Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Gente boa noite! Passando pra contar o meu relato…
Descobri que estava grávida em janeiro, pela menstruação estava de 8 semanas…
Encontrei esse grupo, e entrei em contato com a @Ana e comprei o procedimento. Pedi o remédio e em 5 dias chegou aqui em casa em Minas Gerais.
Me foi passado o contato do suporte e eles me passaram tudo que eu tinha que fazer antes de iniciar o procedimento. E já não tive dúvidas nenhuma, tudo muito bem explicado.
Comecei o procedimento às 22h tomando o Ru, fui dormir e iniciei com o cyto às 08:00 da manhã.
Estava de 8 semanas me indicaram 8 cyto dividido em duas doses
Tomei o oral, coloquei o intravaginal pus as pernas pra cima por 40 min, e fui me movimentar…
Não estava sentindo nada apenas um leve incômodo…
Depois de 2h senti muita dor de barriga e fui ao banheiro, tive muita diarreia, e fui fazer xixi, começou a sair sangue, a partir daí comecei a sentir uma cólica muito forte, fui tentar quebrar o jejum, e vomitei, fui pra debaixo do chuveiro quente e fiquei de cócoras fazendo força, mas a dor estava insuportável..
Tomei a segunda dose oral e quando fui inserir a intravaginal os comprimidos não ficavam lá dentro de jeito nenhum por que eu tava muito dilatada, então desisti dos intravaginais e só fiquei com os que estavam de baixo da língua, a dor estava tao forte como se fossem contrações que eu fui me deitar… isso era por volta de 13 horas da tarde. Quando foi 13:30 senti como se fosse algo explodindo dentro de mim, fui correndo no banheiro, e saiu a minha bolsa inteira sem estourar, com uma bolinha dentro, e a partir daí saíram muitos coágulos, mas as cólicas insuportáveis pararam, ficou igual menstruação.
Assim que terminei não senti mais nenhum sinal de gravidez, meus seios não doíam mais e não senti mais enjoo.
Eu tinha feito o procedimento na quinta feira. Fiquei sangrando um sangue vivo como menstruação… trabalhei o sábado normal, o domingo também, porém perto da hora de ir embora no domingo eu sentir uma dor insuportável, tive que pedir pra ir embora por que eu não aguentava ficar em pé, quando cheguei em casa fiz força e saiu uma coisa muito grande que parecia a plascenta, depois que saiu, a cólica parou na hora, e continuei sangrando por 15 dias… até que parou…
Depois de um mês pós procedimento minha menstruação desceu… sem sinais de gravidez
Só queria dizer pra não se compararem com ninguém, mesmo eu tendo vomitado, ter tido diarreia, e o remédio não ter ficado lá dentro, mesmo assim deu certo, minha plascenta saiu só depois de 3 dias, então se não acontecer tudo no mesmo dia não se desesperem vai dar tudo certo !! Queria agradecer as adms, o suporte e as meninas aqui do grupo que me ajudaram, e quem estiver com dúvida de comprar por aqui ser confiável, é super confiável se comprar por aqui, desejo sorte pra todas as meninas que ainda vao fazer ! ❞
❝ Oii, bom dia!
Vou deixar aqui o meu relato do procedimento q eu realizei ontem! Estava de exatas, 10 semanas. Foram me passadas 16cp + 1 RU, pq eu já havia abortado com cytotec anteriormente, como o organismo ganha resistência por isso foi necessário dobrar a dose e deu tudo certo! Comprei com a @Ana as 2x que precisei e não tive nenhum tipo de problema.
Comecei na noite anterior 24/11 às 23h30, iniciando com o RU e realizando as 10h em jejum. Quando foi 9h30 iniciei com 3 cytotec sublingual, estava apreensiva pq não havia conseguido ir ao banheiro então esperei por mais 1h para introduzir +3 intravaginal as 10h30. 30min após, por volta das 11h eu comecei a sentir calafrios, muita vontade de ir ao banheiro mas fiquei deitada em posição fetal que foi a mais confortável para mim p me concentrar em não fazer n2 e perder os medicamentos. Fiquei deitada até 13h30 pq tive mtttt vontade de ir ao banheiro, tudo isso junto com as cólicas fortes grau 5 de dor. 13h30 eu quebrei o jejum, almocei arroz, feijão, frango e salada e comi frutas. Logo após não aguentei e fui ao banheiro e tive MUITA diarreia, fiquei nervosa com medo de ter perdido os comprimidos, mas me foi orientado que era normal do processo, não tomei a água inglesa na quebra de jejum pq eu fiquei mt enjoada, com calafrios e uma cólica mt forte aumentou o nível 7 de dor, 14h30 eu tomei +3 sublinguais e +3 intravaginais, com a mesma cólica e calafrios que perduravam sem parar, passei quase que o processo inteiro deitada e enrolada na coberta. Por volta das 17h tive mais diarreia bem forte com uma cólica forte tbm. 18h15 fui ao banheiro e começaram a sair os primeiros coágulos e a sangrar em uma quantidade considerável, bem mais que uma menstruação normal, me foi aconselhado fazer os últimos comprimidos apenas sublingual pq já estava sangrando, então 18h30 eu coloquei os 4 sublinguais e por volta das 19h30 atingi o ápice da cólica, muito forte mesmo e senti ao se movendo dentro de mim, uma cólica muito forte mesmo, 20h fui ao banheiro e tive uma diarreia MUITO forte e junto com ela saiu o feto. Foi instantâneo, assim que eu sentir sair o feto a minha dor acabou e a barriga diminuiu. As cólicas diminuíram drasticamente, se tornaram uma cólica normal de menstruação e sangue tbm foi pouco, tomei a água inglesa e fui deitar, as vezes que fui ao banheiro fazer xixi saia sangue mas sem coágulos, como se fosse menstruação com ciclo forte. E agora de manhã acordei normal, sem dores, sem enjoos, sem barriga e muito bem disposta!
O meu processo não foi fácil, acredito que cada corpo reage de um jeito, mas tentei ao máximo a todo momento acreditar que eu conseguia e que meu corpo era forte o suficiente para aguentar e no final deu tudo certo!
Estou muito feliz e grata por ter encontrado esse grupo de suporte, vocês são maravilhosas, corajosas e muito fortes! Confiem no processo e na sua força q já deu tudo certo! ❞
❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ boa tarde meninas!
voltei no grupo só para dar meu relato.
hoje fiz o ultrassom e está tudo normal, sem restos ovulares da gestação.
vou contar um pouco como foi meu procedimento, fiz duas vezes porque na primeira vez não saiu tudo e eu queria garantir que ia dar certo.
fiz a primeira vez dia 22/02, fiz com 10+ru. fiz tudo o que dizia no manual que as adms mandam. comecei com o ru a noite e no outro dia de manhã o cytotec em jejum, meu sangramento começou mais ou menos 2h depois de tomar a primeira dose quando eu estava varrendo a casa.. saiu um jato de sangue e coágulo, não tive cólica quando tomei a primeira dose do dia, só tive uma cólica forte quando iniciei a segunda dose, tive diarreia também após a segunda dose. passei o resto do dia sangrando como se fosse uma menstruação normal e não saiu mais nada alem de sangue. ai comecei a me desesperar achando que nao tinha dado certo. no outro dia eu ja fiz a segunda compra para tentar de novo. nos dias em que esperei chegar a segunda compra continuei sangrando como uma menstruação normal, com cólicas leves e saiu mais alguns coágulos quando fiz força no banho.
quando chegou minha segunda encomenda meu sangramento ja tinha parado todo e meus sintomas de gravidez estavam voltando (tinham parado mas voltaram) o que me fez achar mais ainda que nao tinha dado certo, e além de não ter conseguido marcar o ultrassom eu estava com muito medo de fazer e ser denúnciada por isso fiz só depois do segundo procedimento que eu fiz.
na segunda vez fiz um pouco diferente do manual, tomei o ru mais cedo e nao fiz jejum para tomar o cytotec.. no dia nao tive nada, nem sangramento, nem cólica, só tive diarreia e calafrio.. achei que tinha dado errado de novo.. ate desconfiei dos remédios.. mas 4 dias depois comecei a ter cólica e o sangramento voltou, saiu mais coágulos e algumas coisas que eu não consegui identificar pois eu estava com 5/6 semanas (mas nao tinha certeza pq tenho menstruação desregulada).
e mesmo depois de ter mais sangramento continuei achando que nao tinha dado certo pois meus sintomas de gravidez estavam demorando pra passar.. pesquisei no google e la dizia que os sintomas podem demorar pra passar pq os hormônios ainda estão no corpo.. e foi isso mesmo que aconteceu.. ainda estou com alguns sintomas de gravidez mas no ultrassom mostrou que deu certo! agora estou aliviada! desconfiei muito do grupo no início, mas agora voltei aqui só pra dizer que deu certo e que é confiável sim! obrigada a todas as meninas que tiraram dúvidas e principalmente as adms pelo seu trabalho incrível!
desejo boa sorte pras meninas que ainda vão tentar e que estão tentando! ❞
❝ 22/10/2025 • 20:44:48 • Ana silveira
Meninas, vou deixar meu relato aqui pra vcs, fiz o procedimento com 5 semanas, não tive sucesso, com 1 Ru e 6 cytotec! Não tive nenhuma dor nesse dia, um leve calafrio apenas!
Fiz novamente com 6 semanas dessa vez com 14 comprimidos e 1 Ru, comecei a sentir as cólicas, um sangramento bem leve, porém tbm somente isso!
Na terceira vez usei 24 comprimidos, e obtive sucesso, descobri que meu organismo é bem resistente e precisei de uma dose grande haha
Inicie meu processo em
Horários diferentes do recomendado pois por conta do meu trabalho não tenho folgas, então precisou ser assim haha , o processo tbm foi diferente mais foi a necessidade do meu corpo!
Sigam as recomendações das Adms, a Clara é um anjo e sempre me acompanhou em tudo e tirou todas as minhas dúvidas!
Consegui concluir meu processo hj de manhã (saiu saco gestacional)
Estou me recuperando agora e estou bem!
Sigam sempre o manual que é enviado a vcs, tirem todas as dúvidas com a Clara, cuidado com golpes, comprem somente com os números que sempre enviam aqui pra vcs, cuidado com pessoas mandando msg oferecendo remédio mais barato! ❞
❝ vou dar meu relato aqui vcs
comprei com a @RebecaCyto ? na segunda feira e chegou na quarta, mas quase desisti, pq apesar de ter comprado, essa decisão ainda me doía bastante. Comecei hoje às com o ru 1hr da madrugada e às 10:40 iniciei com o cytotec. Não tive nenhuma dor absurda, apenas cólicas leves, que ia e voltava, tudo suportável, o que ficou difícil foi quando deu vontade de fazer ?. Mas aí falei com a @~Paula Silvestri ✌?que me deu todo o apoio e eu agradeço muito! Fiz ? e coloquei papel na frente pra evitar de cair qualquer coisa na privada, mas ainda só tava saindo sangue leve, e meu sangue em momento nenhum ficou intenso, quando foi agora 16hrs, eu estava em pé e senti uma pressão, aquelas q a gente sente quando tá menstruada e vai descer bastante, só ajudei fazendo força e senti que saiu algo diferente, quando vi, realmente saiu, não sofri nada no processo pra ser sincera, só tive dores suportáveis, e foi isso, graças a Deus eu não sofri. ❞
❝ Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼 ❞
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas. ❞
❝ 4/11/2025 • 10:39:16 •
Bom dia
Estava de 5 semanas e comprei 16 comprimidos, pois estava com medo de não dar certo… Comecei na terça , depois que tomei coloquei uma fralda descartável, coloquei um short saia e fui pra academia e pedi meu personal pra arrochar nos pesos , treinei igual um homem , começou a sangrar , tive poucas cólicas , pouco sangramento e pouco tecido, nada identificado a olho nu. Hoje fiz a ultrassom e foi confirmado o aborto. Agradeço a @270381747273906 e a @57471309742105 pelo apoio e paciência. Confie e lembrem-se que cada organismo reage de uma forma e que essa medicação é bastante potente. ❞