o comprimido com a @~Dr Marcela,foi super rápida a entrega que chegou no dia seguinte.
Com o apoio da clara do suporte,fiz todo o procedimento certinho.
Iniciei o jejum as dez sem o RU,as oito fiz a primeira aplicação,em duas horas saiu o líquido amniótico,e pouco sangue bem avermelhado.
Na segunda dosagem tive diarreia e não tive ancia de vômito,porém duas horas depois senti algo estourando dentro de mim,corri para o banheiro e saiu muito sangue,fiz uma leve força que fez metade do feto sair,tentei puxar pra fora mas não saia,foi quando eu puxei e tirei o bracinho dele,isso me deixou muito mau,mas meu marido me ajudou no processo quando chegou em casa,fiz um pouco mais de força bem leve e o feto caiu dentro do vaso.
Era um menino e aparentemente tinha bem mais de 11 semanas,deduzindo ter de 13 a 16 semanas,ainda continuava com muito sangramento,pois a placenta não havia saindo e estava impedindo a passagem do resto do coagulos,meu marido me ajudou a me agachar que fez a placenta se expelir rapidamente.
Mas em resumo,é um adrenalina que só na hora se percebe,quando vemos no grupo o resultado de outras pessoas é mais contagiante porque queremos fazer logo,mas por um lado tem que ter um preparo psicológico.
COMPREM APENAS COM AS ADM'S OS PRODUTOS FUNCIONA E TE DÃO TOTAL APOIO. ❞
❝ MEU RELATO
Desconfiei que estava grávida en outubro não mim lembro a data exata mais foi em outubro, eu tava sempre cansada ,enjoada,mau humorada,esperei o dinheiro do meu marido cair e comprei logo um teste de gravidez,apareceu logo 2 traços bem forte,mim sente tão mal,pós estava com tantos planos ,tenho só 22 anos e 3 filhos ,onde a mais nova tem apenas 1 aninho ,contei ao meu marido ele não mostrou reação só disse q é benção, passei esses dias sem conseguir dormi só pensando, de dia não conseguia se levanta só passando mal,meus filhos passou uma semana sem comparecer a escola ,até q decidir vou tirar ,pesquisei no Google, mais fui esperta não cair en oferta barata ,encontrei a @~Dr Marcela conversei com ela ,ela mim indicou o grupo ,fui acompanhado relatos até pegar confiança, e decidir pedir ,só q estava só com 3 semanas esperei até as 5 semanas e 6 dias e pedi o meu ,meu marido não mim apoiou então esperei receber meu bolsa e comprei, quando chegou já estava com 7semanas e 1 dia, falei a ele que era uma base ele acreditou ,aí ontem dei início tomando o ru ,as 22 horas ,hoje as 8:24 iniciei o cytotec ,3 na vagina e 3 embaixo da língua, de imediato sentir um incômodo achei q fosse por causa do aplicador q induzi lá dentro mesmo,quanto deu 10 horas sentir leves contratações, minha barriga puxando pra baixo , as 11:30 não aguentei e fui ao banheiro fazer o número 2 ,as 12:25 quebrei o jejum tomando a água inglesa e comi só 1 banana foi oque entrou, deitei e a dor aumentou ,então coloquei as pernas istilo pari ,e quando vinha a dor fazia força ,até q não sei se desmaiei ou se dormi mesmo ,só sei q quando mim dei em mim a dor amenizou, tirei o absorvente e vir só sangue de imediato, então tirei a fralda pós tava muito intenso o sangue só frauda pra segura ,fiquei logo nervosa achando q não deu certo e acabou por ali ,então fui ligar a câmera com flash pra manda aqui no grupo e percebi q o feto estava lá ,bem pequeno de bandinha com as mãozinha na boca,fiquei aliviada mais também triste, Só tenho 22 anos concluir meus estudos um dia desses ,tô terminando um curso ,não poderia, para tudo de novo,eu não mim perdoria de qualquer forma, dei o nome dele ou ela de abigail,que um dia ele(a) mim perdoe e que Deus mim perdoe também, que possam entender minhas razão e motivos 😢 ❞
❝ Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas! ❞
❝ Bom dia meninas vou trazer meu relato. Iniciei o processo ontem ás 12h, tive tremores que duravam cerca de 30 min toda vez que utilizava o medicamento, calafrios e diarreia, depois começou às cólicas, o sangramento intenso só começou do 2 pro 3 uso do medicamento ( total 12 c). A noite tive febre de 40c, tomei ibuprofeno e a febre cessou em 2h. ❞
❝ Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos. ❞
❝ Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ 14/11/2025 • 14:56:44 • Stefanny Teodoro
O meu também apareceu isso quando fui fazer , mas deu tudo certo ❞
❝ Olá meninas, vou deixar o meu relato. no dia 24 de junho eu iniciei com o ru e no dia 25 de junho com o cytotec
Coloquei bastante sangue e coágulo, dia 8 de julho eu parei de sagrar. E hoje fui fazer minha ultra! E deu tudo certo ele não acho nada. ❞
❝ Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!! ❞