💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Loteamento Center Santa Genebra - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Entre em contato conosco, e será um prazer atender você e sua necessidade, Contudo temos médicos especializados em misoprostol que podem lhe ajudar em tudo.
💬 <p><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">Solucionamos problemas de mulheres que estão com uma gravidez indesejada, entretanto que buscam&nbsp;</span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">comprar Cytotec</span><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">&nbsp;e Misoprostol de forma totalmente segura e damos total suporte quanto ao uso e os efeitos…</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cada comprimido contém 200mcg de misoprostol, nosso produto é PFZIER 100% original.&nbsp;</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento. Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal. Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos. Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo. As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo. ?”

Vídeo sobre Campinas

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP

Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura. Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Eu não consegui ver nada
  • Exatamente
  • ?
  • Temos todos os direitos do mundo de sair com quem bem quiser, e fazer o que bem quiser, só tomem cuidado com o tipo de pessoa que se envolvem porque infelizmente o feminicídio só cresce
  • Mandou uma imagem ?
  • Sim isso que e o pior nem tenho o dinheiro
  • A Mifepristona ou RU-486 funciona interferindo nos hormonios da gravidez, que mantem o revestimento do utero grosso suficiente para suportar o embrião em crescimento e o colo do utero fechado. Ao se ligar nesses receptores do hormonio, o RU-486 bloqueia ele de realizar esse trabalho. Dessa forma, o revestimento uterino começa a se romper fazendo com que o embrião se desprenda e a abertura do colo do utero amoleça, facilitando com que as contrações do Misoprostol emburrem tudo pra fora. *Não é suficiente por conta propria para interromper uma gravidez, Mas por ter um mecanismo tão diferente do misoprostol, causador da contração, os dois juntos tem eficacia de 95%* *Não te causa sintomas e não tem efeitos colaterais, ele age silenciosamente no organismo.*
  • Felizzzz
  • Show
  • A minha colega não colocou. Só esperou mais de 30 min para poder ir ao banheiro . Quando deu vontade ela foi, quando sentou saiu o primeiro coágulo
  • vcs acham q já começo os exercícios?
  • Tomara
  • No seu caso já abortou Então precisa só de uma transvaginal
  • Mas uma amiga minha médica que me fez o pedido
  • ???
  • Faz um quantitativo
  • A dor de cabeça pode ser estresse amiga.. choro dms.. a dor tlz seja só o pos.. vc ainda sangra ?
  • Hospital tem a obrigação! Não é direito deles opinar em nada!! Que situação ?
  • O mulheres eu vou levantar dessa cama e toma café e volta a deitar de novo enquanto eu posso
  • Lava bem o canal e vai, mas não fala nada do remédio.. nao pode falar.. eles vão te tratar mal
  • Posso ficar tranquila
  • Após isso meus sintomas sumiram
  • Será que devo esperar ? Ou já tento diluir logo os outros ?
  • 7
  • O que ela postou deve ser o falso, pois o recado que tem do da Naty é desde "mulheres por mulheres, e faz tempo que já tem 2023

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Bom irei contar meu relato!! Já havia usado o cyto uma vez, comprei aqui com a @Marcela, deu tudo certo, foi em abril de 2024… Pois bem no dia 21/12 me senti meus seios inchados e quando fui ver minha menstruação ainda não tinha descido, rapidamente fiz o teste da tira e um susto positivo.. fiquei desesperada mas já entrei em contato novamente com @Marcela, ela me orientou q estava entre 4-5 semanas pela data da minha última mestruacao, disse que a dose teria q ser dobrada devido eu já te feito uso uma vez. Pois pedi o RU+12 comprimidos, pedi no dia 21 mesmo, devido ao feriado de Natal chegou dia 29/12 não achei q demorou, achei bem rápido, entregaram no meu trabalho de uma forma discreta embalado junto com a uma camiseta. Pois bem decidi que iria fazer o procedimento dia 01/01, e assim fiz no dia 31 mesmo de plantão a noite tomei o RU, logo pela manhã fui pra casa, dormi um pouco até umas 10:30 da manhã, então iniciei o medicamento conforme orientação da ❞
❝ Olá meninas, vou deixar meu relato e sair 🥺

8 semanas, com RU e 16 cytotec, utilizado somente 12 cytotec, meu uso foi indicado dobrado pq 2 tentativas minha já havia dado errado (mas as tentativas q deu errado não foi comprado aqui)

* Iniciei com RU 00h30 de ontem p hj
* Hoje as 10h30 da manhã coloquei os 3 sub lingual e 3 intravaginal
* ⁠As 13h comecei sangrar e na hora de colocar a segunda dose estava sangrando
* ⁠As 14h30 repeti, 3 oral e 3 vaginal (coloquei sangrando)
* ⁠As 17h saiu um comprimido com coágulo
* ⁠As 17h21 saiu outro comprimido c coágulo, ou seja, 2 comprimidos da segunda dose de 3 que inseri no canal vaginal.
* ⁠As 18h30 seria minha terceira dose, porém às 18h06 resolvi tomar um banho, ao entrar no banho fiz força em baixo do chuveiro e já saiu tudo, feto c saco gestacional.
* ⁠Depois fui forçando alguns coágulos e continua sangrando e agora só cólica.

Desejo força pra vcs 🤞🏼❤️‍🩹🥺

Agradeço a @~Dr Marcela e a @Clara por todo apoio e direcionamento no processo. ❞
❝ Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!! ❞
❝ Bom dia meninas vou dá meu relato,ontem fiz meu procedimento as 6.30 da manhã com duas horas depois pois já comecei a ter sangramento e começou a sair coágulo, as 10.30 fis minha segunda aplicação com ums trinta minutos depois saiu um coágulo bem grande com o saco gestacional depois disso as dores aliviaram, e continuei com sangramento e saindo coágulo agora só estou com sangramento tipo menstruação e estou bem,todos os sintomas de gravidez foram embora ❞
❝ Pessoal, eu vou deixar meu relato. Eu fiz o procedimento em um final de semana, porque não sabia como tudo seria. Foi minha primeira vez! Comprei os medicamentos indicados por @⁨~Ana⁩, que ao todo foram 6 comprimidos + 1 RU. Tomei o comprimido à noite, realizei o jejum, fiz tudo como foi indicado. Uma hora depois do medicamento o já comecei a sangrar. Depois iniciaram as contrações (doeu muito e a dor era muito forte). Eu tive desinteria, vomitei muito… enfim, saíram coágulos e o saco gestacional também. Realizei o procedimentos sozinha, mas tentem fazer com alguém, já que cada corpo rege de uma corpo diferente.

Enfim, realizei a ultrassonografia e está tudo limpo, exceto o útero que ainda está um pouco aumentado, mas isso é normal devido a gestação.

Quando tiverem dúvidas falem com as Adm, afinal elas são as melhores pessoas para dar as informações. As dores são fortes, como somos mulheres e suportamos mais dores do imaginamos, então tentem aguentar firme e não ir à emergência de imediato.

Boa sorte a todas! ❞
❝ Meninas,
Venho hoje pra fazer o meu relato. Estava com 8 semanas, comprei com a ADM 1 RU + 8 Cyto. Comprei pelo Sedex 10, num dia e chegou no outro. Iniciei com o RU na noite do dia 13/01. As 10h da manhã do dia 14/01, em jejum, iniciei com 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal. Depois de 40 min, fiz exercícios leves e alguns agachamentos. Antes mesmo de quebrar o jejum, veio uma dor forte na barriga, corri pro banheiro e era diarréia, não consegui segurar. Logo em seguida fui tomar banho e iniciou o sangramento e as cólicas bastante intenso, que me fizeram ficar debaixo do chuveiro por quase 1 hora. Durante esse período fiquei de cócoras observando tudo que saia, quando notei que o saco gestacional e o embrião tinham saído. Sai do banho e fui quebrar o jejum, tomei a água inglesa e fiz minha refeição. Conforme recomendado, após 4 horas, reapliquei 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal, depois de 40 min Fiz os agachamentos. E as cólicas vieram mais intensas, porém suportáveis. Passei uns 4 dias sangrando muito ainda, como se fosse uma menstruação forte. E Hoje após 1 semana, mesmo sangrando pouco, e fiz o transvaginal e a médica disse que não tem embrião, a única coisa que ela observou foram restos ovulares, que eu acredito que seja restos do saco gestacional. O que justifica cólicas e o sangramento que ainda sinto.
Ela sugeriu que eu repetisse o ultrassom daqui uma semana, tempo o qual pode ocorrer a expulsão do restante do tecido, e para reavaliação ❞
❝ Bom, já posso da o meu relato graças a Deus deu certo tava com medo porque comprei uma quantidade menor do que me indicaram, de início não tava sentindo só calafrio como falei lá atrás, vomitei também uma vez mas depois sentir uma cólica bem forte fui pro banheiro e lá estava saiu inteiro, depois disso saiu alguns coágulo, vários na verdade e tou com dor de cólica mas suportável e isso , deu certo agradeço as meninas que me deram apoio aqui no grupo e que de certo pra todas com fé em Deus ❞
❝ 0y619657546BR ❞
❝ Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷 ❞
❝ Comprei pra minha companheira chegou antes do prazo cumprimos todo procedimento e orientações e funcionou como prometido super recomendo e elogio a atenção e assistência da equipe que me atendeu esclareceram todas nossas dúvidas com êxito ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Patrocinio - Jardim Ipiranga - MGChama No Zap 11 95041-8897 Colatina - Maria Das Graças - ESChama No Zap 11 95041-8897 Osasco - Bel Jardim - SPChama No Zap 11 95041-8897 Santo André - Camilópolis - SPChama No Zap 11 95041-8897 Jacareí - Parque Dos Príncipe - SPChama No Zap 11 95041-8897 Ijuí - Independência - RSChama No Zap 11 95041-8897 Mauá - Jardim Itapark - SPChama No Zap 11 95041-8897 Florianópolis - Ingleses Do Rio Vermelho - SCChama No Zap 11 95041-8897 Tucuruí - Vila Permanente - PAChama No Zap 11 95041-8897 Coronel Fabriciano - Amaro Lanari - MG
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp