💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Careacu - Beco Do Renno - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬

O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.

💬

Misoprostol é um medicamento amplamente utilizado em todo o mundo para diversos fins médicos, incluindo o tratamento de úlceras gástricas e duodenais, a indução do parto, e mais comumente, para o aborto induzido. O Misoprostol pode ser usado sozinho ou em combinação com outro medicamento, a Mifepristona, para induzir o aborto de forma segura e eficaz.

💬 Trabalhamos apenas com produtos originais, sem a necessidade de receita médica ou qualquer tipo de satisfação.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda. Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai... Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal”

Vídeo sobre Careacu

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Careacu - MG

Careaçu é um município localizado no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. A cidade possui uma população de aproximadamente 8.000 habitantes, segundo dados do IBGE. Careaçu é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e paisagens deslumbrantes. A agricultura é uma atividade econômica importante na região, com destaque para o cultivo de café, milho, feijão e hortaliças. Além disso, a cidade também possui uma rica história, com construções antigas e igrejas que remontam ao período colonial. Careaçu é um local tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca contato com a natureza e tranquilidade. A gastronomia local também merece destaque, com pratos típicos da culinária mineira, como o tradicional feijão tropeiro, tutu de feijão e pão de queijo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Olá, meninas!
Como vocês estão estão?

Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽

Desejo boa sorte a todas! ❤️ ❞
❝ Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍 ❞
❝ Recebi o código de rastreio ❞
❝ Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️ ❞
❝ Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo ❞
❝ Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui. ❞
❝ Bom Dia meninas, vou contar meu relato aqui, fiz meu procedimento dia 23/02, 6 Cytotec e o RU, estava de 8 semanas, no dia do procedimento tive cólicas leves e sangramento bem leve também, depois parou tudo e continuei com todos sintomas da gravidez, muito enjoo, indisposição e seio dolorido, estava na certeza q tinha dado errado, não quis fazer exame nenhum pra não me sentir ainda pior, foram dias terríveis tentando arrumar dinheiro pra comprar novamente, até q essa semana dia 18/03 acordei com um leve sangramento e na parte da tarde comecei a sentir cólicas q iam e voltavam, chegou um momento q começou a sair muito sangue e muita dor, aí saiu tudo e deu certo o aborto, não precisei repetir o procedimento, ainda estou com um leve sangramento mas estou seguindo o pós certinho, tomando água inglesa, enfim…Agradeço ao suporte pela ajuda, ao grupo que foi essencial nesse processo, os relatos me ajudaram muito, vou ficar uns dias por aqui ainda até completar meu pós procedimento certinho ❞
❝ BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.! ❞
❝ Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online. ❞
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas

Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento

As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento

Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Arapongas - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Setor Habitacional Jardim Botânico - DFChama No Zap 11 95041-8897 Goiania - Jardim Imperial - GOChama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Monte Castelo - CEChama No Zap 11 95041-8897 Búzios - Manguinhos - RJChama No Zap 11 95041-8897 Eunápolis - Centro - BAChama No Zap 11 95041-8897 Santana Do Paraíso - Cidade Nova - MGChama No Zap 11 95041-8897 Parisi - Jd Barreto - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Bernardo Do Campo - Taboão - SPChama No Zap 11 95041-8897 Pouso Alegre - Residencial Santa Adélia - MG




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp