Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas,
venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.
Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.
Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!
Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Franca Sp - SP
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Boa sorte
- Bom dia gatinha. Teve casos sim. E também alguns q saíram dias depois
- Só sempre sobra pomada e aplicadores
- E se tiver aguentando toma um Dorflex
- Hj vou tomar o Ru
- Voces sentiram muita cólica em todo o processo ?
- em mim ajudou Durante
- Mais nada de muito não
- @554299706268 boa noite, eu não acompanhei a conversas, o teu cytotec já chegou?
- na hora de falar mal dos pacientes no hospital eles podem, agora é sigilo ??
- Você colocou ele inteiro?
- Minha mãe viu e me levou
- tbm
- Não aceitou muito
- Só rezaria mesmo
- Meu pai amado. Devia estar grande já né?
- O meu saiu, mas consegui pegar e reintroduzir
- Comprei hoje também, confesso que estou com medo, mas estou tentando ficar positiva.
- chocada demais
- O meu chegou em 2 dias
- Já me recuperei. Expeli quinta da semana passada. E de ontem pra hoje eu tô 100%
- Catarinense é a melhor
- Fiz
- Mas ele ta no grupo
- Mais o médico não chamou a policia
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia meninas vou trazer meu relato. Iniciei o processo ontem ás 12h, tive tremores que duravam cerca de 30 min toda vez que utilizava o medicamento, calafrios e diarreia, depois começou às cólicas, o sangramento intenso só começou do 2 pro 3 uso do medicamento ( total 12 c). A noite tive febre de 40c, tomei ibuprofeno e a febre cessou em 2h. ❞
❝ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês. ❞
❝ Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘ ❞
❝ Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras ❞
❝ Oii boa tarde meninas vim conta meu relato
Eu fiz meu procedimento sábado passado,comecei tomando o ru na sexta e no sábado apliquei ,eu estava de 5 semanas quase 6,tomei 6 cytotec em uma dose só!
Eu estava bem enjoada e passando mal nem comia foi bem difícil tomar o remédio
Mais só de tomar o ru meus sintomas sumiram
Primeiro começou me da ums cala frio depois eu não senti mais nada aí a ansiedade já bateu,depois de um tempo me movimentando comecei sentindo cólicas e me deu muita vontade de ir no banheiro,aí não aguentei e fui duas vezes e percebi que começou sair sangue e tava sentindo uma cólica insuportável ?
Começou sair muito sangue coágulos e muita cólica tava enchendo o absorvente toda hora isso ficou assim até quinta feira
Quando foi a noite no sábado fui agacha para pegar alguma coisa no chão saiu um negócio bem estranho parecendo um pedaço de carne aí eu perguntei as meninas elas disseram que era o saco gestacional e aqui no grupo também me disseram isso já fiquei muito aliviada
Depois desse acontecido só ficou o sangramento e muita cólica mais graças a Deus passou e hoje fiz um teste e deu negativo esgou desgravida?
Quero agrader as administradoras pelo apoio ??
E agradecer vocês por conversarem comigo nesse momento difícil ??
O remédio é super real e chega direitinho podem super confiar ??
Quem precisar e quiser conversa cmg e só me chamar
Só tenho agradecer pelo apoio de vocês ?? ❞
❝ Bom dia a todas, segue me relato:
Estava grávida de 5/6 semanas.
Moro em Florianopolis, comprei o remédio em um dia de manhã (Dr.Rebeca) e ja chegou no outro a tarde.
Reservei o final de semana para realizar o procedimento.
Segui as orientaçoes, tomei o RU as 21hs de sexta e iniciei o cito as 7hs de sábado. Nesse momento, apenas com o RU eu ja estava sangrando discretamento.
Utilizei aplicadores para introduzir os rémedios.
Após a primeira dosagem, so tive cólica umas 3hs depois, quebrei o jejum com agua inglesa e fiz a segunda dosagem.
Tive bastante cólicas mas eram bem suportáveis.
Fiquei sangrando o dia inteiro apenas coágulos e isso seguiu por 1 semana.
Ainda sinto algumas cólicas, mas não sangro mais.
Fiz 2 testes de farmácia 10 dias depois e ambos deram negativos.
Está faltando apenas fazer o ultratransvaginal para ver se está tudo certo com o útero, devo fazer nos próximos dias.
Foi a primeira vez que fiz e deu tud certo para mim.
O tempo todo tive acompanhamento do meu namorado, ele era contra mas me apoiou e me respeitou do inicio ao fim. Esse suporte faz toda a diferença.
Vou sair do grupo, boa sorte a todas, cuidem-se! ❞
❝ OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻 ❞
❝ 05/04/2025 • 10:25:32 • Mirella
O meu deu certo na primeira vez que fiz
28/03/2025 • 19:43:17 • Mirella
Diminui sim Ana, muito obrigada pelo apoio vc é de mais ❤️
28/03/2025 • 19:37:33 • Mirella
Pra quem ainda vai fazer é ótimo andar viu, funciona muito
28/03/2025 • 19:37:02 • Mirella
Eu tinha dúvidas que era verdadeiro mais comecei a fazer o meu hj de manhã agora umas 6 horas o meu saiu tudo o feto e o saco gestacional ❞
❝ ❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹 ❞
❝ 78168 ❞