Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido”
Vídeo sobre Duque De Caxias
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Duque De Caxias - RJ
Duque de Caxias é um município localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 900 mil habitantes e é uma das cidades mais populosas do estado.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a indústria, comércio e serviços. Duque de Caxias também é conhecida pela presença de refinarias de petróleo, o que contribui significativamente para a economia local.
Além disso, a cidade conta com diversas opções de lazer e cultura, como parques, teatros, shoppings, restaurantes e centros culturais. A região também é conhecida por suas festas populares e eventos culturais, que atraem tanto moradores quanto visitantes.
Duque de Caxias também é marcada por sua diversidade cultural, resultado da mistura de influências de diferentes povos e culturas que habitam a região. A cidade possui uma rica história e um patrimônio cultural variado, que reflete sua importância para a região metropolitana do Rio de Janeiro.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Ah mais mesmo assim acho que se é comprado um produto mesmo acontecendo algo com o correio quem vende deveria ressarcir ou mandar outro né Seila , oq não pode é o cliente ficar no prejuízo
- Se deu dois riscos já era. Mas faça o de sangue quantitativo pra ver as semanas
- O meu na
- Alguém tem ?
- Vai sim e diz que você estava com suspeita de gravidez e saiu sangue e depois saiu isso e fala pra ele que você já teve outros aborto
- A cabeça fica como
- Não estou sentido dor
- Nada
- e não tô conseguindo achar a água inglesa pra comprar
- ???
- Meu Deus que dor
- Melhorou a dor
- Boa sorte
- O saco fica na trompa quando é na trompa mulhé
- Digamos q sim
- Nem lembro minha ultima menstruacao
- Já vi casos aqui
- Eu que escondi isso
- Mandou uma imagem ?
- Chega certinho
- Sim menina
- pode ser infecção e bom ir se tá gestante ?
- E tal de doutoura mary
- ?
- pelo q vc disse
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo ❞
❝ Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs ❞
❝ Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte ! ❞
❝ Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado ❞
❝ Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos! ❞
❝ Obrigada por todo o suporte e apoio. O grupo é o lugar mais acolhedor que poderia existir, encontrei mulheres que me acompanharam o dia inteiro no processo e me acalmaram, como vocês também. O que vocês fazem é incrível, obrigado por lutar por nos mulheres e fazer ser possivel escolher o que acontece com nosso corpo. ❞
❝ Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!! ❞
❝ Boa tarde meninas..
Vou deixar meu relato aqui..
Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo..
Fiz no domingo..
A dose foi de 12 comprimidos.
E um ru
Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e não seria bom ela ver .
Agradeço todas que de alguma forma me ajudaram.
Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!! ❞
❝ ❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹 ❞
❝ Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online. ❞