Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Mulher, você tem direito de fazer O QUE QUISER, pois SEU CORPO, SUAS REGRAS.
Você tem o direito fazer suas próprias escolhas e viver como desejar, pois viver sem poder escolher não é nada mais ...
💬 O Cytotec, também conhecido como Misoprostol, é um medicamento fabricado pela empresa Pfizer, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo.
💬 O Cytotec, também conhecido como o misoprostol, é um medicamento utilizado para induzir o aborto. O Cytotec também pode ser usado para aliviar os sintomas da úlcera péptica.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.”
Vídeo sobre Embu Das Artes
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Embu Das Artes - SP
Embu das Artes é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no Brasil. Conhecida por seu charme rústico e por abrigar uma importante tradição artística, Embu das Artes é um destino popular entre os amantes de artesanato, arte e cultura.
O município possui diversas galerias de arte, ateliês, lojas de artesanato e antiquários, onde os visitantes podem encontrar uma grande variedade de obras de arte, esculturas, móveis antigos, entre outras peças únicas. Além disso, Embu das Artes também é famosa por suas feiras de artesanato, que acontecem aos finais de semana e atraem turistas de diversas regiões.
Além do artesanato, a cidade também oferece belas paisagens naturais, trilhas ecológicas e uma excelente gastronomia, com restaurantes que servem pratos típicos da culinária brasileira e internacional.
Embu das Artes é um lugar encantador, que combina arte, cultura e natureza, sendo um destino ideal para quem busca experiências autênticas e inspiradoras.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Obrigada
- Deus lhe ouça
- Isso é
- Pode beber água eu acabei de tomar o remédio já diluiu
- Mas tbem tá frio. Melhor nem tomar agora
- E ta doendo
- Parece que vou desmaiar
- Acabou tome um banho quente e descansar
- Mas vou tentar me conter
- Kkkkkkkkkk
- E eu não posso ter mais filhos
- E não venha me julgar pq eu só tive dinheiro pra isso mesmo
- Saiu sim
- Vai toma no cu
- E já fiz a 1a dose
- Ai ferrou
- Tranquilo
- O ovulo fecundado, desce pelas trompas e chega na parede do útero...pra se implantar...isso descama a parede do utero e desce
- Só se ainda vão atualizar no site
- 3 vezes saiu coágulo mais sem cólica, mais não tô sangrando
- Pois é
- Eu também
- Relaxar kkk
- Vai entender
- Eu comprei dela
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Olá meninas confesso que fiquei com medo de comprar e ser golpe mas chegou certinho comprei com a blusa pra ficar mas decreto chegou com 3 dia foi bem rápido aí fiz o primeiro com muito medo de não dá certo mas graças a Deus deu pode confiar e de confiança só tenho agradecer! ❞
❝ Bom dia, amigas! Vou deixar meu relato.
Eu estava de 7 semanas e 4 dias. Comprei com a @~Dr Marcela , que me atendeu muito bem e teve muita paciência. Ela me indicou 6 + o Ru pela idade gestacional, porém achei que como moro no interior iria atrasar muito e acabei pegando 2 a mais. Para o meu alívio eu comprei no dia 6 e o no dia 10 já estava com meu pedido em mãos. No dia 10 às 22h já iniciei o Ru, segui o passo a passo dado pela @~Clara - Suporte de Uso .
Ontem as 8h já inicie a dose recomendada, em jejum, tudo certinho. Logo comecei a sentir dor de barriga e cólicas leves. Após 40 minutos levantei e fui fazer as coisas de casa, fiz agachamentos e assim que fui ao banheiro saiu sangue. Fiquei nessa de me movimentar e deitava tb quando me sentia muito cansada ou com dor ( mas nada insuportável, no meu caso foram cólicas menstruais normais). Quebrei o jejum com água inglesa e comi assim que deu o horário indicado. Continuei me movimentando e deitando quando sentia cansaço ou dor. Porém, as 14h eu senti muita vontade de fazer xixi e foi o prazo de chegar ao banheiro que o saco gestacional e o embrião caíram no chão. Após isso, tomei banho e coloquei absorvente, desceu muito coágulo e muito sangue até limpar tudo, mas agora está uma menstruação normal! Obrigada @~Dr Marcela 🙏🏽
Boa sorte a todas as meninas do grupo,
Só nós sabemos oq passamos. ❞
❝ Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio. ❞
❝ Bom dia, meninas!
Vim aqui contar meu relato, pois sei que o grupo ajuda muitas mulheres, como me ajudou!
Eu descobrir que estava grávida dia 18 de março, e assim descobrir o grupo e as adm, entrei aqui e fiquei observando, claro que com insegurança e com medo de comprar e não receber ou de fazer o procedimento e dá errado.. enfim, comprei o medicamento e realizei o procedimento todo certinho no dia 29/03, sangrei no primeiro e não tive sintomas nenhum.. o sangramento parou já no segundo dia, aí fiz a ultrassom transvaginal e estava lá o bebê indo super bem 🥹, fiquei desesperada na hora.. porém, não tinha condições de levar a gravidez adiante e resolvi comprar de novo e tentar, dessa vez com uma dose muito mais alta 20 comprimidos + 1ru. Realizei o procedimento no dia 12/04 e dessa vez senti muiiiitas dores no primeiro dia, e sangrei bastante com coágulos, porém não vi o saco gestacional ou placenta, fiquei preocupada, porém continuei sangrando bastante, com 12 dias que tinha feito o procedimento realizei um teste de farmácia e ainda deu positivo (com a linha bem clarinha), esperei o sangramento acabar e marquei uma ultra, fiz ontem a ultra e graças a Deus estou livre!! Deu tudo certo 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Quero agradecer a minha adm @RebecaCyto 💊 e ao @~Suporte De Uso
Vou sair do grupo, porque quero esquecer essa fase da minha vida. Mas desejo sucesso no procedimento de quem ainda vai fazer e muito obrigada a todas as meninas que dão seu relato aqui e ajudam outras mulheres! 🩷 ❞
❝ OY680572261BR ❞
❝ Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando. ❞
❝ Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos. ❞
❝ Olá meninas, vou deixar o meu relato. no dia 24 de junho eu iniciei com o ru e no dia 25 de junho com o cytotec
Coloquei bastante sangue e coágulo, dia 8 de julho eu parei de sagrar. E hoje fui fazer minha ultra! E deu tudo certo ele não acho nada. ❞
❝ Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto ❞
❝ Comprei ontem, e estou na espera do meu produto. Não esta muito confiante, mais eles mandaram o código de rastreamento tudo direitinho. ❞