💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Barra Do Ceará - CE

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 A segurança e eficácia são primordiais ao comprar Cytotec. Produtos autênticos garantem que você receberá a dosagem correta e evitam riscos à saúde por falsificações. Por isso insistimos na importância de comprar Cytotec autêntico. Para sua segurança, sempre procure orientação médica antes de iniciar qualquer tratamento
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cada comprimido contém 200mcg de misoprostol, nosso produto é PFZIER 100% original.&nbsp;</span><br></p>
💬 O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meu relato: Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto* Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! ?”

Vídeo sobre Fortaleza

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fortaleza - CE

Desculpe, mas não há uma cidade chamada Fortaleza no estado do Amapá. Fortaleza é uma cidade localizada no estado do Ceará, conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e clima tropical. Se precisar de informações sobre o estado do Amapá ou outra cidade específica, posso tentar ajudar.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Eu fiz força, agachamento, posição fetal ?
  • Amanhã mesmo
  • E o meu foi um ficante, minha família nem conhece
  • Na cara.kkkk
  • Tu tomou já?
  • Deu certo
  • Eu sou de sc
  • Eu estou livre desde 2024
  • Obrigada agora e se cuida pq isso tive foi sem querer mesmo
  • Não é considerado estado grave, não
  • Vai sim estou confiante
  • Eu tomei o remédio era às 07:30 Estou com um cólica leve e não sangrei ainda… As 10:30 tomei a água e comi normal. Estava com muita vontade de ir ao banheiro, mas passou
  • Esse grupo aqui existe já um tempão , comprei ,1 vez aqui já tem um tempo aí sai do grupo , custei pra achar de novo na internet, e as vendedoras seguem com mesmo nome aqui sempre teve MT gente
  • Mas você já tinha se exercitado
  • kskskskskkskskzkskjs
  • Última menstruação foi dia 13 de abril
  • ou vc só aceitou e esperou?
  • Não eu também peguei o meu no correio
  • Nossa tá me dando uma cólica muito forte agora
  • Tomei uma semana
  • Mana quantos dias já???
  • Mas dá certo
  • E só sair o feto qdo concluir todos o remédios?
  • Meninas bom dia As que fizeram ontem deu certo?
  • Eu sou de Goiás, o prazo ficou 6 dias úteis

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa noite meninas. Fiz meu procedimento no sábado a tarde, o saco gestacional saiu assim como muitos coágulo, na hora senti uma leve cólica depois passou.
Como não vi o feto fiquei preocupada pois eu estava de 10 semanas não tinha como ter saído sem eu ter visto, ate pq fiz tudo no box.
Ontem vim ao hospital e fui internada. Não por dor mas queria ter certeza que ia dar tudu certo, de que não ia ficar restos para não dar uma infecção. Hoje fiz a tranvaginal e realmente tinha sido um aborto incompleto, fiz o procedimento de coleta hoje onde eles me sedaram e limparam tudo.
Não foi algo fácil porém foi a melhor, espero q todas consigam seu objetivo. Obrigada a todas vocês pelas dúvidas tiradas e tbm as meninas do suporte. ❞
❝ Pessoal, eu vou deixar meu relato. Eu fiz o procedimento em um final de semana, porque não sabia como tudo seria. Foi minha primeira vez! Comprei os medicamentos indicados por @⁨~Ana⁩, que ao todo foram 6 comprimidos + 1 RU. Tomei o comprimido à noite, realizei o jejum, fiz tudo como foi indicado. Uma hora depois do medicamento o já comecei a sangrar. Depois iniciaram as contrações (doeu muito e a dor era muito forte). Eu tive desinteria, vomitei muito… enfim, saíram coágulos e o saco gestacional também. Realizei o procedimentos sozinha, mas tentem fazer com alguém, já que cada corpo rege de uma corpo diferente.

Enfim, realizei a ultrassonografia e está tudo limpo, exceto o útero que ainda está um pouco aumentado, mas isso é normal devido a gestação.

Quando tiverem dúvidas falem com as Adm, afinal elas são as melhores pessoas para dar as informações. As dores são fortes, como somos mulheres e suportamos mais dores do imaginamos, então tentem aguentar firme e não ir à emergência de imediato.

Boa sorte a todas! ❞
❝ Meu pedido chegou ❞
❝ 0y619657546BR ❞
❝ Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS ❞
❝ fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo. ❞
❝ Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas ❞
❝ Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto ❞
❝ Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês ❞
❝ Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.

Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.

Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.

Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.

No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.

estou saindo do grupo e força para todas, beijos ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Cachoeira Do Sul - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Recife - Toto - PEChama No Zap 11 95041-8897 Luis Eduardo Magalhães - Jardim Das Acácias - BAChama No Zap 11 95041-8897 Londrina - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Botucatu - Altos Do Paraíso - SPChama No Zap 11 95041-8897 Niteroi - Centro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Dom Bosco - MGChama No Zap 11 95041-8897 Cravinhos - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Barueri - Jardim Do Líbano - SPChama No Zap 11 95041-8897 Aragarças - Setor Araguaia - GO
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp