💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Centro - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬

O que é o Cytotec Misoprostol? O é um medicamento recomendado para o processo de interrupção da gravidez. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), três em cada dez gestações são interrompidas. Só no Brasil, uma em cada sete mulheres já inerromperam até os 40 anos, segundo a última Pesquisa Nacional do Aborto (PNA), de 2021. 

💬

 Cytotec é um remédio que contém misoprostol na sua composição, uma substância que foi originalmente criada para o tratamento de úlceras de estômago, pois age bloqueando a produção de ácido gástrico e induzindo a produção de muco, protegendo a parede do estômago. 

💬

Cytotec Abortivo / (Misoprostol) É Melhor Medicamento Abortivo Disponível Pois Ele Apresenta Inúmeras Vantagens Sobre Vários Medicamentos. Produzido Pela Pfizer Que Criou A Substância Cujo O Principio Ativo É O Misoprostol Que É O Responsável Por Provocar O Aborto Em Mulheres Gestantes.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05). Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento. Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto”

Vídeo sobre Guarulhos

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP

Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente. A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil. Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa. Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.

Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.

Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente. ❞
❝ Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil ❞
❝ Meu relato meninas para sair do Grupo.

Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.


sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros. ❞
❝ Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online. ❞
❝ Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️ ❞
❝ Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼 ❞
❝ Olá! Passando por aqui rapidinho para contar minha experiência, a uns 2 meses atrás descobrir uma gravidez indesejada, fiquei desesperada pois já tenho um filho,decidi logo enterromper ,procurando na Internet meio de aborto espontânea eu consegui o contato das meninas,no começo fiquei com pouco de medo ,mas conversando direitinho com elas ,mim tranquilizam, comprei o cytotec e fiz o procedimento, ocorreu tudo certo ,comecei a tomar o medicamento 8 da manhã, por volta das 4 da tarde mais ou menos expelir o feto e o saco juntos .eu só tenho a agradecer as meninas pelo apoio e atenção. ❞
❝ Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!🙏🌼🤍 ❞
❝ Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres. ❞
❝ Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! 🙏🏻 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Juazeiro Do Norte - Lagoa Seca - CEChama No Zap 11 95041-8897 Abaete - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Buíque - Centro - PEChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Portao - PRChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Sao Rafael Coronel Tobias - SPChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Águas Claras - DFChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Linhares - MGChama No Zap 11 95041-8897 Morro Da Fumaça - Monte Verde - SCChama No Zap 11 95041-8897 Sao Jose Do Divino - Gameleira - MGChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Copacabana - RJ




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp