💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Duque De Caxias - Jardim Gramacho - RJ

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬 Vendemos Cytotec Original com Procedência… Mandamos fotos atualizadas na hora! Abortivo Seguro e Eficaz, Entregamos em Qualquer Estado e Cidade. Entre em Contato e Compre o Citotec com Segurança e Total Sigilo.
💬

Devido a capacidade de o Citoteque  estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência  a remoção do conteúdo do útero a OMS  (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.

💬 O aborto medicinal é uma forma de aborto precoce causado pela combinação de dois medicamentos, Mifepristone e Misoprostol

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“78168”

Vídeo sobre Duque De Caxias

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Duque De Caxias - RJ

Duque de Caxias é um município localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 900 mil habitantes e é uma das cidades mais populosas do estado. A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a indústria, comércio e serviços. Duque de Caxias também é conhecida pela presença de refinarias de petróleo, o que contribui significativamente para a economia local. Além disso, a cidade conta com diversas opções de lazer e cultura, como parques, teatros, shoppings, restaurantes e centros culturais. A região também é conhecida por suas festas populares e eventos culturais, que atraem tanto moradores quanto visitantes. Duque de Caxias também é marcada por sua diversidade cultural, resultado da mistura de influências de diferentes povos e culturas que habitam a região. A cidade possui uma rica história e um patrimônio cultural variado, que reflete sua importância para a região metropolitana do Rio de Janeiro.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏 ❞
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞
❝ Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)

Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.


Informações sobre o envio 🚚:

Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.

Utilizei os comprimidos da seguinte forma:

Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)

Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).

Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.

Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀 ❞
❝ Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo

Comprei com a @⁨Dr Marcela⁩, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.

Vou estar saindo do grupo. ❞
❝ Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento ❞
❝ Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave… ❞
❝ Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida. ❞
❝ Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas. ❞
❝ Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.

Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós! ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Santos - Morro Nova Cintra - SPChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Gama - DFChama No Zap 11 95041-8897 Aracruz - Bela Vista - ESChama No Zap 11 95041-8897 Bagé - Getúlio Vargas - RSChama No Zap 11 95041-8897 Contagem - Chácaras Califórnia - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Ester - SPChama No Zap 11 95041-8897 Florianópolis - Ingleses - SCChama No Zap 11 95041-8897 Mairiporã - Capoavinha - SPChama No Zap 11 95041-8897 Montês Claros - Funcionários - MGChama No Zap 11 95041-8897 Rio Verde - Centro - GO




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp