Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde
Fiz todo procedimento, pela madrugada, e hoje por volta das 12 saiu um coágulo de sangue gigante e depois umas 13h saiu o feto.
Deu tudo certo, muito obrigado pelo suporte, vocês são muito essenciais e resolvem uma questão de saúde pública que deveria ser resolvida pelo governo.
Muito obrigado mesmo.”
Vídeo sobre Caxias Do Sul
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caxias Do Sul - RS
Caxias do Sul é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil. É conhecida por ser um importante polo industrial e comercial da região, especialmente na área de metalurgia e de móveis. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é a segunda maior cidade do estado.
Além da sua economia forte, Caxias do Sul também é reconhecida pela sua rica cultura italiana, presente principalmente na gastronomia, arquitetura e tradições locais. A cidade possui diversos eventos e festivais ao longo do ano, como a Festa da Uva, que celebra a colheita da uva na região.
A cidade também é conhecida por suas belezas naturais, com belas paisagens de montanhas e vales. Há diversas opções de ecoturismo e atividades ao ar livre para os visitantes.
Caxias do Sul é uma cidade com muitas opções de lazer, compras e gastronomia, além de ser um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior. É uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai tanto moradores locais quanto turistas em busca de uma experiência única no Sul do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Aqui com as Adm não é golpe
- ???
- Kkkkkk odioooo
- Misericórdia e agora pessoa fiquei com medo ?
- Sim, são bem baixas, com o RU a probabilidade de dar certo é quase que 98% o que preocupa um pouco é que faz só 2 anos que fiz
- Mas pelo q vejo tem q passar no raio X. Qualquer coisa suspeita se lasca
- quero fazer e esquecer essa fase horrível
- Ela postou no grupo
- Pode ter sido uma besteirinha
- Tomara. Acho q não estando dando grande é somente metotrexato que vão aplicar venal
- Sinto cólicas o tempo todo
- Coisa de doído, eu vivia numa fome absurda
- Gente é normal sentir muito frio ?
- Parece 7 ou 8
- Tem que tomar os 12 comprimidos de uma vez?
- Vai ficar tudo bem
- Vou fazer agora
- Agora to sentindo muita cólica e pontadas no pé da barriga
- E teve outra mês passado tbem amiga. A Marília lembra ? Ela conseguiu uma doação de remédios e deu errado. Depois conseguiu o aborto legal em um hospital
- ????
- Aí fico cm um boy uma vez
- Eu no seu lugar iria
- E um bom começo ne
- Mais a mulher falo p segura
- O único exame que falha e o da farmácia mais não e toda vez
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Chegou antes da do esperado. Obrigada. ❞
❝ Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos…. ❞
❝ Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas. ❞
❝ Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. 🙏🏼
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! 🙏🏼 gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito 🙏🏼😍 gratidão ❞
❝ OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻 ❞
❝ Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros. ❞
❝ Bom dia, meninas!
Vim aqui contar meu relato, pois sei que o grupo ajuda muitas mulheres, como me ajudou!
Eu descobrir que estava grávida dia 18 de março, e assim descobrir o grupo e as adm, entrei aqui e fiquei observando, claro que com insegurança e com medo de comprar e não receber ou de fazer o procedimento e dá errado.. enfim, comprei o medicamento e realizei o procedimento todo certinho no dia 29/03, sangrei no primeiro e não tive sintomas nenhum.. o sangramento parou já no segundo dia, aí fiz a ultrassom transvaginal e estava lá o bebê indo super bem 🥹, fiquei desesperada na hora.. porém, não tinha condições de levar a gravidez adiante e resolvi comprar de novo e tentar, dessa vez com uma dose muito mais alta 20 comprimidos + 1ru. Realizei o procedimento no dia 12/04 e dessa vez senti muiiiitas dores no primeiro dia, e sangrei bastante com coágulos, porém não vi o saco gestacional ou placenta, fiquei preocupada, porém continuei sangrando bastante, com 12 dias que tinha feito o procedimento realizei um teste de farmácia e ainda deu positivo (com a linha bem clarinha), esperei o sangramento acabar e marquei uma ultra, fiz ontem a ultra e graças a Deus estou livre!! Deu tudo certo 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Quero agradecer a minha adm @RebecaCyto 💊 e ao @~Suporte De Uso
Vou sair do grupo, porque quero esquecer essa fase da minha vida. Mas desejo sucesso no procedimento de quem ainda vai fazer e muito obrigada a todas as meninas que dão seu relato aqui e ajudam outras mulheres! 🩷 ❞
❝ Boa noite, vou sair do grupo ,mais antes vou dá meu relato. Fiz meu procedimento na sexta feira , estava entrando na minha 7 semana , tomei o rum na quinta feira às 22 hrs e iniciei com citotec as 8hrs , as 08:20 mais ou menos comecei a sangrar , fiquei o tempo recomendado até ir no banheiro, saiu muitos coágulo porém eu não quis mexer pra ver o saco gestacional etc , senti muita cólica e estou sentindo até hj , sagramento tá normal ,sem sintomas de gravidez ?? acho que deu certo , esperando mais uns dias pra tornar fazer o exame e uma ultra . Agradeço Nat pelo ótimo atendimento .Boa sorte meninas ❞
❝ Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️ ❞
❝ Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️ ❞