Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬
E em Países onde o aborto é Legalizado ele é utilizado para induzir o aborto devido a sua grande taxa de sucesso e sendo esse o método recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde)
💬
Por Que Escolher Nós para Comprar Cytotec: Compromisso com a Saúde do Cliente
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. ??
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! ?? gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito ??? gratidão”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Obg
- Bom se vc já tentou colocar só no fundo e não deu certo
- Isso amiga
- ??
- voce informou onde vc fez o transvaginal que ocorreu um aborto "espontâneo" ou so foi e nao informou nada?
- Aí gente
- Estou de 5
- Gente boa sorte pra meninas que está mo processo ainda ,vou descansar um pouquinho
- Por eu ter tomado remédio na terça
- Tá vivissimo
- Não exatamente
- Quando eu falo pras meninas que tem que ser o dobrado elas falam acha já faz 4 anos ..
- Tava de quantas semanas
- Estou preocupada também com ela
- Tadinha eu quase caiu mais eu. Não engoli não até acha esse grupo
- podia ne
- Pq teve meninas q demoraram 2 semanas pra expelir
- eu só de Curitiba MT longe pra ir
- Eu
- Acabei de tomar
- Cara eu fico indignada como tem pessoas que usam o sofrimento, desespero do outro pra aplicar golpe
- Fez sexta?
Então já fez cinco dias do procedimento né
Marque uma transvaginal
- Mandou uma imagem ?
- Tudo mentia
- Pode deixar. Vou esperar até umas 17 e vou pro banho me movimentar
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Estou aguardando ❞
❝ Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento ❞
❝ Meninas meu relato pra vocês!
Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!🙏
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA 🙏🤍🌼 ❞
❝ Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo. ❞
❝ Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados ❞
❝ Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez. ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ OV501620168BR ❞
❝ Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou😭que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato ❞
❝ Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim. ❞