Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Começa assim
- Contrações
- Mas sair tecidos é bom sinal
- Se movimenta
- Mas é isso mesmo, como são 8 eu uso 4 e depois mais 4
- ta previsto pra sexta feira
- Não. Toma tudo. E sublingual. Não oral.
- Elas dizem após 5 a 6 dias
- Estou aqui para oq precisar
- Eita
- Acho q já deu. Agora só questão do corpo expulsar
- Estou com 2 dias de pós e com colicas.. e sangrando pouco.. tô trabalhando e já me irritaram , aí as dores piorou
- Obrigada, Paula!??
- Vale muito
- vi que entrou em contato com algumas meninas no pv , tenta conversar apenas no grupo , porque nem todas sentem a vontade de conversar pelo pv
- pq é um custo alto né
- Ansiedade não deixou não
- Senhor
- Qual é essa posição?
- 5 semanas em diante é o ideal. 4 semanas corre risco de dar errado por ainda não ter saco. Entre 5 e 7 semanas acho o melhor tempo a se fazer
- Conta com a gente aq no grupo msm com essa distância estamos aq pra ajudar
- Eu não vejo a hora do meu chegar
- Qual girino começou
- Esses q te falei lá em cima
- Eu senti um dia depois do uso da medicação
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia, vou deixar meu relato até agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h
Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca
Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente
Deitei com bolsa termica, doía muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte
Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos.
No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores
Sempre tomando a água certinho
Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos
Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação
Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível
Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu
O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas
Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs ❞
❝ Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto ❞
❝ Olá meninas , Boa tarde !
Passando para dar o meu relato à vocês .
Fiz o meu procedimento terça feira passada , comecei às 9:30 da manhã , pois tinha tomado o RU às 23:30 na noite anterior . De início senti uns calafrios , e muito frio , fui para o sol para passar o frio e logo passou , fui fazer as tarefas de casa e o meu almoço , quando foi exatamente às 12:02 senti muita dor de barriga e tive diarreia , não consegui segurar . Não sentia dores , lavei a minha casa , lavei banheiro e nada de sangrar e nem de sentir contrações . Então quando foi umas 17:20 da tarde eu fui para debaixo do chuveiro quente e fiquei cocaras , aí saiu o saco gestacional , saiu um pouco de sangue e só . Depois disso não tive sangramento , o que me preocupou pois fiquei com medo de está tendo uma hemorragia interna , tomei água inglesa e bastante chá de canela e nada . Quando foi ontem senti uma cólica forte e saiu coágulos e uns pedaços de algo sólido . Hoje fui fazer uma transvaginal e estou ainda com alguns coágulos no útero . Mas não estou mais grávida . ❞
❝ Bom dia, meninas!
Vim aqui contar meu relato, pois sei que o grupo ajuda muitas mulheres, como me ajudou!
Eu descobrir que estava grávida dia 18 de março, e assim descobrir o grupo e as adm, entrei aqui e fiquei observando, claro que com insegurança e com medo de comprar e não receber ou de fazer o procedimento e dá errado.. enfim, comprei o medicamento e realizei o procedimento todo certinho no dia 29/03, sangrei no primeiro e não tive sintomas nenhum.. o sangramento parou já no segundo dia, aí fiz a ultrassom transvaginal e estava lá o bebê indo super bem 🥹, fiquei desesperada na hora.. porém, não tinha condições de levar a gravidez adiante e resolvi comprar de novo e tentar, dessa vez com uma dose muito mais alta 20 comprimidos + 1ru. Realizei o procedimento no dia 12/04 e dessa vez senti muiiiitas dores no primeiro dia, e sangrei bastante com coágulos, porém não vi o saco gestacional ou placenta, fiquei preocupada, porém continuei sangrando bastante, com 12 dias que tinha feito o procedimento realizei um teste de farmácia e ainda deu positivo (com a linha bem clarinha), esperei o sangramento acabar e marquei uma ultra, fiz ontem a ultra e graças a Deus estou livre!! Deu tudo certo 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Quero agradecer a minha adm @RebecaCyto 💊 e ao @~Suporte De Uso
Vou sair do grupo, porque quero esquecer essa fase da minha vida. Mas desejo sucesso no procedimento de quem ainda vai fazer e muito obrigada a todas as meninas que dão seu relato aqui e ajudam outras mulheres! 🩷 ❞
❝ Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido ❞
❝ 0Y658254827BR ❞
❝ Gente boa noite! Passando pra contar o meu relato…
Descobri que estava grávida em janeiro, pela menstruação estava de 8 semanas…
Encontrei esse grupo, e entrei em contato com a @Ana e comprei o procedimento. Pedi o remédio e em 5 dias chegou aqui em casa em Minas Gerais.
Me foi passado o contato do suporte e eles me passaram tudo que eu tinha que fazer antes de iniciar o procedimento. E já não tive dúvidas nenhuma, tudo muito bem explicado.
Comecei o procedimento às 22h tomando o Ru, fui dormir e iniciei com o cyto às 08:00 da manhã.
Estava de 8 semanas me indicaram 8 cyto dividido em duas doses
Tomei o oral, coloquei o intravaginal pus as pernas pra cima por 40 min, e fui me movimentar…
Não estava sentindo nada apenas um leve incômodo…
Depois de 2h senti muita dor de barriga e fui ao banheiro, tive muita diarreia, e fui fazer xixi, começou a sair sangue, a partir daí comecei a sentir uma cólica muito forte, fui tentar quebrar o jejum, e vomitei, fui pra debaixo do chuveiro quente e fiquei de cócoras fazendo força, mas a dor estava insuportável..
Tomei a segunda dose oral e quando fui inserir a intravaginal os comprimidos não ficavam lá dentro de jeito nenhum por que eu tava muito dilatada, então desisti dos intravaginais e só fiquei com os que estavam de baixo da língua, a dor estava tao forte como se fossem contrações que eu fui me deitar… isso era por volta de 13 horas da tarde. Quando foi 13:30 senti como se fosse algo explodindo dentro de mim, fui correndo no banheiro, e saiu a minha bolsa inteira sem estourar, com uma bolinha dentro, e a partir daí saíram muitos coágulos, mas as cólicas insuportáveis pararam, ficou igual menstruação.
Assim que terminei não senti mais nenhum sinal de gravidez, meus seios não doíam mais e não senti mais enjoo.
Eu tinha feito o procedimento na quinta feira. Fiquei sangrando um sangue vivo como menstruação… trabalhei o sábado normal, o domingo também, porém perto da hora de ir embora no domingo eu sentir uma dor insuportável, tive que pedir pra ir embora por que eu não aguentava ficar em pé, quando cheguei em casa fiz força e saiu uma coisa muito grande que parecia a plascenta, depois que saiu, a cólica parou na hora, e continuei sangrando por 15 dias… até que parou…
Depois de um mês pós procedimento minha menstruação desceu… sem sinais de gravidez
Só queria dizer pra não se compararem com ninguém, mesmo eu tendo vomitado, ter tido diarreia, e o remédio não ter ficado lá dentro, mesmo assim deu certo, minha plascenta saiu só depois de 3 dias, então se não acontecer tudo no mesmo dia não se desesperem vai dar tudo certo !! Queria agradecer as adms, o suporte e as meninas aqui do grupo que me ajudaram, e quem estiver com dúvida de comprar por aqui ser confiável, é super confiável se comprar por aqui, desejo sorte pra todas as meninas que ainda vao fazer ! ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Relato – 10 semanas
1 RU e 8 Cytotec
Tomei o RU ontem às 23:00 e, às 9:00 de hoje, iniciei com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais. De início, minha barriga já ficou dura e surgiram algumas cólicas, mas sem sangramento. Continuei me hidratando bastante e, às 12:04, minha bolsa estourou. Senti apenas algo como um beliscão por dentro e, em seguida, começou a sair bastante sangue. Os absorventes não estavam dando conta e as cólicas aumentaram muito.
Às 13:00, dei início à segunda dose. Como eu já estava sangrando bastante, tomei 3 comprimidos sublinguais e 1 vaginal. Depois disso, saiu um coágulo bem grande e as dores aumentaram muito, a ponto de eu não conseguir mais me levantar.
Por volta das 16:30, parei de sangrar e fiquei sem esperança, imaginando que tinha sido pouco comprimido, mas as cólicas ainda estavam bem fortes. Foi então que, às 17:00, senti algo se desprender. Sentei no vaso por alguns minutos e foi quando o feto saiu; em seguida, saiu a placenta com o saco gestacional, e o alívio da dor foi imediato.
Infelizmente, foi algo muito triste e sofrido, pois passei muito mal durante todo o processo. Tive muitos calafrios e sensação de desmaio. Então, meninas que vão fazer, tenham fé de que vai dar certo e só façam se realmente for isso que vocês querem. É algo muito doloroso. Desejo que cada uma consiga o que deseja.
Um abraço ❤️🥹 ❞
❝ Bom dia meninas! vim aqui contar o meu relato pra vocês sobre meu procedimento deu tudo certo graças a Deus. domingo e iniciei com ru àS10:00 Ontem 8:00 da manhã Eu iniciei o citotec na primeira dose eu já comecei a sentir muita cólica comecei a fazer bastante Exercícios não parava fazia quanto mais doía mas eu continuava, Deu vontade de vomitar Vomitei um pouco e segurei, e também n vomitei mais, fui faze minhas coisas de casa e depois continuei fazendo agachamento . Aí eu deitei um pouco fui da inicio a segunda dose àS12:00 esperei 40 minuto levantei e fui fazer mais agachamento e caminhar. Quando eu não aguentava agachar eu caminhava por volta das 15:00 e pouca minha bolsa estourou,falei com a clara a Suporte ela falou pra mim fazer mais Exercício e a moça aqui do grupo também me deu apoio todo tempo,depois fui fazer mais agachamento,deitei um pouco quando foi as 18:00 e pouca sentir o sangue descer d' uma vez me melei e corri para o banheiro,la eu sentir o negocio sair peguei na mao era o feto n aguentei por que tava grandinho e joguei no vaso fiquei sentida sabe e nao conseguir tirar foto,banhei e fui deitar,quando foi as 19horas eu fui no banheiro e a placenta Säiu,e eu n senti mais nada ,hj levantei comi tomei agua inglesa fui faze minhas coisas e estou bem n estou sentido mais nada,meu sangue ta pouco tipo menstruação mesmo Normal,deu certo meninas exercícios ajudar muito muito,desejo boa sorte pra todas vcs❤️ ❞