💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Cuiabá - Nova Esperança - MT

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">Você Pode Comprar Cytotec Que É Um Medicamento Seguro Para Ser Utilizado No Conforto De Seu Lar, Desde Que Sejam Observadas As Instruções Na Forma Do Uso Como Para As Restrições.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(119, 119, 119); font-family: Roboto, sans-serif; font-size: 14px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(251, 251, 251);">O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.</span><br></p>
💬 Conte conosco para cuidar da sua saúde, respeitando suas escolhas e seu bem-estar, oferecendo um serviço de envio rápido e seguro de Cytotec/Misoprostol original e sem necessidade de receita médica. Chame a nossa equipe no WhatsApp.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg”

Vídeo sobre Cuiabá

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cuiabá - MT

Cuiabá é a capital do estado de Mato Grosso, localizada na região centro-oeste do Brasil. A cidade possui uma população de aproximadamente 650 mil habitantes e é conhecida por sua rica história, cultura e belezas naturais. Cuiabá é famosa por ser uma porta de entrada para a região do Pantanal, o maior pântano tropical do mundo, que atrai turistas de todo o mundo em busca de observação da vida selvagem e atividades ao ar livre. Além disso, a cidade possui uma culinária típica rica, com pratos tradicionais como o pacu assado, a farofa de banana e a tradicional sobremesa de pequi. A cidade também é conhecida por seu clima quente e seco, com temperaturas que podem facilmente ultrapassar os 40ºC durante os meses mais quentes do ano. Cuiabá é uma cidade vibrante, com uma mistura de influências culturais indígenas, africanas e europeias, refletidas em sua arquitetura, música e dança. A economia de Cuiabá é impulsionada principalmente pela agricultura, pecuária, mineração e turismo. A cidade também abriga diversas instituições de ensino superior e é um importante centro cultural e político da região.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Medo é de passa a noite toda ruim assim
  • A pessoa consegue engravidar dnv?
  • Sublingual demora pra esfarelar o comprimido ?
  • 10 hrs
  • Sim aparenta está muito
  • Após a compra vc recebe as instruções. Caso tenha comprado e não recebido ainda; chama a @5521967862230 e passa o número do seu pesido. Ou chame sua adm e pede as instruções de uso
  • parabéns, amg
  • Eu tô com bastante dor
  • Eu tmb
  • Sim. E já está bem adiantado essa quantidade de sangue. Logo desce o saco. Mas com essa quantia de sangue pode ter certeza q já tá sendo um ótimo resultado. Mesmo q fique retido; evoluir não vai!
  • Bruço
  • A primeira 2 toma e 2 insere
  • Não desmanchou na água e bem durinho
  • Não saiu nem um pedaço de nada
  • Gente
  • Fico comendo na hora que fazer fica retido esse e o único medo aí ter que passar por eles
  • Meninas quando chega a entrega de vcs o rastreio atualiza?
  • Nessas horas é difícil mesmo
  • ?
  • Sim mana
  • Mas eu to surtada
  • GNT eu sinceramente não sei oq e dor de parto qndo eu fiz o procedimento primeira vez estava d 12 semana tomei os remedio e deitei qndo foi umas meia noite senti uma pressão tipo q tava apertada pra faze xixi fui banheiro e saiu só achei ruim porq fico espendurado ai fiquei calma fui fazendo massagem e saiu
  • Sim
  • Arrasou
  • Meu deus

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Bom dia. Recebi a medicação antes do prazo e deu tudo certo. Agradeço demais a ajuda de vocês. Muito obrigada mesmo. ❞
❝ Meninas eu estava de 11 semanas e 5 dias 8 cyto 1 ru

Tomei o ru dia 20 as 22:30
E iniciei com o cyto no dia seguinte as 8:30 da manhã 2 debaixo da língua e 2 na vagina sentir só cólicas e vontade de fazer o número 2 e não estava com frio estava morrendo de calor fiz exercícios agachamentos fiquei agachada e mexendo pra lá e pra cá e nd de sangue 11:30 quebrei o jejum com a água inglesa mais tive q ir pro banheiro fazer o número 2 e nn consegui comer pq já estava dando a hr da segunda dose,12:30 mais 2 debaixo da língua e 2 na vagina e deitei começou uma dor tão forte mais tão forte que eu me espremia de tanta dor e estava com fome essa dor durou horas e horas e nd de sangrar tive diarreia de novo e quando fui me limpar vi que tinha sangue mais era pouquinho coloquei o absorvente e nd ai deitei as dor passou totalmente fiquei preocupada pq tava vendo os relatos das meninas q já estava tendo o aborto delas ai decide levantar e fazer exercício dnv e nd de muito sangue,ai fui ao banheiro tentar fazer o 2 dnv fiquei um tempão sentada fazendo força ai estourou algo dentro de mim que deu até pra ouvir levantei rapidão e agachei e fiz força cmc a sair muito sangue e coágulos e saiu o feto bem pequenininho nn quis olhar muito peguei com papel e joguei no vaso e peguei os coágulos e lavei e desmanchou Entt nn era o saco o saco eu nn vi pq foi tudo muito rápido pq meu filho queria ver e não deixei saí limpando tudo,coloquei mais força e saiu só sangue e o remédio e uns coágulos pequenininho e tbm saiu uma bolinha transparente eu nn sei oq é e estou com muita diarreia e uma colicazinha agora,então e isso meninas esse é meu relato nn fiquem com medo vai dar tudo certo fiquei dias sem conseguir dormir vendo os relatos das meninas e isso é ruim é bom ao msm tempo pq da pra ter noção do que vai acontecer mais evita um pouco de ver tá bom,Boa sorte meninas 🙏🏻 ❞
❝ Bom dia meninas, hoje darei meu relato e sairei do grupo, como fiz tudo sozinha é melhor que eu saia pra futuramente meu marido não ver nada disso.
Iniciei meu procedimento na sexta feira às 22:00 conforme foi orientado, as 08:00 do dia seguinte eu iniciei com o cyto. 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei 10 min com os comprimidos embaixo da língua, mas veio uma vontade enorme de vomitar, aí eu engoli, estavam quase dissolvidos. Antes eu engolir sem ter derretido tudo do que vomitar, segurei demais pra não vomitar até veio e eu mandei de volta pra dentro é nojento mais não ia perder meu processo.
Até as 11:00 eu não senti nenhum sintoma, nada mesmo. Aí quebrei o jejum com uma maçã pq não tinha vontade de comer mais nada e estava com muito medo de vomitar. Assim que comi a maçã comecei a sentir um pouquinho de frio, me deitei no sofá e cochilei, acordei com dor nas costas e aí começou a cólica também, em pouco tempo ela já ficou forte e eu fiquei andando pela casa pq não conseguia fazer agachamento. Vomitei e fiquei com medo de perder o processo, mas continuei com cólicas fortíssimas e me deu vontade de evacuar, não consegui segurar e acabei fazendo no vaso, não saiu nada, somente diarreia mesmo.
Logo depois de sair do banheiro senti vontade de fazer xixi novamente, dessa vez senti um negócio bem grande descer mas sem dor, aí eu peguei pra ver o que era e era um coágulo enorme e dentro dele estava o embrião, ainda não tinha aparência de feto. Mas tinha a cabeça e os olhos já.
Não tirei fto pq não queria ver o embrião mas acabei tendo que olhar o que saiu e ele estava dentro. Foi um choque terrível e me bateu um desespero. As 15:00 desceu o saco gestacional com um coágulo enorme também. Depois disso as dores foram diminuindo e o sangramento aumentou, usei um pacote daqueles grandes de absorvente noturno e saia muitos coágulos iguais a esse da foto, que eu contei foram uns 10. Até a hora de eu ir dormir continuou saindo. Ontem domingo 1 dia após o procedimento estava muuuito fraca, não conseguia ficar de pé mais que alguns minutos a vista escurecia e se eu continuasse em pé eu desmaiava, me alimentei bem, bebi bastante água pra passar a fraqueza porque perdi muito sangue mesmo. Não comprei a água inglesa, nunca consegui tomar ela e sei que ia acabar gastando atoa. Hoje estou com o sangramento praticamente zero, não precisei usar o ácido. A fraqueza ainda sinto, mas estou bem melhor que ontem.
Enfim, eu acredito que meu útero limpou tudo no sábado mesmo, pelo tanto de coisa e sangue que saiu, vou marcar médico e pedir pra fazer a ultra pra ver se esta tudo limpo. Ainda sinto um pouco de dor no pé da barriga quando aperto, mas é normal.
Meu procedimento deu 100% certo. “Sofri” o sábado inteiro mas hoje estou bem.
Agradeço a todas do grupo que me acalmaram enquanto eu aguardava comprar e chegar o remédio. @Ana que me atendeu, comprei com ela. Super atenciosa e profissional.
Não é golpe e funciona.
Enfim, desejo que todas alcancem o resultado esperado, o pós é mentalmente mais difícil do que fisicamente. Fiquem bem garotas! ♥️ ❞
❝ fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo. ❞
❝ Meninas vim aqui conta meu relato pra vcs , fiz o meu procedimento na quinta-feira às 20 horas da noite coloquei três cytotec abaixo da língua depois de meia horas coloquei mas três, como eu já tinha feito asim a três anos atrás e deu certo eu fiz msm coisa novamente, não seguir as instruções das meninas mas não indico vcs faserem isso , como deu certo da primeira quis mim arisca, então as 23 horas comecei sentir cólicas mas fui surportavel quando , calafrios e diarreia, quando foi depois começou sair sangue vivo, as 00:22 vir que eu estava sagrando muito corri para o banheiro tirei a roupa caiu coágulo muito sangue e o bb junto e as cólicas ja tinha passo , não usei Ru só o cytotec mesmo , agora estou bem pq minha vida tinha parado por enteiro tava passa muito mal e enjoando muito sem consegui mim alimentar nem sair pra lugar nenhum estava muito mal . Então quero agradecer a @ Ana cyto pelo apoio e as vcs do grupo pela força ,uffa hj estou bem graças adeus . ❞
❝ MEU RELATO :

Descobri a minha gravidez dia 11 de setembro eu estava com cinco semanas e três dias quando eu descobri dia 8 de outubro eu consegui o dinheiro pra comprar o medicamento comprei com a Ana oito comprimidos +ru a data prevista pra chegar era dia 22 de outubro porque moro longe chegou dia 21 um dia antes esperei o final de semana pra fazer e ontem sexta-feira às 10h00 de início com o ru hoje pela manhã às oito fiz a aplicação de dois comprimidos na vagina e dois embaixo da lingua fiz a aplicação com o aplicador de pomada as 9h30 comecei sentir bastante cólica e vontade de ir no banheiro banheiro não consegui segurar e às 10h00 fui no banheiro depois que eu fui no banheiro a minha dor sumiu não senti mais nada às 11h00 quebrei o meu jejum com água inglesa e algumas frutas às 12h00 fiz a segunda aplicação do medicamento do mesmo jeito que eu fiz a primeira dose senti somente uma pressão na barriga e não sentir mais contração até aí achei que por eu ter ido no banheiro não tinha dado certo quando foi umas 2h30 da tarde eu estava deitada e senti alguma coisa estourando dentro de mim e desceu uma água fui pro banheiro mas não saiu nada voltei a fazer agachamentos e pular senti novamente uma água descendo na minha perna e logo após muito sangue descer fiquei de cocas debaixo do chuveiro com água quente porém a dor sumiu tomei um banho e tava me tremendo muito deitei e descansei um pouco 4h30 senti uma pontada na minha barriga bem fraca e uma vontade de fazer xixi fui pro vaso sentei e na mesma hora já começou a descer muito sangue muito sangue quando olhei vi que o feto tava pendurado aí peguei uma sacola e puxei!
Meu processo foi bem tranquilo não sentir muita contração e nem dores fortes na verdade eu já tive dois partos normais e os meus trabalhos de parto são tudo tranquilo não sinto muita dor e nem é demorado assim foi o meu processo de aborto também. Ontem antes de fazer estava com muito medo da dor de não aguentar mas graças a Deus a dor foi menos do que dor de cólica menstrual.
Estava com 12 semanas achei que era 11 porém fui contar novamente na minha última ultrassom pra hoje deu 12 semanas certinho agradeço a todas as meninas do grupo que me ajudou quando eu estava com algumas dúvidas espero que todos tenham o mesmo processo que eu tranquilo e praticamente zero dor só um leve desconforto agora eu vou me recuperar tomar água inglesa e voltar com o processo pra mim a laqueadura agradeço também a Ana que me esperou todo o tempo pra mim conseguir o dinheiro e que me indicou a dosagem certa!! ❞
❝ Oi gente, boa noite. Eu sou a menina que fez o procedimento ontem! 6 semanas, 4 comprimidos. Comecei meu procedimento após a retirada do diu 9:30h. Pois já era o objetivo tirar o diu para otimizar o resultado do aborto. Fui para casa da minha mãe aonde minha irmã foi me orientando pois ela já havia feito uma vez e super deu certo. Usei 3 sublingual e 1 intravaginal. Ao passar do tempo não sentia nada, absolutamente nada, e ela me falando que era normal pois estava em processo. Então depois de 4h esperando, senti no útero algo lá dentro sabe?! Se contraindo e um leve desconforto mas nada assustador. Ali já percebi que algo estava mudando! Pois bem aí comecei a sentir fome e muita sede minha boca já estava branca, seca. Resolvi comecar a tomar chá, muito chá, inclusive fervendo! E cada copo eu ia pro banheiro fazer coco (diarreia) e nessas idas começou a sair o sangue com coágulos. E as cólicas porém as cólicas estavam muito de boa ao meu ver. Estavam menos do que das minhas menstruações por isso achei estranho e achei que tinha algo errado até pensei que tinha sido pouco comprimido. Mas foi indo à tarde toda assim, cada ida no vaso era coco e sangue! Como sou desligada não fiz no box pra ver o que estava saindo mas eu sentia coisas grandes digamos assim! Então no início da noite tinha parado os coágulos e só ficou uma cólica bem leve e também um sangue bem igual de menstruação! Minha irmã me olhou e disse que já havia saído ?‍♀️, eu falei que não que eu duvidava disso! Mas no fundo eu já tava me sentindo outra pessoa, parou todos aqueles sintomas ruins da gravidez! Então vim embora meio assim né na dúvida se eu ainda estava ?, aí continuei com as cólicazinhas e sangue. Porém meu atual percebeu isso e ficou querendo me levar no médico pra ver, e eu como ainda tava cabreira precisando tirar a dúvida de que não tinha mais nada, pra ele não desconfiar também, topei, resolvi ir hj na cara e coragem. Lavei bem ali o canal e fui… fiquei muito apreensiva não por me examinarem mais se tivesse ainda lá. E gente vou falar pra vocês o negócio foi surreal, sumiu, não tinha nada absolutamente NADA! Nem vestígios, tudo perfeito! A dra. deu como abordou espontânea. Lógico tô com a barriga enorme de inchada o que vai levar alguns dias pra voltar ao normal e também como se estivesse menstruando! Mas uma coisa tenho certeza vai de organismo pra organismo! Minha irmã sofreu muito quando fez até pq o dela era de bem mais semanas! Mas vai de cada uma! Quero agradecer a todas de coração, se não fosse vocês, se não fosse esse grupo, seria tudo mais difícil ?, e também as adm fiéis que cumprem o que prometem e nos ajudam dessa forma!!! Obrigada ? ❞
❝ Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️ ❞
❝ Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.

Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.

E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.


Boa sorte meninas ❞
❝ Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Laranjeiras - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Lourenço - Sonda - MGChama No Zap 11 95041-8897 Pilão Arcado - Centro Quadra 2 - BAChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Jardim Botânico - RSChama No Zap 11 95041-8897 Vespasiano - Caieiras - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Vicente - Vila Matias - SPChama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goytacazes - Parque Penha - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rio Claro - Ajapi - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Luís - Sá Viana - MAChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Pq. Esmeralda - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp