Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">Devido a capacidade de o Citoteque estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência a remoção do conteúdo do útero a OMS (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.</span><br></p>
💬 <p>A pílula abortiva misoprostol, também conhecida como cytotec, é um medicamento utilizado para induzir o aborto.</p><p><br></p><p><br></p><p><br></p>
💬 <p><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-cytotec-original" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Cytotec</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);"> Abortivo / (</span><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-misoprostol-original/" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Misoprostol</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">) É Melhor Medicamento Abortivo Disponível Pois Ele Apresenta Inúmeras Vantagens Sobre Vários Medicamentos. Produzido Pela Pfizer Que Criou A Substância Cujo O Principio Ativo É O Misoprostol Que É O Responsável Por Provocar O Aborto Em Mulheres Gestantes.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fortaleza - CE
Desculpe, mas não há uma cidade chamada Fortaleza no estado do Amapá. Fortaleza é uma cidade localizada no estado do Ceará, conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e clima tropical. Se precisar de informações sobre o estado do Amapá ou outra cidade específica, posso tentar ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Depois de 3 dias
- São muitas meninas fazendo
- de ser vista fazendo isso
- Você comprou com os adm?
- Eu tô aliviada depois q eu comprei tb
- Aí que bom graças a Deus
- Humm
- Lava pra ver, talvez seja o saco gestacional não entendo bem
- Penseeew
- Nunca tomei. Tbm estou com muido medo. Da dor e de como vai ser. Se vai dar certo.
- To no segunda aplicação
- Está se movimentando?
- Sim amiga kkkk mas eu nunca vi assim perfeitinho ?
- Não. Era a outra. Vc ainda tá cedo. Fica calma ????
- Ainda não comprei, mas fiz o teste e estou de 2 semanas
- Talvez seu organismo seja resistente ao misoprostol
- Vc vendo saberá que deu certo
- Só quando não tomou o remédio q não ajuda em nada
- Fiz o pgto hoje. Meu Deus, agora to com medo
- Manual de uso pra 6 cyto
- Eu entendo completamente o seus motivos
- Também
- Tem muitas pessoas q falam q sim
- Verdade amiga. Peça um vale no serviço
- Eu não consegui comer ainda
O que nossas clientes dizem 💬
❝ ❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹 ❞
❝ Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️ ❞
❝ Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte ! ❞
❝ Olá Meninas boa noite, retornei ao grupo só pra deixar meu relato referente ao remédio, principalmente pra quem não comprou ainda e está com medo de fazer o procedimento.
Descobri que estava grávida no dia 26/06 entrei em desespero, procurando em vários sites achei aqui o contato da Ana e sem pensar duas vezes compreino remédio.
Como eu já tinha feito um aborto em 2019, minha dose foi dobrada, eu pedi o remédio estava com 4 semanas, mas quando fiz o procedimento já estava com 5 semanas e 5 dias.
Iniciei meu procedimento no sábado e tomei Ru na sexta feira a noite, fiz tudo certinho que as meninas recomenda, porém no primeiro e segundo dia meu sangramento foi pouco, não saiu nenhum coágulos e já estava desesperada achando que tinha dado errado, mesmo que as cólicas eram muito fortes, na segunda feira as cólicas aumentaram muito e o sangramento também aumentou muito, na terça feira saiu coágulos mas nada em exagero.
Resumindo sangrei por sete dias, na minha cabeça já tinha dado tudo errado, aqui na minha vida consegui o transvaginal só depois de três semanas do procedimento, que no caso realizei ontem e deu tudo certo, não tinha nada no útero tudo limpinho. Então podem confiar 100% ❞
❝ As meninas me ajudaram em todo o processo e deu tudo certo. As primeiras 6h foi bem tranquilo, depois vieram umas cólicas mais fortes e outros sintomas já esperados, mas tomei Dorflex e melhorei das cólicas mais fortes, voltando a ser mais tranquilo o processo. Deu tudo certo ❞
❝ No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo. ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️ ❞
❝ Pode comprar 100 💯 por cento confiável no início fiquei com medo achei era golpe mais não era!!!!!! Obg comprei deu certo ❞
❝ Olá meninas confesso que fiquei com medo de comprar e ser golpe mas chegou certinho comprei com a blusa pra ficar mas decreto chegou com 3 dia foi bem rápido aí fiz o primeiro com muito medo de não dá certo mas graças a Deus deu pode confiar e de confiança só tenho agradecer! ❞