💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Caxias Do Sul - Salgado Filho - RS

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬

Em primeiro lugar, acreditamos na Internet sem influência política e ideológica e também acreditamos que a Internet pode ajudar as pessoas a alcançarem as pessoas que dela necessitam de uma forma ética e legal, para que possam prosperar em um ambiente saudável. Por isso, entramos em contato diretamente com os clientes que desejam adquirir Cytotec / Misoprostol, esclarecendo todas as suas dúvidas e prestando a assistência necessária. Mais importante, nós nos esforçamos para que nossos clientes se sintam seguros ao adquirir o Cytotec e executar o Aborto com Cytotec. Claro, estamos sempre aqui para melhor atendê-los

💬

Se deseja Praticar um aborto medicinal utilizando Misoprostol “Cytotec” no Brasil fale com agente que podemos te ajudar.

💬 Cytotec, ou Misoprostol, é um medicamento como qualquer outro, e só um pouco mais difícil de encontrar por conta da falta de legalização do aborto no Brasil.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar. Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital. Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00. Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.”

Vídeo sobre Caxias Do Sul

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caxias Do Sul - RS

Caxias do Sul é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil. É conhecida por ser um importante polo industrial e comercial da região, especialmente na área de metalurgia e de móveis. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é a segunda maior cidade do estado. Além da sua economia forte, Caxias do Sul também é reconhecida pela sua rica cultura italiana, presente principalmente na gastronomia, arquitetura e tradições locais. A cidade possui diversos eventos e festivais ao longo do ano, como a Festa da Uva, que celebra a colheita da uva na região. A cidade também é conhecida por suas belezas naturais, com belas paisagens de montanhas e vales. Há diversas opções de ecoturismo e atividades ao ar livre para os visitantes. Caxias do Sul é uma cidade com muitas opções de lazer, compras e gastronomia, além de ser um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior. É uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai tanto moradores locais quanto turistas em busca de uma experiência única no Sul do Brasil.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Como eu não tinha mais forças pra fazer o abdominal eu tava cansada, e com muitoo sono e muito frioo, da um sono e um frioo inexplicável, eu parei de tudo pq já tava quase dando 19hr da noite, eu queria dormir 😴, mais meu marido não deixava e falaram pra eu não dormir não podia dormir, mais eu não aguentava mais fazer Abdominais, comecei a (coxilar) dormir aos poucos, meu marido me acordando, eu briguei com ele, ele falou que eu tinha que ter forças, eu falei que não ia mais fazer que nao aguentava mais, então parei de fazer tudo, pedir pro meu fazer fazer bolsa quente pra eu colocar no pé da minha barriga, pq tava dura e doendo demais.

Como fazer a Nossa bolsa quente: esquenta a água numa panela, deixa ferver muitooo, depois pega um pano de prato limpo, mergulha o pano na água 🔥 deixa uma pontinha do pano pra poder puxar (tira o pano da água quente),
Puxando o pano da água quente pode em 3 sacolas de supermercado.
Tá feita a bolsa quente.


Nisso eu não aguentei espera ele terminar, cai num sono profundo era de tarde não sei se era 15hrs da tarde ou 16hr ou 17hr eu não lembro, sei que eu dormi, dormi muito um sono profundo, quando eu acordei era quase 19hr da noite, faltava 2 pílulas do cytotec e a bolsa quente ainda estava pelando o meu couro, então coloquei as sacola quenta na barriga por cima da manta pra eu não me queimar (queimar a minha barriga).

18:58 da noite
Foi a última vez que eu falei com as duas pessoas que me ajudou muitoooo
Me auxiliaram muitoooo
Me ensinaram muitooo
@geselia
@suporteUso
@angelicaSuportedeUso

A dor que eu tava sentindo no pé da minha barriga no início era dor do abdominal, depois se tornou contração pro feto sair, aí a contração começou a aumentar.

Antes era dor suportável, dor encomodativa apenas isso,
Depois passou a ser dor de expulsão, expulsar tudo que tava lá, a dor começou a vim bem fraca e sumia,
A dor voltava + um pouco forte e sumia
A dor voltava + forte e sumia
A dor vinha forte e sumia
Aí começou a aumentar a força da dor.

Aí eu não consegui mas ficar deitada na cama, pedi ajudar pq aí era hora de eu fazer força pra expulsar o feto, da onde eu ia arrumar força se eu tava muito mais muito fraca ???

Aí então ela pediu pra eu agachar (ficar cocada no chão) segura na parede e fazer força muita força

Só que genteeeee
Era uma dor de parii era a contração de parto, vcs não tão entendendo, EU TAVA PARINDO BAIXADA NO CHÃO DA MINHA SALA

Eu não aguentei a dor eu levantei comecei a correr na cozinha, rebolar, dançar quadradinho, dança funk com a mão no joelho e tremer a bundaa


Gente começou a sair coágulo no chão da cozinha

Aí eu corrii pra água quente do chuveiro pq a @SuportedeUso
Falou pra mim ir pro chuveiro e fazer força pra expelir (pra expulsar)

Gente FOI O CHUVEIRO DE CASA QUE ME SALVOU

Lá eu FAZIA MUITA, MAIS MUIITA FORÇA, segurava no joelho e me expremia inteira de tanto fazer força,
Começou a sai muitoooo sangue,

Quando eu saia do chuveiro e ia pra cama deita achando que já tinha acabado
A DOR VOLTAVA EU QUERIA GRITAAARRR

MAIS EU FOII FORTE
Voltava correndo pro chuveiro fazer QUADRADINHO, DANÇAR FUNK COM A MÃO NO JOELHO, FAZER FORÇA
MUITA FORÇA

gente essa era a rotina saia do chuveiro deitava, corria com dor pro chuveiro, ÁGUA QUENTE PELANDO O CORO, água batia na PERIKITA QUE AGUA QUENTE DA POOHAA


muita força então assim
Saiu o feto eu chorei muitooo, como eu tava muito fraca eu queria contar pra vcs, achei que tinha mandado visualização única mandei a foto sem querer gente, me perdooemm minha visão muito embaçada,

Vi as meninas me xingando apaguei as fotos nem sei se eu mandei no grupo de visualização única, a meu marido chorou ficou com raiva pq viu o feto ele saiu sumiu, ele disse que ia enterrar o feto, eu cobri o feto num saco bolha onde veio o cytotec pra mim coloquei o feto lá dentro dei nas mãos dele pra ele ir enterrar ele sumiu, me deixou com dor, a pohaa da dor voltou e voltou com mais força do que antes,
eu larguei o celular e corri pro banheiro, fazer força antes, eu descobrir pelas meninas que pelo tamanho do feto ainda tinha o saco gestacional pra sair, aí a pohha da dor voltou.

Eu no banheiro saiu a bolsa
Eu conseguir sozinha fazendo muita força de baixo do chuveiro caindo a água muitoo quenteee
Meu marido,
Chegou eu achei que ele tava sozinho e que tudo tinha acabado

Ele trouxe a mãe dele
Deu o feto pra ela
Falou pra ela que eu tava abortando dentro de casa
Que eu tava perdendo o neném, então ela veio me buscar pra me trazer pra casa dela pra ela cuidar de mim no eu precisasse,

Gente eu fiquei com tanta raiva do meu marido pq eu ia contar depois a família que eu tive um aborto mais eu tava bem, mais ele trouxe a mãe dele no momento que eu tava esperando ele voltar pra me dar apoio.

Mais enfim ele escondeu as pílulas as 2 últimas escondeu as coisas que eu tava usando pano e etc.. pra ela não ver

Eu ia mostra o saco gestacional pra ele, mais eu escondi dele e da mãe dele

Eu achando que tudo tinha acabado, eu cheguei na casa dela Saiu um coágulo grande encheu meus 2 absorventes que eu tava
Eu corri pro banheiro dela
Mais o chuveiro tinha queimado não tinha água quente GENTE UMA DOR INSUPORTÁVEL SO EU TAVA ME MATANDO DOR
TOMEI BANHO NA AGUA GELADA tudo já era 23hr da noite

Aí não aguentei chamei minha sogra chamei meu marido falei que que tava com muita dor.
E que tava saindo pouco sangue
Que eu não sabia mais o que tinha pra sair, mais não falei pra eles do saco gestacional fiquei em silêncio só sentindo dor

Eu me expremia fazia muita força, mais era força de raiva gente pq eu já estava com muita raiva pq a dor não foi embora ??
Pq meu marido me trouxe pra perto da família dele naquele estado de sangramento??
Pq a mãe dele tava cuidando de mim ??? Ela fez uma bacia de água quente, minha sogra fez massagem na minha barriga ela disse que tava bem delata a barriga, fez massagem nas minhas costas onde ajudou muito a aos alivios passageiros das dores mais voltava e cada vez mais forte, mais ali eu não tinha tudo que eu precisava, eu não tava na minha casa, eu tava sentindo raiva e vergonha tudo ao mesmo tempo.

Gente eu mudei de cor
Eu tava branca MUITO BRANCA

Minha cor foi embora junto com o sangue que eu tava perdendo naquela quinta feira, aí entrando na sexta feira era por volta as 01hr da madrugada

Minha sogra falou pro meu marido me levar ao hospital
Pq tinha algo lá dentro que tava preso e não tava saindo, e eu ia desmaia ou algo pior ia acontecer comigo oq eu não tinha mais boca 👄 minha boca tava branca e ressecada.


Então eu falei pra ele que eu tava com medo de eles descobrirem o aborto pelo cytotec tava com medo de eles acharem as pílulas lá dentro então usei a cabeça
Falei pro meu marido me levar em casa buscar os documentos e outra roupa
Pra eu poder fazer a DUCHA INTIMA
Pra ver se saia as pílulas ou algo.


Aí fomos em casa a minha sogra foi atrás não desgrudava de mim


Entrei no banheiro para me lavar, peguei a manqueirinha do chuveiro
Liguei ele e enfiei a ponta da mangueira lá, jogando muita água

Aí olhei pro chão e vi sair apenas sujeitas coágulos e sangue, não fiquei muito tempo não acho que uns 10 segundinhos
Jogando água lá dentro para fazer a limpeza


Então fomos direto pro hospital, chegamos lá
Já era quase 3horas da madrugada

Fui internada
Apenas recebendo muito
Sono
O dr super hiper mega está de parabéns, super gente boa, muito bem educado, brincalhão, ele prestou o atendimento com muito cuidado pra eu não sentir muita dor e ao sentir dor ele parava

Aí minha sogra deu o feto pra infermeira do jeito que eu dei pro meu marido
Ali eu fiquei muito nervosa
Eu mudei totalmente a partir da li pq fiquei com muito medo, eles levaram o feto pro laboratório, a inteira queria levar os pais higiênico junto mais eu falei que era coco então ela jogou no lixo


Pq imagina gente ter vestígios de cytotec naqueles papéis, então ela levou só o feto pro laboratório.

E eu fui internada pra lá
Fiquei sexta sábado e domingo no hospital

Fiz a ultravaginal (ultrassom vaginal) pra ver se havia a necessidade de fazer curetagem
No sábado de manhã saiu um coágulo muito grande no forro que o hospital me deu, eu escondi de todos a minha sogra tava no quarto comigo, eu deixei ela dormindo fui no banheiro tranquei a porta e tirei aquele forro com o coágulo
Não lembro agr o que fiz
Não lembro se joguei no lixo ou no vazo,
Eu já não sentia muita dor pq tomei muito remédio no soro

Então a história que eu planejei deu certo, eu escondi algumas provas deles todos o saco gestacional ainda está na minha casa, o coágulos grandes que saiu eu dei fim, não dei pro meu marido nem pra minha sogra, eu sumir com os coagos


Fui muitoooo bem atendida no hospital, as infermeiras me respeitaram me trataram muitooo bem

Aaa eu dei o resultado os exames pra eles verem que eu tava fazendo tudo certo os exames que o postinho pediu, que eu ia fazer o pré Natal
A história eu deu certo eles acharam que eu queria o beber

"Que foi apenas + um aborto instantâneo"

infelizmente não é normal eu tenho que investigar os meus abortos pq não é o primeiro nem o segundo,
Eu tive outros abortos instantâneos sem o uso do cytotec, sem ir para o hospital na cidade onde eu morava, onde eu não sabia que tava grávida só abortei infelizmente, mais eu não vou investigar nada eu só quero agr minha vida formal achar outro emprego quero me prevenir agr vou por o Diu e vou usar comprimidos e camisinha e mesmo que eles falem que usando tudo isso de proteção eu ainda corro risco pois eu vou usar tudo de uma vez remédio Diu camisinha pílula do dia seguinte

Isso tido é medo e trauma pra eu nunca mais ir pro hospital assim abortando.


Mais registrado são 2 abortos registrados aqui nessa cidade e são dois abortos com cytotec
Mais ninguém sabe,
Vai continuar sendo aborto instantâneos abortos sem explicações. ❞
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do 💩. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo. ❞
❝ Olá, meninas!
Como vocês estão estão?

Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽

Desejo boa sorte a todas! ❤️ ❞
❝ Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos! ❞
❝ Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave… ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.

Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.

Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves. ❞
❝ Boa noite gente. Só trazendo meu relato que tomei ontem e passei por tudo já. A dor é bem ruim sim, se comparando a pior cólica que já tive na minha vida, mas deu tudo certo, saiu tudo. Vou fazer um ultrassom pra confirmar, mas uma amiga médica me disse que se tivesse ficado algo eu estaria vomitando, com febre e cheiro estranho lá embaixo.

Enfim, só estou trazendo o relato pq aqui tem de tudo, e queria acalmar quem tá pra fazer.

No fim, estou feliz que tivemos nossa escolha possível, mesmo que de forma mais difícil. ❞
❝ Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso. ❞
❝ Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Guarani D?oeste - Sonho Meu - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itapecerica - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Sorocaba - Jardim Altos Do Itavuvu - SPChama No Zap 11 95041-8897 Joinville - Boa Vista - SCChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - São João Batista (venda Nova) - MGChama No Zap 11 95041-8897 Goiania - Jardim Das Hortência - GOChama No Zap 11 95041-8897 Ibirité - Bela Vista - MGChama No Zap 11 95041-8897 Duque De Caxias - Jardim Primavera - RJChama No Zap 11 95041-8897 Presidente Prudente - Jardim Mediterrâneo - SPChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Jardim Botânico - PR




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp