Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem?? Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas”
Vídeo sobre Entre Rios De Minas
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Entre Rios De Minas - MG
Entre Rios de Minas é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 10.000 habitantes, o município é conhecido por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e montanhas.
A economia de Entre Rios de Minas é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de leite, café, milho e feijão. Além disso, a cidade também possui potencial turístico, atraindo visitantes em busca de tranquilidade e contato com a natureza.
Entre Rios de Minas conta com uma infraestrutura básica, incluindo escolas, postos de saúde, comércio local e algumas opções de hospedagem e alimentação. A cidade também realiza eventos culturais e festas tradicionais ao longo do ano, como a Festa do Rosário.
No geral, Entre Rios de Minas é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca um refúgio longe do agito das grandes cidades.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Conseguiu ufaaa
- Fiz um procedimento com o Cytotec sagrei muito botei muitos coágulo e depois descobri q o feto não desceu
- Dose dupla ?
- Mandou uma imagem ?
- Eu estou desistindo meninas porq fico com medo de isso aqui ser golpe. Vou procurar outro meio.
- ai amiga ?
que desespero
- meu esposo não está nem mais entre nós
- Sim
- Vai fazer dnc
- Nenhum medicamento é 100% eficaz
- Já faz 1hora só tô com calafrio pouco
- Gente o meu era 9 semanas e não saiu nada disso
- Ficou bem roxa
- Consegue mandar fotos dos comprimidos mais de perto? Oq tá escrito neles
- Vou ficar doida
- Sim ela tomou
- Meu medo é cantar igual passarinho kkkkk
- Ela ja usou uma vez
- Vou tomar uma sopa que minha mãe fez
- Igual meu médico ????
- Minha mãe teve um aborto cm 2 meses ,n sabia q estava grávida tomou chá de arruda
- Tenho medo de não dar certo
- Mas o medo é real
- Tem q comer algo mesma que não esteja com fome
- Kkkkkkkkkkkk nós mora longe amiga, mais tô de boa aqui, falei com o suporte e falou que estou em processo
O que nossas clientes dizem 💬
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞
❝ No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo. ❞
❝ Quando chega meu pedido ❞
❝ Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram… ❞
❝ Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos. ❞
❝ Boa tarde meninas, sou cliente faz um tempo, precisei utilizar os comprimidos em Janeiro de 2023. Eu estava com 16 semanas, 16 + ru. No total foram 6 horas pra expulsar o feto e o saco gestacional inteiro, logo depois 7 dias sangrando, como uma menstruação. Foram dias tenebrosos, porém sem arrependimentos, não teria condições alguma para levar a gestação adiante e de criar uma criança.
Prometi que iria me cuidar e assim foi... neste último mês de setembro2024, me deu um choque, minha menstruação atrasou demais, fiz testes de farmácia e constou positivo, mais uma vez me vi, sem saída.
Entrei em contato com as meninas aqui e vi que a dose seria dobrada, ajoelhei a Deus que pudesse ter o dinheiro pra comprar, mas conversando com uma amiga, ela insistiu que fizesse um ultravaginal, fui e fiz, e não há indícios de gravidez, exames de sangue, deram NÃO REAGENTE, minha menstruação desceu ontem.
Vou dar entrada pra colocar Diu, implanon, ou algo do tipo... nestes últimos dias me vi na mesma situação de desespero e está decidido, mais que certo que não quero ter filhos.
Estou saindo do grupo, e desejo toda sorte do mundo pra todas...
Vocês podem confiar o produto chega, VOCÊSSS PRECISAM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES A RISCA, eu segui e foi sucesso...
PENSAMENTOS POSITIVOS...
VAI DAR CERTO... JÁ DEU CERTO... ❞
❝ Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas. ❞
❝ Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição ❞
❝ Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅
Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.
Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05
12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas
Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠
No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.
Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.
Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.
No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente. ❞
❝ OY264895007BR ❞