💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Cerejeiras - Jardim São Paulo - RO

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O misoprostol é um medicamento usado para diversos fins, incluindo induzir o parto e interromper a gravidez.&nbsp;A dosagem recomendada varia dependendo do uso pretendido.&nbsp;Quando usado para aborto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda uma dosagem de 800mcg por via vaginal ou sublingual, com intervalo não superior a 24 horas entre as doses.</span><br></p>
💬 Sim, é completamente confiável comprar Cytotec, especialmente pela internet, no conforto da sua casa e na sua privacidade.
💬 O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento”

Vídeo sobre Cerejeiras

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cerejeiras - RO

Cerejeiras é uma cidade localizada no estado de Rondônia, na região norte do Brasil. Com uma população de aproximadamente 16 mil habitantes, a cidade é conhecida pela produção de café, pecuária e agricultura. Cerejeiras é um município relativamente jovem, tendo sido criado em 1984. A cidade possui uma economia baseada na agropecuária, com destaque para a produção de café, soja, milho e gado de corte. Além disso, Cerejeiras conta com uma infraestrutura básica de saúde, educação e serviços, atendendo à população local e de municípios vizinhos. A cidade também possui alguns pontos turísticos e áreas de lazer, como praças, igrejas e eventos tradicionais. Cerejeiras é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. É um destino interessante para quem deseja conhecer um pouco mais da cultura e da economia do estado de Rondônia.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Saiu o saco gestacional?
  • Posso realmente ter confiança pra comprar?
  • são quantas horas sentido essa colica ?
  • Não sei o horário
  • Vai de organismo
  • Só fica de olho pra não perder o remédio
  • olha eu acho que sim mas n sei tbm
  • Ah bom
  • Aqui peço tudo por Sedex 12 , vem certinho
  • tô desesperada
  • Isso eu te garanto
  • E seja oq Deus quiser confio nele
  • Então isso é o recomendado sim das meninas
  • E na outra gestação ela fez isso
  • O meu desceu umas 13h da tarde
  • véi no meu caso eu tava achando que não iria engravidar já que estava menstruada
  • Então se recupere bem
  • Saco gestacional
  • Todas são de confiança e qualquer uma vai ter entregar seu remédio. Uma sabe da cliente da outra ,elas trabalham em parceria
  • Vc precisa ver se saiu o saco gestacional
  • agora vida nova e que fiquemos longe dessa situação pra sempre se Deus quiser kkk
  • tô deitada ainda
  • Ah taaaaaa. Ela colocou o aparelho. Mas não deu um laudo dessa ultrassom? Pq o coração se ouve com 6 semanas já. Mass se ela fez a ultra ela falou os meses pelas medidas do saco e embrião
  • Agora mesmo kkkkkkk
  • Pelas semana

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!

No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.

Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.

Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.

Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.

Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.

Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.

Obrigada a todas 🙏🥰❤️.

@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Bom dia, passando pra deixar o meu relato e despedir do grupo...

Bom, minha última menstruação foi no dia 15 de junho, em julho com 2 dias de atraso previsto para descer a menstruação não veio fiz o teste de farmácia e deu positivo. Por motivos bem maiores não queria seguir com a gestação foi daí que encontrei o grupo, assim que entrei os relatos sempre foram ótimos, o medo de falhar era grande, mais não me deixei abalar. Comprei, no dia 26 de julho iniciei com Ru às 22hr, no dia seguinte às 8:00hr, 9 horas eu já estava sangrando.

Fiquei off durante o procedimento me exercitei muito, às cólicas eram suportável, então estava tudo bem. Às 10:30 saiu coágulo em seguida saiu algo rígido, não se desfez por nada, em seguida o que poderia ser o saco gestacional. Depois daí não sentir dor nenhuma, cólicas leve. Sangramentos intenso veio no decorrer da semana que fiz o procedimento. Bom, parei de sangrar, marquei minha transvaginal a médica informou que caso for uma gravidez recente não conseguiria ver, mais pelos meus cálculos no dia estava com 12 semanas então, ali eu soube que deu certo. Hoje estou fazendo 1 mês que fiz o procedimento e o teste de farmácia deu negativo.

Um conselho para quem tem ansiedade, foque no procedimento e se possível fique off do grupo ajuda a bastante a se concentrar. Muitas das vezes se comparamos com a colega que está fazendo e se perguntamos pq ela está sangrando e a gente ainda não, pq a mente também trabalha a favor e contra a nós mesmo. O meu deu tudo certo assim como o de você também vão dá.

6 semanas, optei por tomar 8 comprimido/ 2 doses

2 sub e 2 vaginal e assim repetir. ❞
❝ Bom dia meninas
Irei dar meu relado pra vocês agora
Fiz meu procedimento dia 26 e 27 de setembro, comecei às 8:00 introduzindo 3 vaginal e 3 sublingual, estava tendo muito enjoo do sintoma da gravidez e estava segurando pra não vomitar, umas 10h não aguentei e vomitei um pouco. As 11h eu já comecei a sentir cólicas, foram aumentando muito as dores era insuportáveis, e ainda não tinha saído sangramento. Continuei com as dores intensas até as 15h foi quando não aguentei e tomei um Dorflex. Por volta das 15h saiu o saco gestacional e muito sangue com coágulos. No outro dia só saiu os coágulos e cólicas leves.
Na terça feira eu comecei e ter muitas dores fortíssimas e calafrios novamente, daí saiu mais coisa e aliviou….
Agora meu sangramento já acabou e estou livre🥹
Muito obrigada a todas vocês que me ajudaram no processo aqui, e obrigado a @~Dr Marcela
Por ter me ajudado. Antes de conhecer o grupo eu caí em um golpe e estava desesperada em saber oque fazer….
Mais enfim acabou e estou muito feliz e triste ao mesmo tempo! Querendo ou não quando você engravida por mais que não possa ter o bebê naquele momento você o sente sente que é seu filho e está ali com você… mas não tinha como ele vim agora. Prometo pra mim e para Deus que o próximo que vinher vai ser gerado e criado com muito amor🥹❤️
Se cuidem meninas e sucesso para vocês❤️ ❞
❝ Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos. ❞
❝ Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️ ❞
❝ Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns 😉 todas ❞
❝ Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_

Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.🙏🏼🙏🏼

*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*

* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.🙏🏼🙏🏼
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.

Desculpa pelo texto enorme! ☺️ ❞
❝ Gnt vou deixar aqui o meu relato, comprei meu medicamento com a @~NATCYTO 💊, que foi super prestativa...fiz meu procedimento no sábado, tomei o RU às 23:30h de sexta e dormi, estava na casa do meu namorado, ele mora sozinho então passei o fds com ele, que me ajudou em todo o processo (ele quem achou o grupo, observou tudo durante uma semana antes de comprar, comprou o remédio e ele que fez todo o procedimento em mim, msm não querendo que eu tirasse).
Quando foi 9:30h de sábado comecei o citotec com 2 sub e 2 introduzidos, fiquei 50min em repouso e depois fui fazer uns agachamentos, abdominais, arrastar um saco de pancadas que ele tem aqui e fui caminhando cm ele até o mercado, na volta tive uma diarreia que nao consegui controlar, cheguei a cagar na calcinha, aí saiu o primeiro coágulo bem grande junto...quando deu 12:30h eu tomei a água inglesa e terminei o jejum...13:30h eu fiz a segunda dose do remédio que foi mais dolorida pra introduzir...acabei cochilando um pouco pois estava cansada, quando acordei chamei ele pra ir no banheiro comigo e dei um espirro, logo senti uma pressão, corri pro Box e mais coágulo grande, diarreia e acabei vomitando um dos remédios, meu namorado pegou o coágulo e viu que os dois comprimidos tinham saído junto, senti uma leve dor e abaixei pra fazer força e logo saiu o saco gestacional e o embrião junto, eu estava cm cerca de 8 semanas...aí começou a sangrar bastante, fui me deitar e tomei um dorflex pra dor...ontem ja nao tinha mais tanto fluxo e hoje tbm nao, ainda descem alguns coagulos mas como uma menstruação msm...vou ver se faço ultrassom até sexta feira ❞
❝ Olá meninas, eu ja estou aqui no grupo ja tem um tempinho. Ja fiz o procedimento e agora vou compartilhar o meu relato pra vcs. Bom, eu sou o parceiro eu preferi assegurar minha parceira de preocupação com qualquer coisa então eu cuidei de tudo. Bom, deu tudo certo fizemos com
7 semanas exatas, foi realmente tudo muito preocupante, muito medo de não expelir tudo, mas demorou em torno de 20 dias pra sair tudo, o medicamento logo após a aplicacao deu diarreia e nao passo muito tempo ja começou a sair, ela sentiu várias cólicas bem fortes e dores nas costas e fez vários exercício e força pra expelir tudo, fizemos ja tem 1 mês ja. O procedimento funciona, façam direitinho do começo ao fim do procedimento que vcs conseguiram êxito, confiem nas adms elas foram fundamentais e agradeço profundamente a cada uma @Dr Marcela que foi com quem eu comprei e @~Clara que deu todo auxílio em como proceder desde o começo. Fiquei tranquilas, relaxar e confiar que vai dar certo e fundamental no procedimento, aguentem firme as dores pq realmente doe bastante, não senti as dores, mas acompanha-la me doeu bastante. Se cuidem, tomem os medicamentos na hora certinha e a água como foi orientado. O medicamento funciona ❞
❝ Boa noite meninas vou deixar aq meu relato: dia 01 de abril entrei no grupo estava muito desesperada pois tinha caído em dois golpes .. fiquei observando tudo e no outro dia fiz minha compra com a Ana tive tanto medo de comprar mais ela me garantiu q chegaria tudo certinho e realmente chegou ,comprei na terça e na quinta feira chegou então iniciei o meu procedimento com o Ru no msm dia e na sexta comecei com o Cyto as 6 da manhã fiz a primeira dose com 40 minutos depois comecei a sentir umas cólicas fortes, muitos calafrios e vontade de fazer número 2 mais aguentei dai tive um pequeno sangramento e parou e comecei sentir fortes dores eram contrações msm as 9 hrs fiz a segunda dose e já senti um coisa dura quando introduzi os comprimidos e as dores arrochando cada vez mais até q as 13 hrs senti uma pressão muito forte e algo estourando corri pro banheiro era a bolsa q estourou e o feto caiu no chão e uma hora depois saiu o saco eu estava de 11 semanas fiquei muito abalada com tudo mais já passou e hj 6 semanas depois minha menstruação ? Chegou normalmente quero agradecer a @Ana q foi muito atenciosa comigo no meu desespero e q pra quem tem medo de comprar pode comprar sem medo e desejo boa sorte a todas q ainda vão fazer.. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 João Pessoa - Jardim Oceania - PBChama No Zap 11 95041-8897 Passa Quatro - Barrinha - MGChama No Zap 11 95041-8897 Araxá - Ana Pinto - MGChama No Zap 11 95041-8897 Ananindeua - Águas Lindas - PAChama No Zap 11 95041-8897 Palmeiropolis - Centro - TOChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Sobradinho - DFChama No Zap 11 95041-8897 Congonhal - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Contagem - Eldorado - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Santana - SPChama No Zap 11 95041-8897 Maceió - Gruta De Lourdes - AL
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp