💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Aldeota - CE

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Em muitos países, o Cytotec é um medicamento de prescrição médica, e a compra sem uma receita válida pode ser ilegal. Consulte as leis e regulamentos locais para obter informações específicas sobre a sua área.
💬 <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: &quot;Open Sans&quot;; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Citoteque original tem formato hexagonal e a inscrição SEARLE 1461 em um dos lados do comprimido e do outro lado o desenho de 2 estômagos sobrepostos</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: &quot;Open Sans&quot;; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Caso contrario não utilize o medicamento pois provavelmente é falso e pode trazer problemas a saúde um causar um aborto incompleto e provavelmente deixará sequelas no feto!</p><h3 style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; overflow-wrap: break-word; font-family: &quot;Open Sans&quot;; font-weight: 600; font-size: 2.25em; line-height: 1.25; color: rgb(51, 51, 51); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; text-align: initial; font-family: inherit; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s;">&nbsp;</strong></h3>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cada comprimido contém 200mcg de misoprostol, nosso produto é PFZIER 100% original.&nbsp;</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia: 15h30 - 4 sublingual 15h52 - ânsia e gorfo 16h30 - diarreia e frio excessivo 16h40 - moleza, sono sensação de febre 17h25 - caganeira água amarela 18h30 - +4 sublingual 18h40 - caganeira água amarela 19h00 - sensação de febre 19h30 caganeira água amarela 20h00 - caganeira água amarela 20h30- começou a sair sangue e coágulos 22h15 - terceira dose 4 sublingual 23h - vômito 00h > 01h30 - enjoo e muita cólica 01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue 02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor 03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum. Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida. Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos!”

Vídeo sobre Fortaleza

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fortaleza - CE

Desculpe, mas não há uma cidade chamada Fortaleza no estado do Amapá. Fortaleza é uma cidade localizada no estado do Ceará, conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e clima tropical. Se precisar de informações sobre o estado do Amapá ou outra cidade específica, posso tentar ajudar.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • 7 semanas e 2 dias
  • Tô fazendo vários agachamentos mais nada de nada
  • Não, 4 sublingual e 4 vaginal
  • Eu bem assim amanhã
  • 9
  • agora 10
  • Muito mesmo e gigante
  • Então dever já estava mais tempo smiga
  • Até entao esta bem, levantamos agora pouco. Esta descendo menstruação mas sem colica
  • Agora é eu kkkk
  • Agora treze
  • Capaz. Tenta ficar em paz. Vivo não vai estar
  • Gosto nem de lembrar disso
  • Tomara
  • O seu chegou ou a previsão está pra sexta?
  • Meninas que estão fazendo hoje. Como está tudoo?
  • Nossa amiga
  • Mandou um áudio ?
  • É bem baixinha a caixa
  • Qualquer coisa vai nos avisando aqui
  • No dia do procedimento saiu algo? Ou agora começou?
  • Sim
  • Fez faz qnt tempo
  • Acho que pra 9, pois tem o prazo e entrega tmb
  • Ainda nada aqui

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa noite meninas vou deixar aq meu relato: dia 01 de abril entrei no grupo estava muito desesperada pois tinha caído em dois golpes .. fiquei observando tudo e no outro dia fiz minha compra com a Ana tive tanto medo de comprar mais ela me garantiu q chegaria tudo certinho e realmente chegou ,comprei na terça e na quinta feira chegou então iniciei o meu procedimento com o Ru no msm dia e na sexta comecei com o Cyto as 6 da manhã fiz a primeira dose com 40 minutos depois comecei a sentir umas cólicas fortes, muitos calafrios e vontade de fazer número 2 mais aguentei dai tive um pequeno sangramento e parou e comecei sentir fortes dores eram contrações msm as 9 hrs fiz a segunda dose e já senti um coisa dura quando introduzi os comprimidos e as dores arrochando cada vez mais até q as 13 hrs senti uma pressão muito forte e algo estourando corri pro banheiro era a bolsa q estourou e o feto caiu no chão e uma hora depois saiu o saco eu estava de 11 semanas fiquei muito abalada com tudo mais já passou e hj 6 semanas depois minha menstruação ? Chegou normalmente quero agradecer a @Ana q foi muito atenciosa comigo no meu desespero e q pra quem tem medo de comprar pode comprar sem medo e desejo boa sorte a todas q ainda vão fazer.. ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu ❞
❝ Fiz meu procedimento há doze dias, estava de 4/5 semanas, tomei o RU no domingo às 18:30 e iniciei o processo na segunda às 04:30 da manhã, com 6 cyto.
3 sublingual deixei embaixo da língua até dissolver e só mesmo tempo fiz uma pastinha com os outros três e algumas gotinhas de água , apliquei com aplicador de pomada mesmo. Por volta das 08:00 comecei a sentir muita dor, não era cólica eram contrações, essas contrações iam e voltavam, fiz uma hora de caminhada, abaixava fazia força, fiz agachamento, elevação pélvica, corri mas só sangrava e doia por volta das 14:00 não suportei e deitei em posição fetal pra aliviar a dor, quando aliviou fui ao banheiro e senti algo sair era um coágulo imenso, nesse coágulo tinha uma estrutura um pouco maior que um grão de bico cheia de microvasinhos e no meio algo parecido com uma veinha mais grossinha que as demais, ligadas há algo que realmente parecia um coágulo porém era bem duro, como um nervo ou algo do tipo, e não se desfazia na água, depois disso a dor passou, o sangramento diminuiu. ❞
❝ Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.

Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.

E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.


Boa sorte meninas ❞
❝ *Meu Relato*
Gravidez de 10s e um dia
Dosagem de 8 cyto+RU
Iniciei o processo as 22:15 de ontem com o RU e hoje de manhã as 8:15 a primeira dose 2 sublingual 2 inserido, após 30 minutos senti muito calafrio de bater o queixo e pouca cólica, quebrei o jejum as 11:40 junto com água inglesa! Não aguentei segurar e evacuei, logo em seguida começou um sangramento marrom e iniciei a segunda dosagem 12:20
Fiquei 40m deitada e começou calafrio e pouca cólica fui fazendo agachamento até começou sair um líquido transparente babento misturado com raios de sangue continuei os agachamentos, eu estava bem preocupada porque não tive muito sangramento e cólicas tão fortes mas quando foi as 15:30 senti algo saindo corri para o banheiro e fui para o banho tava saindo muito sangue e quando desci a roupa c absorvente saiu o feto e coágulos de sangue! Sem dor
Eu senti muita fraqueza nas pernas e uma dor no peito, mas no meu caso foi porque eu não estava esperando que o feto estivesse tão formado e essa foi a pior parte ! Mas no fim consegui fazer o descarte. ❞
❝ Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem. ❞
❝ 01/05/2025 • 12:54:56 • Neusinete
Gente meu procedimento deu tudo certo mais nao tiver coragem de tira foto ❞
❝ Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde ❞
❝ Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença. ❞
❝ Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Cabedelo - Jacaré - PBChama No Zap 11 95041-8897 Franco Da Rocha - Vila Rosa - SPChama No Zap 11 95041-8897 Sandovalina - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Nova Iguaçu - Vila São Luiz - RJChama No Zap 11 95041-8897 Brejões - Centro - BAChama No Zap 11 95041-8897 Divinópolis - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Santo Antônio - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Gabriel Da Palha - Glória - ESChama No Zap 11 95041-8897 São Gabriel Do Oeste - Centro - MSChama No Zap 11 95041-8897 Itajaí - Fazenda - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp