💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goytacazes - Jóquei Clube Condomínio Constelações - RJ

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 O cytotec é um produto criado inicialmente com o intuito de sanar úlceras gástricas, porém com o tempo viram que o mesmo tinha o mesmo efeito do misoprostol que era realizado para abortos.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 19.2px; background-color: rgb(255, 254, 255);">A forma mais segura de realizar um aborto até a nona semana de gravidez é utilizando dois medicamentos chamados Mifepristone (também conhecido como RU-486 ou Mifeprex, a pílula do aborto, mifegyne) e Misoprostol(também conhecido como Cytotec ou Mibetec ou Cyprostol ou Misotrol ou Arthrotec ou Oxaprost).&nbsp;</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Trebuchet MS&quot;, Trebuchet, Verdana, sans-serif; font-size: 14.52px; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;</span><span style="color: rgb(102, 102, 102); background-color: rgb(255, 255, 255); font-family: Rubik, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 1.8rem;"><span style="color: rgb(61, 61, 61);">O&nbsp;</span><a href="https://www.tuasaude.com/misoprostol-cytotec/" target="_blank" style="color: rgb(34, 136, 187);"><span style="color: rgb(204, 0, 0);"><b>Cytotec</b></span></a><span style="color: rgb(61, 61, 61);">&nbsp;é um remédio que contém misoprostol na sua composição, uma substância que foi originalmente criada para o tratamento de úlceras de estômago, pois age bloqueando a produção de ácido gástrico e induzindo a produção de muco, protegendo a parede do estômago.&nbsp;</span></span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.”

Vídeo sobre Campos Dos Goytacazes

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campos Dos Goytacazes - RJ

Campos dos Goytacazes é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, na região norte fluminense. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é uma das maiores cidades do estado e possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a prestação de serviços. A cidade é conhecida por suas belas praias, como a Praia do Farol de São Tomé, e por ser um importante polo universitário da região, com diversas instituições de ensino superior. Além disso, Campos dos Goytacazes possui um patrimônio histórico e cultural riquíssimo, com igrejas, museus e construções antigas que contam a história da região. Com uma localização estratégica próxima a importantes cidades como Rio de Janeiro e Vitória, Campos dos Goytacazes tem se tornado um importante centro logístico e de infraestrutura na região. É uma cidade que oferece uma qualidade de vida agradável, com boa infraestrutura de serviços públicos, opções de lazer e cultura, e um povo acolhedor.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Aptamil. Quase me levou a falência. Pq o NAN que era mais barato trancava o coco
  • Tenho pavor
  • Meu Deus meninas vocês pensam que eu iria posta algo que fosse mentira , tem tanta gente aqui que precisa de uma palavra de apoia , por isso postei.
  • O que não pode comer é café e leite
  • O meu foi assim
  • Faz vai dá certo ??
  • Fazer exercícios
  • Mas ele mesmo q tomou essa iniciativa
  • Ela tava com cólica? Algo do tipo?
  • Tem msm
  • Eu paguei 50 aqui na cidade, mais acho que tem lugar mais barato
  • sinto muito amiga, mas atitude tbm falam mais que palavras, se ele não se mexeu, vai ver ele não é importava tanto assim, ou eh orgulhoso
  • eu estava de 4 semanas e tomei 6 + ru
  • Você tomou o ru?
  • mds gente n sei como vcs conseguem
  • E outra OBS, tudo que for fazer faz no chão com o chuveiro ligado ou no próprio absorvente
  • Já fiz 3 x
  • Está no início do processo
  • De uma vez
  • Eu não senti nada de dor só alguns incômodos
  • Só choro
  • Sim
  • Já medi não to não com febre vou ter que levantar msm e andar pra ver se passa
  • To torcendo por vc
  • Tá bem

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ 10/10/2025 • 19:38:59 • Valeska❤️‍?
Eu sou do Espírito Santo e to passando aqui pra deixar meu relato ,comprei o meu com a @6343935184930 estava com muito medo ,eu de início estava com 4 semanas então seria 6 unidades porém lembrei que meu último parto foi induzido então tive que dobrar a quantidade para 12 comprei num sábado à noite e por ter sido depois do horário comercial chegou na terça -feira então comecei o meu processo na quarta-feira às 22:30 com RU ,as 8:30 da manhã fiz o primeiro procedimento senti uns calor frios ,dormência na boca e cólicas leves ,1 hora após comecei a sangrar e sair coágulos ,fiz a segunda dose as 12:30 após quebrar o jejum e deitei as cólicas continuaram ,então levantei e fui para o banheiro quando fiz o agachamento desceu algo parecendo o feto e logo em seguida o saco gestacional,bom nesse momento me sinto muito aliviada ainda um pouco com medo mas muito obrigada as meninas e também a @38028294750368 pelo suporte e quem tiver com dúvida comprem sem medo pq é original e realmente chega… ❞
❝ Fiz a minha compra em fevereiro, não me recordo bem o dia, mas logo chegou. Realizei o procedimento no dia 23 de fevereiro, estava de 6 semanas, começei a sentir cólicas perto das 11:00 e logo depois passei a ter sangramento. Saíram coágulos grandes e quando saiu o que deveria sair eu já sabia que tinha dado certo. Todas as dúvidas que tive durante o procedimento e durante a compra as administradoras prontamente me responderam. São muito atenciosas, o site realmente é de confiança e temos todo um suporte após a compra e durante o procedimento, isso foi muito importante para que eu me sentisse segura. ❞
❝ Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento ❞
❝ Gente boa noite! Passando pra contar o meu relato…
Descobri que estava grávida em janeiro, pela menstruação estava de 8 semanas…
Encontrei esse grupo, e entrei em contato com a @Ana e comprei o procedimento. Pedi o remédio e em 5 dias chegou aqui em casa em Minas Gerais.
Me foi passado o contato do suporte e eles me passaram tudo que eu tinha que fazer antes de iniciar o procedimento. E já não tive dúvidas nenhuma, tudo muito bem explicado.
Comecei o procedimento às 22h tomando o Ru, fui dormir e iniciei com o cyto às 08:00 da manhã.
Estava de 8 semanas me indicaram 8 cyto dividido em duas doses

Tomei o oral, coloquei o intravaginal pus as pernas pra cima por 40 min, e fui me movimentar…

Não estava sentindo nada apenas um leve incômodo…

Depois de 2h senti muita dor de barriga e fui ao banheiro, tive muita diarreia, e fui fazer xixi, começou a sair sangue, a partir daí comecei a sentir uma cólica muito forte, fui tentar quebrar o jejum, e vomitei, fui pra debaixo do chuveiro quente e fiquei de cócoras fazendo força, mas a dor estava insuportável..

Tomei a segunda dose oral e quando fui inserir a intravaginal os comprimidos não ficavam lá dentro de jeito nenhum por que eu tava muito dilatada, então desisti dos intravaginais e só fiquei com os que estavam de baixo da língua, a dor estava tao forte como se fossem contrações que eu fui me deitar… isso era por volta de 13 horas da tarde. Quando foi 13:30 senti como se fosse algo explodindo dentro de mim, fui correndo no banheiro, e saiu a minha bolsa inteira sem estourar, com uma bolinha dentro, e a partir daí saíram muitos coágulos, mas as cólicas insuportáveis pararam, ficou igual menstruação.

Assim que terminei não senti mais nenhum sinal de gravidez, meus seios não doíam mais e não senti mais enjoo.
Eu tinha feito o procedimento na quinta feira. Fiquei sangrando um sangue vivo como menstruação… trabalhei o sábado normal, o domingo também, porém perto da hora de ir embora no domingo eu sentir uma dor insuportável, tive que pedir pra ir embora por que eu não aguentava ficar em pé, quando cheguei em casa fiz força e saiu uma coisa muito grande que parecia a plascenta, depois que saiu, a cólica parou na hora, e continuei sangrando por 15 dias… até que parou…
Depois de um mês pós procedimento minha menstruação desceu… sem sinais de gravidez

Só queria dizer pra não se compararem com ninguém, mesmo eu tendo vomitado, ter tido diarreia, e o remédio não ter ficado lá dentro, mesmo assim deu certo, minha plascenta saiu só depois de 3 dias, então se não acontecer tudo no mesmo dia não se desesperem vai dar tudo certo !! Queria agradecer as adms, o suporte e as meninas aqui do grupo que me ajudaram, e quem estiver com dúvida de comprar por aqui ser confiável, é super confiável se comprar por aqui, desejo sorte pra todas as meninas que ainda vao fazer ! ❞
❝ Recebi meu código de rastreio obrigado volto logo em seguida com mais informações ❞
❝ 22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.

Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).

Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.

Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.

Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).

Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.

Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela. ❞
❝ Meninas eu estava de 11 semanas e 5 dias 8 cyto 1 ru

Tomei o ru dia 20 as 22:30
E iniciei com o cyto no dia seguinte as 8:30 da manhã 2 debaixo da língua e 2 na vagina sentir só cólicas e vontade de fazer o número 2 e não estava com frio estava morrendo de calor fiz exercícios agachamentos fiquei agachada e mexendo pra lá e pra cá e nd de sangue 11:30 quebrei o jejum com a água inglesa mais tive q ir pro banheiro fazer o número 2 e nn consegui comer pq já estava dando a hr da segunda dose,12:30 mais 2 debaixo da língua e 2 na vagina e deitei começou uma dor tão forte mais tão forte que eu me espremia de tanta dor e estava com fome essa dor durou horas e horas e nd de sangrar tive diarreia de novo e quando fui me limpar vi que tinha sangue mais era pouquinho coloquei o absorvente e nd ai deitei as dor passou totalmente fiquei preocupada pq tava vendo os relatos das meninas q já estava tendo o aborto delas ai decide levantar e fazer exercício dnv e nd de muito sangue,ai fui ao banheiro tentar fazer o 2 dnv fiquei um tempão sentada fazendo força ai estourou algo dentro de mim que deu até pra ouvir levantei rapidão e agachei e fiz força cmc a sair muito sangue e coágulos e saiu o feto bem pequenininho nn quis olhar muito peguei com papel e joguei no vaso e peguei os coágulos e lavei e desmanchou Entt nn era o saco o saco eu nn vi pq foi tudo muito rápido pq meu filho queria ver e não deixei saí limpando tudo,coloquei mais força e saiu só sangue e o remédio e uns coágulos pequenininho e tbm saiu uma bolinha transparente eu nn sei oq é e estou com muita diarreia e uma colicazinha agora,então e isso meninas esse é meu relato nn fiquem com medo vai dar tudo certo fiquei dias sem conseguir dormir vendo os relatos das meninas e isso é ruim é bom ao msm tempo pq da pra ter noção do que vai acontecer mais evita um pouco de ver tá bom,Boa sorte meninas 🙏🏻 ❞
❝ Meu relato.
Ontem as 00:15 tomei o Ru
Acordei e as 10:15 coloquei 3 comprimidos em baixo da língua e 3 na vagina
Fiquei deitada com as pena para cima por 1 hora
Começou me dar cólica mas nada de mais
Dps das 3 horas quebrei o jejum .
Me deu muita dor na barriga não me aguentei e fiz o número 2
Fiz uns exercícios e fiz força quando vinha a contração

Agora as 17:55 senti uma pressão muito forte fui tirar o absorvente para ver
O feto tinha saído

Tomei 6cyto e 1 Ru
8 semanas e 1dia ❞
❝ Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento. ❞
❝ Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Hauer - PRChama No Zap 11 95041-8897 Goiania - Setor Sudoeste - GOChama No Zap 11 95041-8897 Tucumã - Centro - PAChama No Zap 11 95041-8897 Osasco - Jardim Elvira - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Funcionários - MGChama No Zap 11 95041-8897 Timoteo - Macuco - MGChama No Zap 11 95041-8897 Cuiabá - Goiabeiras - MTChama No Zap 11 95041-8897 Anápolis - Vivian Parque 2 - GOChama No Zap 11 95041-8897 Tubarão - Oficinas - SCChama No Zap 11 95041-8897 Ituverava - Marajoara - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp