Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Carinhanha - BA
Carinhanha é um município localizado no estado da Bahia, na região Nordeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 20 mil habitantes, e sua economia é baseada principalmente na agricultura, pecuária e comércio.
A cidade está situada às margens do rio São Francisco, o que proporciona belas paisagens e possibilita atividades de lazer como passeios de barco e pesca. Carinhanha também conta com alguns pontos turísticos interessantes, como a igreja matriz de Nossa Senhora da Saúde e o Parque Municipal da Cachoeira do Salto.
Além disso, a cultura local é rica e diversificada, com festas populares, danças folclóricas e culinária típica da região. Carinhanha é conhecida pela sua hospitalidade e simplicidade, sendo um local acolhedor para visitantes e moradores.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Fiz com
- Opaa. Boa sorte Nayara
- vem em saquinhos diferentes
- A gnt quer sabe tudo
- Eu comprei e paguei 1000
- é terrível
- 6
- Sim faço
- Mas estou com medo de da erro
- Até agora não comi nada
- Meu Deus pq tudo isso se so tá de duas semanas?
- O Glória né amg
- É confuso pensar q se conta pelo primeiro dia da última menstruação sabendo q se engravida geralmente 14 dias após essa data quando ocorre a ovulação estando fértil 3 dias antes e 4 depois a este dia
- Eu senti
Fiquei toda tremendo
- A tá boa sorteeee aí tô aqui na prática também
- Fiz com 10
- Se fizer certo não tem perigo de nada
- foram 8 comprimidos, acredito que amanhã completo 10 semanas
- Vai dar certo
- As Adm , passam tudo certo
- ?
- Fez quando?
- Sim. Fizemos parte de uma pequena % q ficou retido. Dá uma revolta sim. Mas fazer oq. Era pra ser por algum motivo.
- Minha nossa faz oq dai
- Meninas comecei a sangrar ??
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50
Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas ❞
❝ Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando. ❞
❝ Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida. ❞
❝ Meu pedido chegou ❞
❝ Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.
Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.
E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.
Boa sorte meninas ❞
❝ Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos. ❞
❝ Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez. ❞
❝ Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏 ❞
❝ Boa noite gente. Só trazendo meu relato que tomei ontem e passei por tudo já. A dor é bem ruim sim, se comparando a pior cólica que já tive na minha vida, mas deu tudo certo, saiu tudo. Vou fazer um ultrassom pra confirmar, mas uma amiga médica me disse que se tivesse ficado algo eu estaria vomitando, com febre e cheiro estranho lá embaixo.
Enfim, só estou trazendo o relato pq aqui tem de tudo, e queria acalmar quem tá pra fazer.
No fim, estou feliz que tivemos nossa escolha possível, mesmo que de forma mais difícil. ❞
❝ Oi gente boa noite, sou a Natália, descobri minha gestação com 4 semanas, vim deixar meu relato, dia 15/12 fiz a minha primeira tentativa estava de 5 semanas e 2 dias, comprei o remédio com uma indicação de uma amiga, duas amigas já haviam tomado e dado certo, comprei 4 comprimidos, tomei dois e coloquei dois, e não deu certo, senti cólicas, poucas e diarreia, e depois mais nada, não tive nada de sangramento, no outro dia descobri o grupo, e comecei a acompanhar, achei na internet mesmo, tava tão nervosa que nem lembro como achei, após acompanhar um dia pedi meu remédio, a adm me orientou a tomar 12, já que a dose normal seriam 6 e como já havia tomado tive que dobrar, e tomar o RU, segui as orientações e comprei, chegou e uma semana após a primeira tentativa fiz a segunda, tomei o RU e 8 hrs depois tomei e coloquei a primeira dose, tava com muito medo pq fiz sozinha essa segunda tentativa, senti muito frio, cólica e só, quebrei o jejum tomei a água inglesa, e me alimentei, uma hora antes da segunda dose comecei sentir dor de barriga, não consegui segurar e fui no banheiro, logo depois fiz a segunda dose, não senti nada, nem cólica, nem dor, nem sangrei, 2 hrs depois da segunda dose fiquei com medo de dar errado de novo e comecei fazer mais exercícios ainda, já estava fazendo na primeira dose, e aí agachava e fazia força, e então comecei a sangrar, após uns minutos fiz mais exercícios e fiz força e saiu um saquinho, mandei aqui e me falaram que era o saco gestacional, fiquei confusa pq eu não sangrei praticamente, fiz no sábado, quando foi na segunda sai para comprar presente de Natal essas coisas e andei muito, no outro dia fiquei fazendo as coisas de casa e fiz bastante esforço, e aí vieram as cólicas, mesmo já tendo abortado eu não sangrava e tava com medo de ter que fazer curetagem, tomei a água todos os dias, e aí na terça a noite comecei a sangrar bastante, sangrei muito até sábado, e tive muita cólica e muita dor, só tomei Dorflex, no domingo parou de sangrar e na segunda fui no hospital, verificar se tava tudo bem, informei que tive sangramento e muita dor a médica me examinou fez o toque e pediu ultrassom, o médico do ultrassom não localizou mais o feto e o útero estava limpo, endométrio fino, tudo certo, então a médica informou que eu tinha tido um aborto, e para ter certeza pediu mais um beta para comparar com o primeiro, meu primeiro deu 967, e esse de agora 131, então ela me liberou e disse que eu estava bem, podia seguir vida normal, claro que não contei nada, e para eles foi um aborto espontâneo, achei importante deixar o meu relato, mesmo sendo muitas meninas entrando e saindo, pq na semana que fiz foi muito importante pra mim ler os relatos, agradecer as adms pelo trabalho maravilhoso que salva várias mulheres todos os dias, por terem um trabalho justo e nos acolher, esse grupo foi fundamental para o meu processo, espero que ajude alguém, e obrigada a @~Giselia Dos Anjos que me tranquilizou muito no dia falando que o meu havia dado certo, e tá aqui diariamente ajudando muitas meninas, boa noite, e um ano incrível para vcs, Importante dizer tb que assim que saiu o saquinho os sintomas de gravidez que eu tava foram passando, meu peito tava doendo demais e passou já no dia um pouco e em dois dias parou, o sono excessivo tb ❞