💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goytacazes - Bairro Horto - RJ

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Mulher, você tem direito de fazer O QUE QUISER, pois SEU CORPO, SUAS REGRAS. Você tem o direito fazer suas próprias escolhas e viver como desejar, pois viver sem poder escolher não é nada mais ...
💬 Cytotec não deve ser usado durante a gravidez, pois pode induzir contrações uterinas e causar aborto ou parto prematuro. Mulheres em idade fértil devem tomar precauções adequadas e informar o médico se estiverem grávidas ou planejando engravidar.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Misoprostol é um dos medicamentos mais comumente usados para a&nbsp;</span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">indução do parto em mulheres grávidas</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">. O medicamento é administrado por via oral ou vaginal, e pode ajudar a estimular as contrações uterinas e induzir o trabalho de parto.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Boa tarde meninas.. Vou deixar meu relato aqui.. Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo.. Fiz no domingo.. A dose foi de 12 comprimidos. E um ru Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e não seria bom ela ver . Agradeço todas que de alguma forma me ajudaram. Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!!”

Vídeo sobre Campos Dos Goytacazes

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campos Dos Goytacazes - RJ

Campos dos Goytacazes é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, na região norte fluminense. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é uma das maiores cidades do estado e possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a prestação de serviços. A cidade é conhecida por suas belas praias, como a Praia do Farol de São Tomé, e por ser um importante polo universitário da região, com diversas instituições de ensino superior. Além disso, Campos dos Goytacazes possui um patrimônio histórico e cultural riquíssimo, com igrejas, museus e construções antigas que contam a história da região. Com uma localização estratégica próxima a importantes cidades como Rio de Janeiro e Vitória, Campos dos Goytacazes tem se tornado um importante centro logístico e de infraestrutura na região. É uma cidade que oferece uma qualidade de vida agradável, com boa infraestrutura de serviços públicos, opções de lazer e cultura, e um povo acolhedor.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Ainda não comi nada
  • Canela e orégano
  • Não é golpe não amiga
  • É só ela limpar bem ela comprou a ducha
  • Fecha 6 semanas domingo. Vai ser visível só na ultra. Mas quando expelir será só o saco
  • Mandou uma imagem ?
  • Você coágulou?
  • Com 6 levei mais de 7 horas pra realmente chegar no fim do processo
  • Desculpa mas ele serve para segurar o bebê???
  • De cólica
  • Já faz 4 dias com hoje que só como besteira pq a comida não descer
  • Tô tremendo de frio kkkkk
  • Acho q dá mesma forma
  • Mas aí não tem que fazer o resto do procedimento no hospital?
  • Mana ainda ta recente vai doer msm amg
  • Então nem eu
  • É uma pinga temperada
  • Nossa. Tudo isso? 7 a 10? Pensei q era máximo 4
  • As 8 vc vai começar o citotec e 11 da manhã quebra jejum com água inglesa e come
  • Ta foda!! Falei la no perfil deles pra pagarem os cara!!!
  • Mesmo caso meu ya bem no início chegou hj
  • Aff
  • Ela usou como foi o indicado pelas Adm
  • Sim
  • isso ai

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Bom dia!! Vou deixar meu relato aqui !!

Eu estava de 6 pra 7 semanas e comprei o medicamento aqui com uma das adm, antes ja tinha tido contanto com um rapaz fora do grupo que queria me vender mais barato porem desconfiei logo. Então se você tiver aqui no grupo e ainda esta em dúvida se é golpe NÃO É, podem comprar que chega certinho..
Fiz meu procedimento ontem ( 6 cytotec +RU ) comecei as 8:00 e as 8:20 já estava sentido cólicas suportáveis (leves ) antes mesmo de eu levantar da cama sentir sair uma aguinha (a bolsa que rompeu) então levantei e fui fazer as atividades de casa , começou a sangrar e dar dor de diarréia, não aguentei e fui ao banheiro coloquei um papel na vagina e fiz coco , sentir algo sair no papel era o saco gestacional e coágulos.. Seguir o resto do dia deitada pq estava com cólicas ainda ai ficou sangrando e saindo coágulos durante o dia , a noite o sangue diminuiu e a cólica também, desde então só ta o sangramento como de menstruação mesmo ..
Eu não vir o feto por ser muito pequeno ainda.

Pras meninas que estão com medo pela dor ou medo de não dar certo , só façam, cada organismo é diferente. ❞
❝ Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50

Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas ❞
❝ Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.

Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.

Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas. ❞
❝ Fiz meu procedimento há doze dias, estava de 4/5 semanas, tomei o RU no domingo às 18:30 e iniciei o processo na segunda às 04:30 da manhã, com 6 cyto.
3 sublingual deixei embaixo da língua até dissolver e só mesmo tempo fiz uma pastinha com os outros três e algumas gotinhas de água , apliquei com aplicador de pomada mesmo. Por volta das 08:00 comecei a sentir muita dor, não era cólica eram contrações, essas contrações iam e voltavam, fiz uma hora de caminhada, abaixava fazia força, fiz agachamento, elevação pélvica, corri mas só sangrava e doia por volta das 14:00 não suportei e deitei em posição fetal pra aliviar a dor, quando aliviou fui ao banheiro e senti algo sair era um coágulo imenso, nesse coágulo tinha uma estrutura um pouco maior que um grão de bico cheia de microvasinhos e no meio algo parecido com uma veinha mais grossinha que as demais, ligadas há algo que realmente parecia um coágulo porém era bem duro, como um nervo ou algo do tipo, e não se desfazia na água, depois disso a dor passou, o sangramento diminuiu. ❞
❝ Bom dia meninas meu relato Comecei o ru as 22 do dia 15 Ontem as 8 da manhã a primeira dose sentir muita dor mais fiz tudo como tinha que fazer menos os exercícios 12 horas tomei a segunda e última dose lembra que o meu era 14 comprimidos e 1 ru Depois da segunda dose muito dor mesmo e junto veio uma diarréia intensa Mais não teve nenhuma sangramento passou tempo a noite a dor diminuiu e começou a sair uma única vez um sangue marrom daí chorei muito achando que o meu não tinha dando certo porque já estava com 16 semanas e 1 dia fui dormir por volta de meia noite sem sentir mais nada depois de chorar horrores E lógico que o apoio é essencial desde sempre eu e o pai agente sempre juntos ele sempre cuido muito de mim e não saiu de perto por nada desde começo do processo mim incentivando a fazer exercícios e eu não queria fiz algum agachamentos e pronto Quando foi as 2:40 da manhã acordei com vontade de fazer xixi quando levantei eu senti algo querendo sair corrir pro banheiro e então veio o bebê com saco gestacional tudo eu acho foi horrível demais traumatizante pq o Meu estava formado já mais Deus sabe o pq eu não podia ter ele agora ❞
❝ Meu relato do uso...
Mais no final da semana vou fazer a ultra e volto para contar o que deu nela, vou relatar o uso do remedio só!


Eu com 5 semanas tentei fazer o procedimento, não comprei aqui no grupo e nem usei como elas mandam, não deu certo, usei 4cp e fiz repouso absoluto após o uso!
Foi qndo desesperei e achei o grupo na Internet, como todo mundo que entra aqui, estava morrendo de medo de gastar $$ e levar um golpe, fiquei uns dias, olhei os relatos, conversava com as meninas e acabei comprando, comprei numa quarta final do dia qndo foi sexta ja estava com eles em mãos.
Comecei com o Ru no domingo as 22hrs, porém o jejum eu comecei antes pois ja estou acostumada a jantar mais cedo, comi a ultima vez as 19hrs.
Segunda as 8hrs tomei a primeira dose do Cyto, esperei uma hr deitada de pernas pro ar, durante esse tempo senti bastante frio e uma leve tremedeira, levantei e fui limpar a casa, buscava uma coisa de cada vez p subir e descer a escada e andar pela casa, fui lavar o banheiro, fazia mais força do que precisava p esfregar as coisas, agachava e levantava muitas vezes e ate então uma colica bem leve, qndo deu 11hrs, sentei para fazer xixi e decidi fazer força, mesmo não estando com colica forte, foi ai que saiu os primeiros coágulo, saiu uns 2 pequenos, fui p debaixo do chuveiro fiquei de cócoras e fiz mais força, saiu um coágulo maior....
Como ja havia passado da hr da quebra do jejum, fui tomar a agua inglesa e comi umas 4 torradinhas com requeijão e agua só, isso ja era 11:30.
12hrs fui para a segunda dose do cyto, esperei mais 1hr de pernas p ar, nessa eu senti menos frio, levantei era 13:15 e fui fazer xixi, nessa hr saiu muito coágulo, estava aflita querendo saber se era só coágulo ou se tinha o saco, enfiei a mão no vaso e peguei p ver os coágulo, ali estava o saco gestacional, lavei ele, mandei foto aqui no grupo e para a Clara e me confirmaram realmente ser ele, rasguei p ver se tinha alguma coisa, saiu uma aguinha e tinha uma coisinha branca dentro, não consegui identificar se era o e.
mbrião.
A partir dessa hr comecei a sentir cólicas muito fortes, tive diarreia e eliminar bastante coágulo
Fique das 14 as 18hrs indo toda hr no banheiro fazer força e saia vários coagulos, colica bem forte.
Depois das 18hrs a colica começou a espaçar, entre uma dor e outra e comecei a sangrar pouco e bem limpo.
Dormi as 22hrs, com pouca dor.
Acordei hj sem dor, com um sangramento bem leve e limpinho...
A dor nos seios ainda não passou 100%, mas ja esta bem fraquinho e outras coisas que eu estava sentindo como cansaço passou! ❞
❝ Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo. ❞
❝ BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.! ❞
❝ Meu relato!
Boa tarde meninas.
Já sou mãe de duas crianças e descobri no dia que completei 39 anos a gestação.
O meu corpo já dava sinais que tinha algo errado, pois não conseguia me alimentar, meu cabelo começou a cair e o meu humor mudou da água para o vinho.
As minhas primeiras gravidezes foram de risco e com isso tenho problemas hormonais e vivia de tabela aguardando a laqueadura.
Em fim.
Pesquisei sobre e achei o contato da @~Dr Marcela , ela me tirou dúvidas e me orientou.
Quando consegui o valor, comprei os remédios, que chegaram em três dias.
Esperei pela minha folga que era hoje e iniciei com o ru ontem às dez e meia e continuei minhas três doses hoje.
Não vou negar que trabalhei demais o meu psicológico para não surtar e que também senti fortes dores.
Mas estou imensamente grata pq a princípio está tudo caminhando como deveria.
Vou dando notícias.
Desejo a todas um bom procedimento e recuperação. ❞
❝ Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Teresópolis - São Pedro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Jardim Adriana - SPChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Bigorrilho - PRChama No Zap 11 95041-8897 Criciúma - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Jaú - Jardim Ferreira Dias - SPChama No Zap 11 95041-8897 Garanhuns - Boa Vista - PEChama No Zap 11 95041-8897 Boa Vista - Cinturão Verde - RRChama No Zap 11 95041-8897 Botucatu - Jardim Peabiru - SPChama No Zap 11 95041-8897 Pindamonhangaba - Castolira - SPChama No Zap 11 95041-8897 Uruoca - Alecrim - CE
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp