Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas, passando aqui pra deixar o meu depoimento faço pedido nesse site desde 2018, já fiz pra algumas amigas e fiz meu último pedido agora. Não tenho oque reclamar, total sigilo eles fornece o apoio 24h tirando todas as dúvidas te acalmando e te auxiliando o tempo inteiro. Todo o passo a passo bem explicado. Mesmo de longe eu me senti muito bem acolhida. E garanto que será o mesmo com vcs .. não tenha dúvida é o site mais seguro para te ajudar.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cravinhos - SP
Cravinhos é uma cidade localizada no estado de São Paulo, na região Sudeste do Brasil. Com uma população estimada de aproximadamente 36.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a produção agrícola, indústrias e comércio.
Cravinhos conta com uma infraestrutura razoavelmente desenvolvida, incluindo escolas, hospitais, postos de saúde, praças e parques. A cidade também possui diversas opções de lazer, como clubes, centros esportivos e eventos culturais.
Além disso, a localização de Cravinhos é estratégica, estando próxima de importantes rodovias que ligam a cidade a outros municípios da região e até mesmo à capital, São Paulo. Isso facilita o acesso e a mobilidade dos moradores, garantindo uma boa qualidade de vida.
No aspecto cultural, Cravinhos também possui tradições locais e festividades que refletem a identidade da comunidade. A cidade é um bom lugar para se viver e trabalhar, com uma atmosfera acolhedora e oportunidades para diversos setores da economia.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Não dá
- Meu medo é esse, o pior que tô passando por uns problemas de saúde
- ???
- Mais os correios estão estimando pro dia 09
- e a dor ainda continua
- Já passou de 200 o coração por minuto ?
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mas ver se ficou resíduo no útero
- Boa noite ao grupo, meninas to no desespero só atrasada um mês
- Estou desesperada sem saber o que fazer
- Euu! Chegou com 2 dias!
Fiz o procedimento no sábado retrasado
- Eu ainda n comprei, mas vou comprar
Comecei sentir umas dores, tipo colica
- muito muito leve, quase nada
- vai ajudar
- Tô aqui fazendo de conta q trabalho pq meu patrão tá sentado na minha frente
- Realmente tem q ter força!
- Vou continuar fazendo força aqui
- Não sabemos
- To com medo da diarreia q todas falaram kkkkkkkk
- Mas eu vi que e efeito do remédio
- E sim eu fiz já tem 10 dias chegou certo
- Sim
- Que vende
- Calma, tem 72hrs pra agir
- Bahia
O que nossas clientes dizem 💬
❝ *MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado. ❞
❝ Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados ❞
❝ Minha gravidez já era de risco ,fazendo ultrassom falava decorrer da gravidez eu poderia perder , minha situação era de risco,se não perdesse antes poderia chegar nascer e morrer , então decidi que melhor sofrer antes do que poderia vim mas pela frente e no momento não poderia ter outro filho . Procurei na internet e achei e fui colocada no grupo , no outro dia já comprei acolhimento do grupo foi maravilhoso pelas meninas , comprei com a @~Ana ADM e a do suporte clara ajudou muito agradecida meninas . Comprei e chegou no outro dia , no dia seguinte usei o Ru dez horas ,estava 13 semanas , de manhã iniciei procedimento, primeiro doze não sangrei mas muita cólica,dor de barriga muita , depois diminuiu e continuei com pouca dor , segunda dose não saiu sangue, já fiquei preocupada, mas depôs duas horas da segunda dose senti muita dor pensei que ia morrer o que me ajudou foi debaixo do chuveiro,e logo depois várias horas tentativa saiu bebê inteiro e decorrer de alguns minutos saiu placenta, a dor forte passou ficou só dorzinha e desceu pouco sangue, meu saiu tudo logo em seguida e tudo de uma vez só. Quero agradecer ao grupo meninas maravilhosas e a @~Ana e a do suporte clara ,podem confiar . Mas uma vez obrigada a todas , estou super bem. ❞
❝ Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca ❞
❝ Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês.
Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos .
Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando 🙌🏻
Meu pesadelo acabou! ❞
❝ Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b ❞
❝ Meu pedido chegou ❞
❝ Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram… ❞
❝ Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio ❞
❝ Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe ❞