💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Garuva - Urubuquara - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Open Sans&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">E em Países onde o aborto é Legalizado ele é utilizado para induzir o aborto devido a sua grande taxa de sucesso e sendo esse o método recomendado pela&nbsp;</span><a href="https://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Mundial_da_Sa%C3%BAde" style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: &quot;Open Sans&quot;; line-height: 1.5; color: rgb(31, 126, 231); max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">OMS (Organização Mundial da Saúde)</a><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Nossos profissionais são treinados para fornecer informações detalhadas sobre o uso e efeitos dos comprimidos Cytotec, e para esclarecer quaisquer dúvidas e preocupações que possam surgir durante o processo.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meninas, venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo. Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental. Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz! Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui.”

Vídeo sobre Garuva

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Garuva - SC

Garuva é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecida por sua natureza exuberante, com áreas de preservação ambiental e belas paisagens. A economia de Garuva é baseada principalmente na agricultura, pecuária e indústria. A cidade também possui atrativos turísticos, como cachoeiras, trilhas ecológicas e a Lagoa de Garuva, que oferecem opções de lazer e contato com a natureza. Além disso, Garuva possui uma rica cultura, com festas tradicionais e eventos que celebram as tradições locais. Garuva é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. É um destino interessante para quem deseja explorar a região sul do Brasil e conhecer um pouco mais sobre a cultura e a paisagem catarinense.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Saiu tudo, q sorte.
  • E já estou de 6 semanas
  • pela minha contagem
  • Pode ser por causa do aborto ainda será?
  • Não mulher. Fui no correio hoje e o caminhão quebrou uma cidade antes daqui. Aí saiu um carro do correio aqui da cidade pegar as mercadorias. Posso ir lá buscar as 9 da manhã amanhã ???
  • Vou ser transferida para outro hospital em estado grave
  • Achei melhor não ter
  • Pode acontecer de tomar o cyto de 6h da manhã e só sangrar no outro dia?
  • Seria bom uma transvaginal
  • Por nada
  • Sentiu muita dor?
  • Calma mulher
  • Quero até ver, vou comprar 8 4 introduzido 4 pra tomar
  • Nunca tomei o cytotec
  • So deixa ela mais tranquila possível
  • pq se dia 27 ao dia 31 veio nidação digamos já daria positivo né
  • Será q tem algum problema
  • tenha calma
  • Tenho que ter paciência e pro meu bem
  • Não tem como
  • Não consegui comprar ele.
  • Se quebra o jejum com a água inglesa
  • Bom segurar até quando der.
  • O q é josefina?
  • Kkkkkkkkk bem isso

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.


Vamos lá...

Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.

Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.

Foi muito ter esse contato ela!

Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.

Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.

Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.

Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.

Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.

No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.


Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.

Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.

Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.

Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.

Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é. ❞
❝ OY527328093BR ❞
❝ 20/03/2025 • 20:15:30 • Kleber
Gente vou falar o meu relato, Deu td certo ????

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Bom dia meninas! vim aqui contar o meu relato pra vocês sobre meu procedimento deu tudo certo graças a Deus. domingo e iniciei com ru àS10:00 Ontem 8:00 da manhã Eu iniciei o citotec na primeira dose eu já comecei a sentir muita cólica comecei a fazer bastante Exercícios não parava fazia quanto mais doía mas eu continuava, Deu vontade de vomitar Vomitei um pouco e segurei, e também n vomitei mais, fui faze minhas coisas de casa e depois continuei fazendo agachamento . Aí eu deitei um pouco fui da inicio a segunda dose àS12:00 esperei 40 minuto levantei e fui fazer mais agachamento e caminhar. Quando eu não aguentava agachar eu caminhava por volta das 15:00 e pouca minha bolsa estourou,falei com a clara a Suporte ela falou pra mim fazer mais Exercício e a moça aqui do grupo também me deu apoio todo tempo,depois fui fazer mais agachamento,deitei um pouco quando foi as 18:00 e pouca sentir o sangue descer d' uma vez me melei e corri para o banheiro,la eu sentir o negocio sair peguei na mao era o feto n aguentei por que tava grandinho e joguei no vaso fiquei sentida sabe e nao conseguir tirar foto,banhei e fui deitar,quando foi as 19horas eu fui no banheiro e a placenta Säiu,e eu n senti mais nada ,hj levantei comi tomei agua inglesa fui faze minhas coisas e estou bem n estou sentido mais nada,meu sangue ta pouco tipo menstruação mesmo Normal,deu certo meninas exercícios ajudar muito muito,desejo boa sorte pra todas vcs❤️ ❞
❝ . ❞
❝ Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer ❞
❝ Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem. ❞
❝ Bom dia a todas, segue me relato:
Estava grávida de 5/6 semanas.
Moro em Florianopolis, comprei o remédio em um dia de manhã (Dr.Rebeca) e ja chegou no outro a tarde.
Reservei o final de semana para realizar o procedimento.
Segui as orientaçoes, tomei o RU as 21hs de sexta e iniciei o cito as 7hs de sábado. Nesse momento, apenas com o RU eu ja estava sangrando discretamento.
Utilizei aplicadores para introduzir os rémedios.
Após a primeira dosagem, so tive cólica umas 3hs depois, quebrei o jejum com agua inglesa e fiz a segunda dosagem.
Tive bastante cólicas mas eram bem suportáveis.
Fiquei sangrando o dia inteiro apenas coágulos e isso seguiu por 1 semana.
Ainda sinto algumas cólicas, mas não sangro mais.
Fiz 2 testes de farmácia 10 dias depois e ambos deram negativos.
Está faltando apenas fazer o ultratransvaginal para ver se está tudo certo com o útero, devo fazer nos próximos dias.
Foi a primeira vez que fiz e deu tud certo para mim.
O tempo todo tive acompanhamento do meu namorado, ele era contra mas me apoiou e me respeitou do inicio ao fim. Esse suporte faz toda a diferença.

Vou sair do grupo, boa sorte a todas, cuidem-se! ❞
❝ Bom, já posso da o meu relato graças a Deus deu certo tava com medo porque comprei uma quantidade menor do que me indicaram, de início não tava sentindo só calafrio como falei lá atrás, vomitei também uma vez mas depois sentir uma cólica bem forte fui pro banheiro e lá estava saiu inteiro, depois disso saiu alguns coágulo, vários na verdade e tou com dor de cólica mas suportável e isso , deu certo agradeço as meninas que me deram apoio aqui no grupo e que de certo pra todas com fé em Deus ❞
❝ *Meu Relato*
Gravidez de 10s e um dia
Dosagem de 8 cyto+RU
Iniciei o processo as 22:15 de ontem com o RU e hoje de manhã as 8:15 a primeira dose 2 sublingual 2 inserido, após 30 minutos senti muito calafrio de bater o queixo e pouca cólica, quebrei o jejum as 11:40 junto com água inglesa! Não aguentei segurar e evacuei, logo em seguida começou um sangramento marrom e iniciei a segunda dosagem 12:20
Fiquei 40m deitada e começou calafrio e pouca cólica fui fazendo agachamento até começou sair um líquido transparente babento misturado com raios de sangue continuei os agachamentos, eu estava bem preocupada porque não tive muito sangramento e cólicas tão fortes mas quando foi as 15:30 senti algo saindo corri para o banheiro e fui para o banho tava saindo muito sangue e quando desci a roupa c absorvente saiu o feto e coágulos de sangue! Sem dor
Eu senti muita fraqueza nas pernas e uma dor no peito, mas no meu caso foi porque eu não estava esperando que o feto estivesse tão formado e essa foi a pior parte ! Mas no fim consegui fazer o descarte. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Porto Seguro - Novo Arraial / Arraial D.ajuda - BAChama No Zap 11 95041-8897 Morrinhos - Setor Noroeste - GOChama No Zap 11 95041-8897 Taubaté - Parque São Luis - SPChama No Zap 11 95041-8897 Goiania - Jardim Do Cerrado 7 - GOChama No Zap 11 95041-8897 Santa Fe Do Sul - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Blumenau - Ribeirão Fresco - SCChama No Zap 11 95041-8897 Anicuns - Centro - GOChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Manhumirim - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Santa Luzia - Belo Vale - BA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp