Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto ? e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.”
Vídeo sobre Formosa Do Oeste
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Formosa Do Oeste - PR
Formosa do Oeste é um município localizado no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 5 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua tranquilidade e belas paisagens rurais.
A economia de Formosa do Oeste é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de soja, milho, trigo e criação de gado. A cidade também conta com algumas agroindústrias e comércios locais que geram empregos e movimentam a economia da região.
Na área de turismo, Formosa do Oeste oferece opções de ecoturismo e turismo rural, com belas paisagens naturais e atividades ao ar livre. A cidade também possui festas tradicionais e eventos culturais ao longo do ano, que atraem visitantes de municípios vizinhos.
Formosa do Oeste é uma cidade acolhedora, com uma comunidade unida e forte identidade cultural. É um ótimo lugar para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Boa noite meninas, alguém pode me ajudar na combinação do Metrotrexato com o Cytotec? Como tomar
- Acho que foi alguém com DDD 47
- mas eles só atrasam o processo
- Sim
- Serio
- Mas já passou!
- Eu tbm estou desesperada kk
- Vai
- eu estou começando a ficar com vontade de ir ao banheiro também
- Tem feto sim amiga
- Tenho medo de dar diarreia
- estou sem chão
- Deixar o ambiente mais seguro para quem já comprou
- Mas aqui é 280
- Colocou três lá dentro e só
- Pede pra ele fazer vasectomia
- Logo esta melhor
- O que ela postou deve ser o falso, pois o recado que tem do da Naty é desde "mulheres por mulheres, e faz tempo que já tem 2023
- Então farei escondida
- O meu é esse Sedex 12
- Mas contou pelo última menstruação?
- É seguro tomar meninas? Alguém aqui para dizer oque sentiu
- Acho pouco
- Boa noite mulheres! Comecei ontem a noite meu procedimento, vim contar um pouco como está sendo. Assim que fiz a primeira dosagem do misoprostol já comecei a sentir uma colica que ia gradualmente aumentando, até bater uma baita dor de barriga tive que ir no banheiro, depois da quebra do desejum fiz minha refeição e fiquei bem, quando estava próximo do horário da ultima dosagem mds, me bateu muita dor, uma colica bem incomodada e ao finalizar a segunda dosagem fui pro espaço de tanta dor, tive que ir de novo no banheiro (nada de sangue), mas não consegui me movimentar, tive que ficar deitada, meu companheiro massageou minha lombar e usei aquelas bolsinhas quentes na barriga, com o tempo reduziu um pouco, mas todo o momento que me movimentava sentia muita dor e náusea. Acho que por volta das 18h saiu um sanguinho e ele aumentou conforme minhas idas ao banheiro até que agora estou sangrando direto, saiu um coagulo meio grande e elástico numa das idas e agora estou me sentindo com menos dor e mais disposta. To com muita dificuldade de tomar água também.
Sei que toda a situação é extremamente angustiante, desafiadora e desesperadora, desde a confirmação do teste, a compra/ chegada do medicamento e o resultado ser o que buscamos, se posso aconselhar quem esta fazendo pela primeira vez é que apesar de todos essas angústias resistam em ficar calmas quando tomar, fiquem com alguém de confiança que possa te acalmar e amparar. O corpo responde de forma única no seu tempo, pelo menos nas primeiras 48hrs. Desejo que todas tenham sucesso no procedimento, estamos juntas e já deu certo.
- Provavelmente só vai descer com o remédio mesmo
O que nossas clientes dizem 💬
❝ oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo. ❞
❝ Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos. ❞
❝ Estou aguardando ❞
❝ Engravidei do meu namorado, já havíamos combinado de não sermos pais, mas houve uma falha e engravidei. Estava de 5 ou 6 semanas qdo realizei a compra, eu nem sei onde eu achei o contato, mas sou imensamente grata por ter encontrado o grupo! Hoje fiz meu transvaginal e estou liberta. Fiz meu procedimento dia 31/04, só ontem dia 09/06 que terminou de sair sangue, e escapes. Muito obrigada Ana, Clara, e as meninas pelas trocas de experiências e informações, vcs são nossa luz no fim do túnel, mto mto mto mto mto obrigada!! Alívio é o melhor sentimento. E agora vou atrás da minha laqueadura! ❞
❝ estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ??? ❞
❝ Primeiramente a luta foi pra conseguir achar alguém confiável pra comprar,passei por duas pessoas até chegar aq , depois da compra esperei e eu achava que ia demorar uma semana pra chegar,mas chegou em três ou quatro dias se não me engano , foi super rápido ! Tomei o RU no sábado às 22:00 e no dia seguinte fiz o procedimento,no caso hoje e ainda tô esperando o resultado,mas em relação a compra e o tempo pra chegar foi super tranquilo e rápido ❞
❝ Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento. ❞
❝ Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil ❞
❝ Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela ❞
❝ Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas. ❞