Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando chega meu pedido”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarapari - ES
Guarapari é uma cidade encantadora localizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. Conhecida por suas belas praias de águas claras e areias brancas, Guarapari é um destino popular tanto para turistas locais quanto para visitantes de outras regiões.
Além das praias paradisíacas, Guarapari também é famosa por suas águas termais, que possuem propriedades terapêuticas e medicinais. Muitas pessoas visitam a cidade em busca de tratamentos de saúde e relaxamento.
A cidade também oferece uma rica cultura e gastronomia local, com muitos restaurantes e bares que servem deliciosos pratos da culinária capixaba. Guarapari é um lugar ideal para quem busca combinar descanso, diversão e contato com a natureza.
Se você está planejando uma viagem para o Espírito Santo, não deixe de considerar incluir Guarapari em seu roteiro. Você certamente será recebido de braços abertos por esta cidade encantadora.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Tomei as 23 horas o rum mas. Antes disso. Jantei cedo tipo umas 4 horas. De lá pro horário qui tomei o rum não tomei mas. Nada. Nem água as 23 tomei o ru e dormir as 9 horas. Coloquei as pílula debaixo da língua até devolver. O último milímetro introduzir bem fundo fiquei umas duas horas. De pernas pra cima sem bebe água. Em questão de 1 hora. Percebi pequeno sangramento com bastante coagonos muito sangue msm e até agora sangrando passei a manhã de ontem dançado arrumando a casa subi descer banhei muito sem conta na diária qui da o xixi toda hora mas hj tô bem melhor só c9m as costelas dolorida o pé da barriga também é as pernas. Mas tá tudo certo a. Sensibilidade do seio já não existe
- Eu nem tomei o ru!! Nem sabia que isso existia !!
- Entendi.
- Exatamente
- aguenta siim vs e forte mais do q pensa
- ela tá tentando fazer vc comprar a ela
- Uhuuuuuulllll
- Até os 18
- E focar
- Porque fica retido
- Mas esse coágulo é bastante quantidade ou é pouca??
- Mais hj pode tá concluindo
- As vezes fica confuso tem que ler certinho. Passo a passo sem pressão
- Sim
- 5 semanas
- acho que o medo é normal
- Mas foi sua 1° vez?
Pq já fiz uma vez, mas há muitos anos trás, tipo umas 4/5 anos.
Por esse motivo, estou cm medo de n dar certo agr
- Mandou uma imagem ?
- Acho q vou fazer isso
- Sim tá igual menstruação
- Preciso mt tomar logo
- Ohhhh Paula... Não é crise de ansiedade?
- 4
- Será metotrexato?
- Ne
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo. ❞
❝ Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição ❞
❝ Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido. ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS ❞
❝ Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg ❞
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞
❝ Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair. ❞
❝ Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️ ❞