Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.
Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!
Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Sim Cara! Eu tive ajuda do suporte
- Quarta
- Saiu sim
- Eu não tomaria!! Vais fazer sábado e dará tudo certo
- agora q tá me dando uma dor nas costas e lá embaixo
- Meninas pode fazer xixi depois de qunto tempo que inseriu o remédio?
- É essencial fazer uma ultrassom pra ver como está seu uterno. Não necessariamente ir ao médico. As vezes tem clínicas q fazem a ultra e te mostram como está sem ter q consultar e passar a chatice toda de se explicar e mentir para o médico kkkkk
- Seguindo a dica da @5511989676856 e tô cheirando álcool
- vai q ajuda a tira logo
- Hoje mesmo
- Meninas tô sangrando
- Sim vou sim
- Eu sentir cólica no mesmo instante
- Tomei um susto quando vi só o corpinho
- Que ótimo..tem uma médica?
- Com medo de não funcionar ( completei 6 semanas)
- Muito tempo
- Ontem foi horroroso
- Fiquei no banho umas 2h
- Não é
Já eu tive um parto normal kkkkkk
- BEGIN:VCARD
VERSION:3.0
N:;Ana;;;
FN:Ana
ORG:Ana
TITLE:
item1.TEL;waid=5511917729962:+55 11 91772-9962
item1.X-ABLabel:Celular
X-WA-BIZ-NAME:Ana
END:VCARD
- Oii meninas, estou já faz umas 3 semana no grupo, já comprei até o remédio, precisaria fazer com 16 comprimidos, e confesso que estou com medo, eu já fiz uma vez, porém eu estava nas primeiras semanas, foi tranquilo, agora estou de 12 semanas, tô pensando em não fazer, tô com medo
- Aí as adms que passam a quantidade amiga
- Assim ninguém ia receber seu remédio e sim iria perder seu dinheiro
- Eu consegui com um traficante aqui da minha cidade mas ele deixou tão claro que não garantia nada que tive ctz que era farinha ???
O que nossas clientes dizem 💬
❝ 22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.
Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).
Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.
Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.
Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).
Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.
Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela. ❞
❝ Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍 ❞
❝ Comprei com a Ana o protocolo, fui muito bem atendida. Apesar de todo receio ela me deixou muito segura que tudo era de confiança. Realizei o procedimento ocorreu tudo bem e eles me deram todo o suporte de apoio antes durante e depois. Podem confiar na compra. Que bom que achei esse lugar. Com 15 dias fiz o exame e minha saúde estava perfeita e tudo ocorreu como o esperado. Obrigada por tudo ❞
❝ Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido. ❞
❝ Este não é um depoimento de uso, mas de não uso, acima de tudo você mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos! ❞
❝ Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento ❞
❝ Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo 🙏🏼🙏🏼 que dê tudo certo pra vcs também 🙏🏼 ❞
❝ Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ ❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹 ❞