💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Florianópolis - Carianos - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 O Cytotec é uma marca do medicamento Misoprostol, que pertence à classe de medicamentos chamados prostaglandinas. É utilizado principalmente para prevenir e tratar úlceras gástricas e duodenais, especialmente em pacientes que estão a tomar anti-inflamatórios não esteroides (AINEs).
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Open Sans&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">Devido a capacidade de o Citoteque&nbsp;&nbsp;estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência&nbsp;&nbsp;a remoção do conteúdo do útero a OMS &nbsp;(Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.</span><br></p>
💬 <h2 class="content-head__subtitle" itemprop="alternativeHeadline" style="box-sizing: inherit; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding: 0px 1.5rem; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: 1.125rem; line-height: 1.5rem; font-family: opensanstitle, helvetica, arial, sans-serif; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: initial; color: rgb(85, 85, 85); letter-spacing: -0.03125rem; background-color: rgb(255, 255, 255);">Administrado em hospitais brasileiros em casos de aborto legal e outros procedimentos obstétricos, o remédio tem venda proibida nas farmácias do país há 25 anos. Ainda assim, a OMS considera seguro o uso de Misoprostol (também conhecido como Cytotec) para interromper uma gravidez – e vê que o medicamento “revolucionou o acesso a cuidados de qualidade no aborto a nível mundial”</h2>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui”

Vídeo sobre Florianópolis

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais. Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza. Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico. Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades. No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Era pra entregar hoje, mas o Sedex atrasou
  • Nem sabia disso do cordão
  • Vou começar minha faxina kkk
  • Tem gosto de nada
  • Se pelo menos n tivesse mais
  • Enchia fraldas rápido
  • Alguém teve vontade de fazer número 2?
  • Relaxa
  • Compra sim é confiável
  • Blz
  • O Sedex entrega assim na mão
  • E 3 introduzir
  • preciso interromper mas tô com muito medo de dar problema por conta da cesárea
  • Tenho 17 e meu namorado 19
  • Tô com medo de o feto não ter saído
  • Já consigo fazer ?
  • Sair algo muito grande
  • Pedir pra entrega rápida
  • Sim
  • Agora vi ficar saindo coágulos
  • Mandou uma imagem ?
  • Tô usando esses
  • E hoje tá fraco
  • O meu perdeu batimentos e está dentro. E eu quis tanto q saísse
  • Vou fazer sábado

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.

Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.

E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.


Boa sorte meninas ❞
❝ Meninas vou também passar minha experiência. Iniciei com o ru ontem era meia noite. Aí fiquei em jejum 10 horas. Então iniciei com o cyto hoje as 10:00 da manhã. E meio dia por aí tive meu primeiro sangramento, depois começei a sentir cólicas, forte mas suportáveis. E era 15:30 por aí eu fui fazer xixi e fiz tanta força que saiu o feto. E depois fiquei com cólica ainda e sangrando. Aí comi e fui deitar. Acordei agora e sem cólica. Tô bem. Mas fui fazer xixi e saiu bastante sangue e coágulo. ❞
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞
❝ Muito Obrigada a equipe, deu tudo certo
❝ Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.

Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas. ❞
❝ Meninas, vou dar meu relato para sair do grupo

No domingo dia 05/10 eu fiz o procedimento as 14 horas, ao consegui fazer jejum. Quando deu meio dia eu comi dois paes com queijo e tomei água de coco, aí as 14 eu coloquei 3 comprimidos embaixo da língua e introduzi 3 comprimidos na vagina, uns 40 minutos depois eu levantei, já estava sentindo calafrios e como estava só eu e minha bebe de 8 meses eu peguei ela no colo e comecei a andar pela casa.
Quando foi 15 horas eu comecei a sangrar mas não sentia dor, e tive muita diarrei nesse tempo tambem, nao segurei. Quando foi 15:40 começou os coágulos a sair e estava sentindo colicas bem leves mesmo, mas estava sangrando já bastante, era muito sangue e muito coagulos, nesse tempo eu senti a bolsa estourando, deu ate pra ouvir o barulho e a agua escorrendo. Tomei vários banhos quentes durante o dia, deixava a água bater nas costas, na barriga. E sempre deitava depois, não conseguia ficar fazendo força ou me movimentando muito, pois amamento e estava me sentindo fraca, então respeitei meu corpo e fui descansar. Quando foi 2 da manhã eu fui no banheiro fazer xixi e caiu muita coisa no vaso sanitário, tomei coragem e pegou uma madeira pra ver o que era, e era o feto, junto com coagulos. ❞
❝ Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras ❞
❝ Bom dia meninas!
Comecei meu procedimento com o RU na sexta as 22:00 e ontem às 8:00 com o Cyt, estava com 6 semanas, comprei 6 comprimidos!
Inseri 3 e 3 sublingual.
Tive muito calafrio no início e depois veio as cólicas não muito forte, fiz os exercícios e as 11:15 desceu sangue, quando foi umas 14:00 desceu um fluxo maior e fui pro chuveiro fiz força e desceu o embrião 🙏🏻
Depois disso o fluxo ficou bastante intenso, e hoje estou bem somente uma dor de cabeça , e o fluxo diminuiu bastante, mas graças a Deus deu certo! ❞
❝ Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar. ❞
❝ Menina vou contar
Como foi e sair do grupo,pq tô assustada …
Minha última menstruação foi dia 13 de abril,tomei o remédio hj,2 sublingual e 2 vaginal, depois de 3h veio uma cólica moderada e me deu vontade de ir ao banheiro,até então o absorvente só tinha sujado bem pouco de sangue,quando fiz força pensei que era um coágulo grande saindo ,então peguei o papel higiênico e puxei e já era o feto grande e formado . Em seguida saiu uma bola que acredito que era o saco gestacional e depois de uns 15 mim uma
Outra bola enorme que acredito que era a placenta,é só depois que o feto saiu que comecei a sangrar e ter cólica … não tomei o Ru…e tomei 4 comprimidos pq achei suficiente pois já é a terceira vez que faço isso , procurei a bula do remédio e vi que eram suficientes (mas cada pessoa reage de um jeito) … agora uma leve cólica pq deve estar limpando o útero ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Aparecida De Goiânia - Morada Dos Pássaros - GOChama No Zap 11 95041-8897 Iaras - Santa Luzia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Benfica - RJChama No Zap 11 95041-8897 Pirapora - Cinquentenário - MGChama No Zap 11 95041-8897 Rio Grande - Careiros - RSChama No Zap 11 95041-8897 SÃo Paulo - Vila Buarque - SPChama No Zap 11 95041-8897 Suzano - Jd. Suzanopolis - SPChama No Zap 11 95041-8897 Florianópolis - Trindade - SCChama No Zap 11 95041-8897 Rio Branco - Sobral Boa União - ACChama No Zap 11 95041-8897 Estancia Velha - Sol Nascente - RS
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp