Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Teu procedimento deu certo?
- Ele foi super estúpido comigo
- Ela falou pra fazer 3 sublingual e 3 vaginal
- Senhor. Existe homem loucos
- Vc ponha bastante po um pouco de açúcar e vai ponhando água, ai espera o po abaixar um pouco e vai bebendo
- E bem complicado né
- Deu complicação?
- Minha primeira vez falho
- Não consigo marcar ela pra perguntar
- Tanbem
- Querem que as mulheres acreditem que existem métodos 100% mas não existe
- Eu estou no mundo mais sei que meu caminho não é esse
- E em uma hora saiu
- Ah sim, ainda bem
- Mesmo assim tive diarreia
- Doeu muito???
- Antes tinha sangrado porém bem pouco , só na hora da expulsão que veio com tudo.
- Saiu isso algumas vezes
- Eu só fico bolada pq sempre me cuidei tanto, toda vida, desde novinha. Um deslize, e deu nisso
- mas e os sintomas? Ainda está enjoada?
- Entendi, mais vai dar td certo
- A mulher que vende disse que 8 serve até para 12 semanas
- Vc ta se movimentando?
Faz uns agachamentos pra ver se ajuda
Eu consegui descansar agora, mas desde que usei o remédio de manhã estava em movimento e fazendo serviço de casa
- MAS NAO FAÇA O MESMO NÃO
- Aqui na minha cidade fiz uma paga uma vez e eles pediram o papel do medico
O que nossas clientes dizem 💬
❝ 78168 ❞
❝ Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas. ❞
❝ BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.! ❞
❝ 0v723940972br ❞
❝ OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻 ❞
❝ Ione Patrícia Soares Santos ❞
❝ Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.
Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós! ❞
❝ Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!! ❞
❝ Como eu não tinha mais forças pra fazer o abdominal eu tava cansada, e com muitoo sono e muito frioo, da um sono e um frioo inexplicável, eu parei de tudo pq já tava quase dando 19hr da noite, eu queria dormir 😴, mais meu marido não deixava e falaram pra eu não dormir não podia dormir, mais eu não aguentava mais fazer Abdominais, comecei a (coxilar) dormir aos poucos, meu marido me acordando, eu briguei com ele, ele falou que eu tinha que ter forças, eu falei que não ia mais fazer que nao aguentava mais, então parei de fazer tudo, pedir pro meu fazer fazer bolsa quente pra eu colocar no pé da minha barriga, pq tava dura e doendo demais.
Como fazer a Nossa bolsa quente: esquenta a água numa panela, deixa ferver muitooo, depois pega um pano de prato limpo, mergulha o pano na água 🔥 deixa uma pontinha do pano pra poder puxar (tira o pano da água quente),
Puxando o pano da água quente pode em 3 sacolas de supermercado.
Tá feita a bolsa quente.
Nisso eu não aguentei espera ele terminar, cai num sono profundo era de tarde não sei se era 15hrs da tarde ou 16hr ou 17hr eu não lembro, sei que eu dormi, dormi muito um sono profundo, quando eu acordei era quase 19hr da noite, faltava 2 pílulas do cytotec e a bolsa quente ainda estava pelando o meu couro, então coloquei as sacola quenta na barriga por cima da manta pra eu não me queimar (queimar a minha barriga).
18:58 da noite
Foi a última vez que eu falei com as duas pessoas que me ajudou muitoooo
Me auxiliaram muitoooo
Me ensinaram muitooo
@geselia
@suporteUso
@angelicaSuportedeUso
A dor que eu tava sentindo no pé da minha barriga no início era dor do abdominal, depois se tornou contração pro feto sair, aí a contração começou a aumentar.
Antes era dor suportável, dor encomodativa apenas isso,
Depois passou a ser dor de expulsão, expulsar tudo que tava lá, a dor começou a vim bem fraca e sumia,
A dor voltava + um pouco forte e sumia
A dor voltava + forte e sumia
A dor vinha forte e sumia
Aí começou a aumentar a força da dor.
Aí eu não consegui mas ficar deitada na cama, pedi ajudar pq aí era hora de eu fazer força pra expulsar o feto, da onde eu ia arrumar força se eu tava muito mais muito fraca ???
Aí então ela pediu pra eu agachar (ficar cocada no chão) segura na parede e fazer força muita força
Só que genteeeee
Era uma dor de parii era a contração de parto, vcs não tão entendendo, EU TAVA PARINDO BAIXADA NO CHÃO DA MINHA SALA
Eu não aguentei a dor eu levantei comecei a correr na cozinha, rebolar, dançar quadradinho, dança funk com a mão no joelho e tremer a bundaa
Gente começou a sair coágulo no chão da cozinha
Aí eu corrii pra água quente do chuveiro pq a @SuportedeUso
Falou pra mim ir pro chuveiro e fazer força pra expelir (pra expulsar)
Gente FOI O CHUVEIRO DE CASA QUE ME SALVOU
Lá eu FAZIA MUITA, MAIS MUIITA FORÇA, segurava no joelho e me expremia inteira de tanto fazer força,
Começou a sai muitoooo sangue,
Quando eu saia do chuveiro e ia pra cama deita achando que já tinha acabado
A DOR VOLTAVA EU QUERIA GRITAAARRR
MAIS EU FOII FORTE
Voltava correndo pro chuveiro fazer QUADRADINHO, DANÇAR FUNK COM A MÃO NO JOELHO, FAZER FORÇA
MUITA FORÇA
gente essa era a rotina saia do chuveiro deitava, corria com dor pro chuveiro, ÁGUA QUENTE PELANDO O CORO, água batia na PERIKITA QUE AGUA QUENTE DA POOHAA
muita força então assim
Saiu o feto eu chorei muitooo, como eu tava muito fraca eu queria contar pra vcs, achei que tinha mandado visualização única mandei a foto sem querer gente, me perdooemm minha visão muito embaçada,
Vi as meninas me xingando apaguei as fotos nem sei se eu mandei no grupo de visualização única, a meu marido chorou ficou com raiva pq viu o feto ele saiu sumiu, ele disse que ia enterrar o feto, eu cobri o feto num saco bolha onde veio o cytotec pra mim coloquei o feto lá dentro dei nas mãos dele pra ele ir enterrar ele sumiu, me deixou com dor, a pohaa da dor voltou e voltou com mais força do que antes,
eu larguei o celular e corri pro banheiro, fazer força antes, eu descobrir pelas meninas que pelo tamanho do feto ainda tinha o saco gestacional pra sair, aí a pohha da dor voltou.
Eu no banheiro saiu a bolsa
Eu conseguir sozinha fazendo muita força de baixo do chuveiro caindo a água muitoo quenteee
Meu marido,
Chegou eu achei que ele tava sozinho e que tudo tinha acabado
Ele trouxe a mãe dele
Deu o feto pra ela
Falou pra ela que eu tava abortando dentro de casa
Que eu tava perdendo o neném, então ela veio me buscar pra me trazer pra casa dela pra ela cuidar de mim no eu precisasse,
Gente eu fiquei com tanta raiva do meu marido pq eu ia contar depois a família que eu tive um aborto mais eu tava bem, mais ele trouxe a mãe dele no momento que eu tava esperando ele voltar pra me dar apoio.
Mais enfim ele escondeu as pílulas as 2 últimas escondeu as coisas que eu tava usando pano e etc.. pra ela não ver
Eu ia mostra o saco gestacional pra ele, mais eu escondi dele e da mãe dele
Eu achando que tudo tinha acabado, eu cheguei na casa dela Saiu um coágulo grande encheu meus 2 absorventes que eu tava
Eu corri pro banheiro dela
Mais o chuveiro tinha queimado não tinha água quente GENTE UMA DOR INSUPORTÁVEL SO EU TAVA ME MATANDO DOR
TOMEI BANHO NA AGUA GELADA tudo já era 23hr da noite
Aí não aguentei chamei minha sogra chamei meu marido falei que que tava com muita dor.
E que tava saindo pouco sangue
Que eu não sabia mais o que tinha pra sair, mais não falei pra eles do saco gestacional fiquei em silêncio só sentindo dor
Eu me expremia fazia muita força, mais era força de raiva gente pq eu já estava com muita raiva pq a dor não foi embora ??
Pq meu marido me trouxe pra perto da família dele naquele estado de sangramento??
Pq a mãe dele tava cuidando de mim ??? Ela fez uma bacia de água quente, minha sogra fez massagem na minha barriga ela disse que tava bem delata a barriga, fez massagem nas minhas costas onde ajudou muito a aos alivios passageiros das dores mais voltava e cada vez mais forte, mais ali eu não tinha tudo que eu precisava, eu não tava na minha casa, eu tava sentindo raiva e vergonha tudo ao mesmo tempo.
Gente eu mudei de cor
Eu tava branca MUITO BRANCA
Minha cor foi embora junto com o sangue que eu tava perdendo naquela quinta feira, aí entrando na sexta feira era por volta as 01hr da madrugada
Minha sogra falou pro meu marido me levar ao hospital
Pq tinha algo lá dentro que tava preso e não tava saindo, e eu ia desmaia ou algo pior ia acontecer comigo oq eu não tinha mais boca 👄 minha boca tava branca e ressecada.
Então eu falei pra ele que eu tava com medo de eles descobrirem o aborto pelo cytotec tava com medo de eles acharem as pílulas lá dentro então usei a cabeça
Falei pro meu marido me levar em casa buscar os documentos e outra roupa
Pra eu poder fazer a DUCHA INTIMA
Pra ver se saia as pílulas ou algo.
Aí fomos em casa a minha sogra foi atrás não desgrudava de mim
Entrei no banheiro para me lavar, peguei a manqueirinha do chuveiro
Liguei ele e enfiei a ponta da mangueira lá, jogando muita água
Aí olhei pro chão e vi sair apenas sujeitas coágulos e sangue, não fiquei muito tempo não acho que uns 10 segundinhos
Jogando água lá dentro para fazer a limpeza
Então fomos direto pro hospital, chegamos lá
Já era quase 3horas da madrugada
Fui internada
Apenas recebendo muito
Sono
O dr super hiper mega está de parabéns, super gente boa, muito bem educado, brincalhão, ele prestou o atendimento com muito cuidado pra eu não sentir muita dor e ao sentir dor ele parava
Aí minha sogra deu o feto pra infermeira do jeito que eu dei pro meu marido
Ali eu fiquei muito nervosa
Eu mudei totalmente a partir da li pq fiquei com muito medo, eles levaram o feto pro laboratório, a inteira queria levar os pais higiênico junto mais eu falei que era coco então ela jogou no lixo
Pq imagina gente ter vestígios de cytotec naqueles papéis, então ela levou só o feto pro laboratório.
E eu fui internada pra lá
Fiquei sexta sábado e domingo no hospital
Fiz a ultravaginal (ultrassom vaginal) pra ver se havia a necessidade de fazer curetagem
No sábado de manhã saiu um coágulo muito grande no forro que o hospital me deu, eu escondi de todos a minha sogra tava no quarto comigo, eu deixei ela dormindo fui no banheiro tranquei a porta e tirei aquele forro com o coágulo
Não lembro agr o que fiz
Não lembro se joguei no lixo ou no vazo,
Eu já não sentia muita dor pq tomei muito remédio no soro
Então a história que eu planejei deu certo, eu escondi algumas provas deles todos o saco gestacional ainda está na minha casa, o coágulos grandes que saiu eu dei fim, não dei pro meu marido nem pra minha sogra, eu sumir com os coagos
Fui muitoooo bem atendida no hospital, as infermeiras me respeitaram me trataram muitooo bem
Aaa eu dei o resultado os exames pra eles verem que eu tava fazendo tudo certo os exames que o postinho pediu, que eu ia fazer o pré Natal
A história eu deu certo eles acharam que eu queria o beber
"Que foi apenas + um aborto instantâneo"
infelizmente não é normal eu tenho que investigar os meus abortos pq não é o primeiro nem o segundo,
Eu tive outros abortos instantâneos sem o uso do cytotec, sem ir para o hospital na cidade onde eu morava, onde eu não sabia que tava grávida só abortei infelizmente, mais eu não vou investigar nada eu só quero agr minha vida formal achar outro emprego quero me prevenir agr vou por o Diu e vou usar comprimidos e camisinha e mesmo que eles falem que usando tudo isso de proteção eu ainda corro risco pois eu vou usar tudo de uma vez remédio Diu camisinha pílula do dia seguinte
Isso tido é medo e trauma pra eu nunca mais ir pro hospital assim abortando.
Mais registrado são 2 abortos registrados aqui nessa cidade e são dois abortos com cytotec
Mais ninguém sabe,
Vai continuar sendo aborto instantâneos abortos sem explicações. ❞
❝ Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼 ❞