Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Cytotec deve ser tomado exatamente conforme prescrito pelo médico. Geralmente, é tomado com alimentos ou leite para evitar problemas estomacais. Não mastigue ou triture os comprimidos, e siga as instruções do seu médico ou farmacêutico quanto à dosagem e ao horário.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">trabalhamos para ajudar mulheres que enfrentam problemas com gravidez indesejada. Trabalhamos vendendo Cytotec Misoprostol Original da Pfizer, com garantia na entrega. </span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Com nossa equipe e o melhor modo de comprar o medicamento </span><a href="https://cytorapido.com/comprar-cytotec-online/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(128, 0, 128); box-shadow: none; font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px;"><span style="font-weight: bolder;">cytotec online</span>.</a><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);"> Com nossa equipe você tem uma compra segura com medicamento original e uma transação segura com pagamento e entrega. Encontre facilidade nessa aquisição com nossa equipe, entregamos em todo território brasileiro.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos ??, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Gravatá - PE
Gravatá é uma cidade localizada no estado de Pernambuco, no Brasil. Conhecida como a "Suíça Pernambucana", devido ao seu clima ameno e paisagens montanhosas, Gravatá é um destino popular para turistas que buscam curtir o clima de serra e os atrativos naturais da região.
A cidade é famosa por suas festas tradicionais, como o Carnaval e o São João, que atraem visitantes de todas as partes do país. Além disso, Gravatá é conhecida por sua produção de flores e plantas ornamentais, sendo um importante polo de floricultura na região.
Os visitantes também podem desfrutar de atividades ao ar livre, como trilhas, passeios a cavalo, rapel e tirolesa, além de visitar o Parque das Orquídeas, o Parque da Cidade e o Mercado de Gravatá, onde é possível encontrar artesanato local e produtos típicos da região.
Com uma atmosfera tranquila e acolhedora, Gravatá é um ótimo destino para quem busca relaxar em meio à natureza e desfrutar da cultura e gastronomia do interior de Pernambuco.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Cmg foi igual, o dia q usei a primeira vez sangrei rápido as dores veio rápido, na segunda por não ter sangrado achei q nem ia dar certo, mais a hr q veio fui td de uma vez bem rapido
- Eu cinto muito enjôo e a boca salivando muito
- espero que funcione cmg??
- Estou na mesma situação ???
- Daqui pra frente usar camisinha kkkkkkk vamos nos proteger
- E o seu caso é complicado pois não sabemos quantas semanas
- eu não comprei o diad
- Alguém aqui já tomou os 12 comprimidos
Como que toma ?
Tipo metade é oral e o resto injeta ?
- Quantas semanas?
- Creio que seja impossível mesmo
- Meu Deus
- Gente preciso fazer xixi
- Vai dar certo amiga
- 5
- ok
- ??♀️
- Sair muito?
- Sim
- porque se tiver, tem que fazer curetagem
- Eu já fiz foi 5
- Colocar uma rolha no cu
- O meu saiu algo bem parecido também
- N vou enviar aqui pq acho q n pode
- Já faz no find então. Vai estar de 5 e alguns dias
- Última menstruação dia 13 de abril
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs ❞
❝ Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante. ❞
❝ Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos. ❞
❝ BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.! ❞
❝ Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou. ❞
❝ Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês ❞
❝ Meu relato
Comprei o medicamento dia 09 de fevereiro e chegou dia 18/02, eu moro no interior do pará, então as encomendas geralmente demoram a chegar. Eu pedi com a camisa porque achei mais seguro.
Estava com pouco mais de 6 semanas, tomei o RU as 00:36 do dia 19/02 e as 10:30 da manhã do dia 20/02 usei os primeiros 4 comprimidos ( 2 sublinguais e 4 intravaginais). Assim que tomei, senti muitos muitos calafrios, vomitei um liquido amarelo ácido e as dores começaram, fiquei com muitos gazes também. Depois de algumas horas, tomei a água inglesa, comi ( recomendo não comer nada pesado porque a chance de vomitar é grande) e veio o sangramento pequeno. Andei por 10 minutos, fiz agachamento e sempre colocava força quando as dores vinham. Também tive uma diarreia bem forte. 14:30, usei mais dois comprimidos sublinguais e 2 intravaginais, já estava com bastante dor, sempre fazendo força. Começou um sangramento mais forte e dor mais intensa. Fiquei deitada por um bom tempo e veio cada vez mais sangue. Até que precisei ir ao banheiro e na parte do chuveiro desceu tudo, desceu também 2 comprimidos junto com o saco gestacional e acredito que o embrião também ( ou seja meu corpo absorveu só 6 comprimidos praticamente). Recomendo sempre ficar perto do banheiro e fazer forçar quando estiver no vaso ou ficar de cócoras com a ducha ou debaixo d’agua, fazendo força também. Tive uma sensação de alivio na barriga, mas depois vomitei toda a comida e senti uma dor muito forte, quase insuportável. Tomei um antiinflamatório bem potente e dormi porque estava cansada. Depois de uns minutos acordei com menos dor e ainda sangrando, mas bem melhor do que antes.
As dores ficaram por uns dias e sinto um pouco. Estou sangrando em menos quantidade, quase uma semana depois. Vou fazer o ultrassom dia 03, mas acredito que deu certo.
Faço um apelo para quem for fazer, ter alguém em casa que vai dar suporte e cuidar de você, porque eu só consegui porque tinha uma pessoa comigo. É um procedimento muito doloroso e o sofrimento é muito grande. Na torcida por todas.
Ninguém pediu para eu escrever isso. Só achei importante saber que funciona e chega direitinho porque eu já tinha levado golpe de vários fornecedores e fiquei muito angustiada por muitos dias. Esse grupo além de ser uma esperança para mim, foi onde eu me senti acolhida por dividir as angústias de uma gravidez não planejada e de celebrar o sucesso do procedimento de pessoas que eu nem se quer conhecia. É importante acreditar que vai dar certo e fazer tudo de forma correta, conforme as orientações
Eu fiz 2 dias de transamin, para ajudar a diminuir o sangramento e ainda to tomando a água inglesa.
Desejo força e saúde para todas 🙏🏼 ❞
❝ Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼 ❞
❝ Bom dia meninas vou trazer meu relato. Iniciei o processo ontem ás 12h, tive tremores que duravam cerca de 30 min toda vez que utilizava o medicamento, calafrios e diarreia, depois começou às cólicas, o sangramento intenso só começou do 2 pro 3 uso do medicamento ( total 12 c). A noite tive febre de 40c, tomei ibuprofeno e a febre cessou em 2h. ❞
❝ Ei meninas vim contar meu relato
Na segunda feira às 22:00 eu tomei o RU e dps fui dormir normal
As 8:00 da manhã de terça eu fiz a primeira dose que foram 4 comprimido em baixo da lingua e 4 inserido
Deitei um pouquinho e não senti nenhum sintoma
Aí umas 10 horas levantei e fiquei andando e fazendo umas coisas e aí fique sentindo só umas cólicas fraquinhas porém nada demais
As 12 me deu vontade de ir no banheiro e dps eu apliquei a segunda dose as 12:10 4 comprimidos em baixo da lingua e 4 inserido que era o meu horário
Aí comecei a sentir umas dores mais fortinhas e as 13:00 eu vomitei
Porém lembrando que eu não estava andando ou fazer exercícios (oq é totalmente excelente fazer pq é igual em partos que vc tem que se exercitar para ajudar as contrações e a acelerar tbm porém eu só fiquei deitada )
Aí fiquei sentindo muitas dores mas muitas dores mesmo e eu não aguentava ficar sentada,deitada, pé em nenhuma posição e toda hora eu ia para o banheiro para fazer força até chegar em um ponto que eu fazia tanta força que minha barriga já estava dolorida e quando vinha as contrações só pioravam
Eu já estava cansada e totalmente sem forças e estava sentindo muitass dores e infelizmente com pensamentos negativos por eu achar q daria errado por castigo de deus
Mas aí eu tentava andar,ficava fazendo forças e nada
Pra quem tem chuveiro quente é muito bom pq ele ameniza as dores das contrações mas meu chuveiro estava queimado porem mesmo assim ajudou bastante
Meu suporte foi literalmente o banheiro e o chuveiro kkk
Até chegar em um ponto que eu estava só de sutiã e só de toalha pq eu ia para o banheiro toda hora no chuveiro e ficava fazendo forças
Eu não estsva aguentando mais de dor pq eu não tive nenhum sintomas das meninas e só dps tive um pouquinho de febre porem nada de mais
As 3:40 eu estava louca de dor e sem saber oq fazer porém já confiante que para o hospital eu não iria pq não teria oq fazer tbm
Então fui aguentando sofrendo muitoo
Aí as 3:40 falei para o meu namorado que eu iria tomar a última dose naquela hora que era mesmo que minha terceira e última dose era as 16:00 aí ele ficou pedindo para eu esperar e ficou tentando conversar cmg
Aí as as 3:50 eu tomei a última dose que foi 3 comprimidos embaixo da lingua e 3 inseridos
Aí eu tentei ficar deitada como o manual fala porém eu não conseguia e então uns 20 min eu fui dnv fazer força no banheiro e eu não aguentava maisss
E aí eu ficava em baixo do chuveiro, tentava andar,tentava ficar sentada ou deitada e com muito medo de dar errado mas mesmo assim confiante sobre não ir ao hospital
Eu estava com vontade de fazer cocô porém eu fazia força e não saia nada e estava um pouco mais de esperança pq quando sentimos vontade de ir aí banheiro é pq já esta já hora né
Mas não estava aí dps umas 5:20 por aí eu fui ao banheiro dnv fazer força até que sentir saindo um pressão (eu sempre me agachava e ficava fazendo forças agachada)
Até que era a bolsa não estava doendo para sair porém não queria sair eu fazia força mas não saia aí eu já estava ficando desesperada porém eu eu tentava fazer mais força até com gilete tentei estourar pq era dura até que eu fui puxar e quando puxei ela estourou e creio que entrou o líquido pra dentro pq na mesmo hora eu comecei a vomitar muito aquele líquido verde e tbm saiu muitoss compridos creio que das últimas 2 doses (4 e 3)aí eu eu tentei fazer força mais não saia mais nada aí eu saí do banheiro desesperada falando pro meu namorado e mandei mensagem pra ADM falando que tinha saído porém não saiu maid nada e larguei o cll e estava sentindo dores na barriga de tanto fazer força
Até que eu fui pro banheiro novamente e fiz força aí sentir que estava saindo aí fiz umas 3 forças e saiu tudinho é literalmente um alívio e igual o alívio de parto normal
Olhei e chorei muitoooo e aí dps fui puxar a placenta e fazendo força (não doeu ) aí eu me enrolei e chamei meu namorado
(Eu mandei mensagem pra ADM 5:27 falando da bolsa e dps 5 :36 quando eu sair do banheiro dps do feto sair e eu ir pegar meu cll)
Dps disso meu namorado limpou e eu fui tomar um banho e vestir um absorvente (eu não tive nenhum sangramento durante o processo)aí dps eu fui para sala deitar um pouquinho e descansar
Hj eu já estou melhor e não tive hemorragia gracas a Deus e tbm só estou com um pouquinho de sangramento.
Eu estava com 19 semanas segunda a ADM e usei 22 comprimidos
Confesso que foi rápido porém muito sofrido mesmo que eu estava sentindo muitas dores e muito cansada foi algo que era aquele suportável em ponto máximo sabe ?
Eu tbm tive ajuda a 2 meninas daqui do grupo que fizeram o procedimento com a mesma semana que eu e foi oq mais me ajudou tbm foi ter elas ❤️ ❞