Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Aqui nesta pagina você vai saber onde comprar citoteque mais em conta que olx em salvador na bahia ou citoteque valor onde comprar bahia e/ou região em volta de salvador com rapidez e facilidade.
💬 <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Motivo pelo qual a venda do Misoprostol foi proibida para o publico em vários países sendo destinado somente em uso hospitalar</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.</p>
💬 Trabalhamos apenas com produtos originais, sem a necessidade de receita médica ou qualquer tipo de satisfação.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Catalão - GO
Catalão é uma cidade localizada no estado de Goiás, no Brasil. Fundada em 1892, Catalão se destaca como um importante polo econômico e industrial da região, com destaque para a indústria de mineração, agronegócio e comércio.
A cidade possui uma importante universidade, a Universidade Federal de Catalão (UFCAT), que contribui para o desenvolvimento educacional e científico da região. Além disso, Catalão conta com uma infraestrutura moderna, com boa oferta de serviços de saúde, educação e lazer.
Catalão também possui belezas naturais, como cachoeiras, trilhas ecológicas e belas paisagens rurais, que encantam visitantes e moradores locais. A culinária típica da região destaca-se pela variedade de pratos feitos com ingredientes locais, como pequi e guariroba.
Com uma população acolhedora e receptiva, Catalão é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo qualidade de vida e oportunidades para seus moradores.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Agora estou com cólica leve
- E outra coisa, o que é com ru e sem ru?
- Comprei com a @5511973961857
- Meu deus mana ?? saiu sozinho!!!
- Não sei se vdd
- nossa mds
- Com quantos dias depois do aborto pode fazer o teste?
- Faz pra saber
- Oq teve ser que saiu?
- ataa
- ??♀️
- 4 semana tbm
- Mais cheiros demorou , não engoli minha saliva por mais o menos 1 semana
- Não que eu veja
- Quem aqui gosta de brincar de abortar ? Tu tá louca é mana ? Fiz uma pergunta pra evitar q isso aconteça e tu já vem com 4 pedras na mão
- Vou toma mais um banho
- Complica um pouco?
- Eu Também Estava Assim
- Vc tava de quantos semanas
- Mas ele saiu? Eu não vi
- Sim, é verdade
- Sim giselia eu tbm sei!!
- Podia falar qualquer coisa ??
- Não fiz a compra
- Chega no desespero mesmo
O que nossas clientes dizem 💬
❝ OY4562082233R ❞
❝ Obrigada pela confiança! 🤗 Peço por gentileza, se puder dar seu depoimento de uso.
Seu depoimento será 100% anônimo, mas poderá inspirar e apoiar milhares de mulheres que passam pela mesma situação. ✨
https://pagar.lol/d?2901202622998942920 ❞
❝ Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito ❞
❝ Bom dia meninas, hoje darei meu relato e sairei do grupo, como fiz tudo sozinha é melhor que eu saia pra futuramente meu marido não ver nada disso.
Iniciei meu procedimento na sexta feira às 22:00 conforme foi orientado, as 08:00 do dia seguinte eu iniciei com o cyto. 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei 10 min com os comprimidos embaixo da língua, mas veio uma vontade enorme de vomitar, aí eu engoli, estavam quase dissolvidos. Antes eu engolir sem ter derretido tudo do que vomitar, segurei demais pra não vomitar até veio e eu mandei de volta pra dentro é nojento mais não ia perder meu processo.
Até as 11:00 eu não senti nenhum sintoma, nada mesmo. Aí quebrei o jejum com uma maçã pq não tinha vontade de comer mais nada e estava com muito medo de vomitar. Assim que comi a maçã comecei a sentir um pouquinho de frio, me deitei no sofá e cochilei, acordei com dor nas costas e aí começou a cólica também, em pouco tempo ela já ficou forte e eu fiquei andando pela casa pq não conseguia fazer agachamento. Vomitei e fiquei com medo de perder o processo, mas continuei com cólicas fortíssimas e me deu vontade de evacuar, não consegui segurar e acabei fazendo no vaso, não saiu nada, somente diarreia mesmo.
Logo depois de sair do banheiro senti vontade de fazer xixi novamente, dessa vez senti um negócio bem grande descer mas sem dor, aí eu peguei pra ver o que era e era um coágulo enorme e dentro dele estava o embrião, ainda não tinha aparência de feto. Mas tinha a cabeça e os olhos já.
Não tirei fto pq não queria ver o embrião mas acabei tendo que olhar o que saiu e ele estava dentro. Foi um choque terrível e me bateu um desespero. As 15:00 desceu o saco gestacional com um coágulo enorme também. Depois disso as dores foram diminuindo e o sangramento aumentou, usei um pacote daqueles grandes de absorvente noturno e saia muitos coágulos iguais a esse da foto, que eu contei foram uns 10. Até a hora de eu ir dormir continuou saindo. Ontem domingo 1 dia após o procedimento estava muuuito fraca, não conseguia ficar de pé mais que alguns minutos a vista escurecia e se eu continuasse em pé eu desmaiava, me alimentei bem, bebi bastante água pra passar a fraqueza porque perdi muito sangue mesmo. Não comprei a água inglesa, nunca consegui tomar ela e sei que ia acabar gastando atoa. Hoje estou com o sangramento praticamente zero, não precisei usar o ácido. A fraqueza ainda sinto, mas estou bem melhor que ontem.
Enfim, eu acredito que meu útero limpou tudo no sábado mesmo, pelo tanto de coisa e sangue que saiu, vou marcar médico e pedir pra fazer a ultra pra ver se esta tudo limpo. Ainda sinto um pouco de dor no pé da barriga quando aperto, mas é normal.
Meu procedimento deu 100% certo. “Sofri” o sábado inteiro mas hoje estou bem.
Agradeço a todas do grupo que me acalmaram enquanto eu aguardava comprar e chegar o remédio. @Ana que me atendeu, comprei com ela. Super atenciosa e profissional.
Não é golpe e funciona.
Enfim, desejo que todas alcancem o resultado esperado, o pós é mentalmente mais difícil do que fisicamente. Fiquem bem garotas! ♥️ ❞
❝ Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼 ❞
❝ 22/10/2025 • 20:44:48 • Ana silveira
Meninas, vou deixar meu relato aqui pra vcs, fiz o procedimento com 5 semanas, não tive sucesso, com 1 Ru e 6 cytotec! Não tive nenhuma dor nesse dia, um leve calafrio apenas!
Fiz novamente com 6 semanas dessa vez com 14 comprimidos e 1 Ru, comecei a sentir as cólicas, um sangramento bem leve, porém tbm somente isso!
Na terceira vez usei 24 comprimidos, e obtive sucesso, descobri que meu organismo é bem resistente e precisei de uma dose grande haha
Inicie meu processo em
Horários diferentes do recomendado pois por conta do meu trabalho não tenho folgas, então precisou ser assim haha , o processo tbm foi diferente mais foi a necessidade do meu corpo!
Sigam as recomendações das Adms, a Clara é um anjo e sempre me acompanhou em tudo e tirou todas as minhas dúvidas!
Consegui concluir meu processo hj de manhã (saiu saco gestacional)
Estou me recuperando agora e estou bem!
Sigam sempre o manual que é enviado a vcs, tirem todas as dúvidas com a Clara, cuidado com golpes, comprem somente com os números que sempre enviam aqui pra vcs, cuidado com pessoas mandando msg oferecendo remédio mais barato! ❞
❝ Bom dia meninas , eu vou deixar meu relato ..
Comecei ontem de manhã as 8hrs igual umas meninas q vi aqui , estava de 13 a 14 semanas , eu tava muito nervosa ,meu ficante fez comigo , ele tava dando suporte , tomei 4 comprimidos na boca e 4 lá em baixo , nisso só senti uma cólica , assim q o remédio se dissolveu eu vomitei com um pouco de sangue , acredito q pq eu tava em jejum , tbm deu mais uns 15 min eu comecei a ter diarréia, não consegui segurar nenhuma vez q vinha , tava com o cu frouxo kkkkk quando eu quebrei o jejum eu vomitei mais , e comecei a sentir muita dor e fraqueza , não conseguia ficar em pé , não consegui fazer os agachamento, não consegui fazer nada , toda vez q levantava minha visão escurecia sem falar na cólica insuportável do tipo se contorcer de dor , uma pressão no pé da barriga e sentir queimar , não tava saindo nada , nem uma gota de sangue ,dps meio dia tomei mais 3 sublingual e 3 lá em baixo , mesma coisa , assim q dissolveu os comprimidos eu vomitei na HR , minha pressão caiu e muita diarréia, eu tava andando e cagando kkkkk meu ficante até falou q eu tava andando igual o chaves kkk mas comecei a me contorcer de dor e gente eu tava gemendo de dor , uma cólica insuportável, nenhuma posição ajudava , levantava e minha visão escurecia, e isso tendo diarréia sem parar , tava muito fraca , teve hrs q não aguentava falar pq minha garganta inchou , e minhas mãos começaram a formigar e ficar com a ponta dos dedos roxas , entrei em desespero , achei q ia de arrasta , nessa HR até cogitei chamar uma ambulância pq tava passando muito mal , mas meu ficante cuidou de mim , na HR q achei q ia morrer mesmo pq tava tudo escuro, eu não parava de ter diarréia na cama, pq se levantasse eu não ia ter força, tava tudo girando , era pra mim ter tomado a outra dose as 16hrs mas por eu estar morrendo desse jeito , eu desisti pq não aguentava mais passar mal , e não saia nada , nem uma gosmimha de sangue ,fiquei até às 17hrs passando mal e quando tive o alívio de conseguir ficar em pé eu dei uma andada pela casa e minha barriga estava dura , senti umas cólicas fracas ,minha mãe tem aquelas bolas de ioga , eu fiquei sentada nela girando já chateada q não deu certo pq até esse momento não tinha saído nada de nada , nem uma gota de sangue , só dor e mais dor , falei com o suporte e expliquei a situação, falaram pra mim enfia o resto dos compromidos já q toda vez q eu tomava vomitava , o canal da minha vaginal tava muito inchado e mal consegui passar o dedo para colocar lá, o suporte falou q era por conta das contratações, quando era 18hrs eu coloquei mais 4 comprimidos lá e esperei , eu tava a beira de desistir , não tive mais diarréia e nem passei mal pq não tomei o remédio, nem vomitei , só senti umas cólicas , bem agudas e fiquei deitada de lado , quando deu umas 22hrs da noite senti a bolsa estourar e nisso levantei , antes não conseguia nem levantar , se eu soubesse q dava pra fazer assim eu não teria tomado na segunda dose e só teria enfiado lá pq passei muito mal , mas varia muito né , quando estourou a bolsa fiquei no banheiro, meu ficante tava comigo ele me ajudou a fazer uns agachamento, nessa HR eu sentei na privada e tive diarréia de novo , dps de mais um tempinho saiu o feto , eu ia levantar pra ver mas meu ficante não deixou, ele falou pra mim levantar e ficar olhando pra ele , na HR q levantei tava preso no cordão umbilical ele puxou pra mim , e nisso ele deu descarga, eu não vi , não deu tempo de tirar foto ele realmente não deixou, e disse q se ele ficou sentindo, imagina eu , dps disso sentei de novo na privada e acho q saiu a placenta e ele fez a mesma coisa , ele não deixou eu ver , nisso deu uma moleza eu sentei na cozinha , e fiquei tentando processar tudo , enquanto ele limpava tudo , tava tentando imaginar como estava o feto e como ele tava agindo normalmente, dps q ele limpou eu fui tomar banho , quando sai do banho ele tava chorando no quarto , e daí ficou nois dois chorando , e foi isso galera , esqueci de falar , eu tomei a água inglesa quando quebrei o jejum e de novo as 19hrs , e gente , tenq ter força, pq sei q não e fácil , sei q meu feto tava todo formado , e meu ficante deve ter visto , com certeza foi pesado , agora tô tendo sangramento e fraqueza, mas tô me alimentando bem , e tô tomando a água inglesa, espero logo q fique tudo bem , e desejo tudo de bom pra vcs , e se vcs verem q estão vomitando ou tendo diarréia enfia lá e confia , até rimou kkkk dps disso eu quero procurar um psicólogo daqui uns anos pq tô sentida kkkkk ❞
❝ OY506475533BR ❞
❝ Graças a Deus o meu pedido chegou hoje !!!
Estou muito feliz ... Irei utilizar sábado e volto aqui ❞
❝ Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️ ❞