Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Os principais hospitais e clinicas especializados em aborto em Cytotec, pois ele é eficiente e seguro desde que seja utilizado até a 23° semana de gestação.
Se for utilizado de forma correta ele possui até 95% de eficiência.
Para garantir a eficácia do medicamento a mulher devera utiliza-los de forma correta.
Por isso, fique atenta a quantidade de medicamentos e o intervalo recomendados para cada período de gravidez.
💬 Cytotec (Misoprospotol): Medicação usada para realização de aborto ou indução do parte, sem a necessidade de procesimento cirurgico.
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 13px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Se você está enfrentando uma gravidez indesejada e está buscando uma solução segura e eficaz para interrompê-la, o Cytotec é a resposta. Nosso medicamento, amplamente reconhecido e utilizado em todo o mundo, oferece uma alternativa confiável para a interrupção médica da gravidez, garantindo a privacidade e o bem-estar da mulher.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo ? obrigado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Eu fui com 1 hora amiga
- Ninguém sabe gente só vocês kk quem sabe um dia eu conte a alguem
- Sim e por isso
- A gente fica estagnada né
- Tu para de deboche
- 5 pra 6
- Tô sangrando
- Acho que deu certo, tava sentindo mta dor, mta mesmo, aí fiz força e parece que algo estourou, saiu uma gosma e dps senti cair algo pra privada, dps disso a dor diminuiu mto
- Kkkk foi
- manas, não é pq uma ou outra não deu certo que as outras tbm não vai dar certo
- eu comprei no sedex comum, comprei na segunda e recebi o meu ontem
- Tô indo buscar na portaria
- não acho q demorou nao, aqui correios não abre dia de sábado e nem domingo, eu pedi quinta mas foi pra postagem na sexta feira
eu achei rápido
- Não
- Meninas
Boa tarde! Sou nova aqui!
Eu estava na pausa da cartela , veio apenas borro marrom .. e ontem voltei a tomar
Alguma de vcs ficou nessa situação e estava grávida ?
- Sim kkkk sem pedi e já tô com medo, primeira vez.
- Eu fiz domingo, na quarta seria bom ir então
- Somos 2 mana
- Não sei como q é
- Não sei se pode mas se eu ficar muit enjoada vou te que usar para não vomitar
- Sim loucura.
- Sim.. tem razão
- ????̂ ???? ????????????
- O remédio tem 3 dias pra fazer efeito
- Ultimamente estou me sentindo desanimada sabe, por conta de tudo só quero que saia logo
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Queria agradecer todas as meninas do grupo em especial a ADM Rebeca@cyto que me vendeu o remédio ,a vc Gisele@anjos que me deu força ,A Paula@Sulvestre ,a Bruna cliente se vcs que tambem vai fAzer o procedimento por esses dias ...Enfim quero Parabenizar por ser um trabalho sério de muito responsabilidade esse ao qual vcs fazem .
Quero deixar aqui o meu relato,e dizer que sou grata por todo apoio,não ao comigo mas com todas as mulheres que ja não sabem o que fazer nessa situação e vcs nos dão uma luz no fim do túnel....Gratidão a todas as ADM continuem ajudando pessoas ...muita luz pra vcs ! E há vcs que meninas que vão fazer o procedimento acreditem ja deu certo !!! Tudo de melhor pra vcs ! ❞
❝ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal ❞
❝ Obrigada pela confiança! 🤗 Peço por gentileza, se puder dar seu depoimento de uso.
Seu depoimento será 100% anônimo, mas poderá inspirar e apoiar milhares de mulheres que passam pela mesma situação. ✨
https://pagar.lol/d?2901202622998942920 ❞
❝ Bom dia!! Vim deixar o meu relato!!
Comprei no dia 10 desse mês com a @~Natcyto, dia 13 já tinha chegado. Comecei todo o processo na quinta de noite, tomei o RU e as 8h de ontem tomei o Cytotec, passei até às 11 sem sentir nada e depois de tomar um copo de água vomitei o comprimido que tinha tomado, mas já fazia mais de 3h entt eu fiquei tranquila, sei que após as duas aplicações coloquei o feto pra fora cerca de 15h sem nenhum outro sintoma!! ❞
❝ Bom dia, meninas!
Meu relato: no dia 15 de setembro eu fiz uma tentativa com o remédio que eu tinha comprado de um cara aqui da minha cidade mesmo (6 comprimidos SEM ru) eu estava de 6 semanas exatas. Fiz o processo, saiu no máximo umas gotinhas marrons e os comprimidos esfarelados. Marquei um ultra pro dia 24 e o embrião estava lá e agora já com 8 semanas. Tentativa falha, pois o remédio ou era falso ou era genérico.
Pro indicação de uma amiga achei o grupo no dia 17 e só estava esperando o ultra para fazer a minha compra. No dia 24 mesmo entrei em contato com a @~Dr Marcela no Pv, fiz minha compra e tive que aguardar uma semana para meu remédio chegar, pois minha cidade não tem Sedex 12 e então tive que esperar pela transportadora.
Dia 2 de outubro chegou minha caixinha e agora com 16 cyto + ru. Dia 4 de outubro, sexta feira às 22h tomei o RU, como indicado e fui dormir. No dia seguinte, 5 de outubro, sábado, 9:40 tomei minha primeira dose, rapidamente comecei sentir cólicas e calafrios e tive diarreia, mas ainda não tinha sangue. 13:40 a segunda dose e as dores leves continuaram, a diarreia também continuou. 17:40, na hora da terceira dose, meu absorvente havia sujado um pouquinho de sangue, estava começando. 18:00 coloquei minha terceira de última dose e fiquei deitava o tempo necessário. 19:00 fui para o chuveiro quente e quando foi 19:40 senti uma pressão então meu corpo expulsou o feto juntamente com alguns comprimidos. Logo após eu sangrei muuuuito de fazer bagunça no banheiro todo, saíram muitos coágulos o absorvente não dava conta de segurar, mas eu sentia que estava limpando tudo… na segunda eu já acordei com menos sangramento e na terça já está como uma menstruação acabando normal.
Fui muito bem atendida pela @~Dr Marcela e muito bem orientada pela @~Clara que é muito atenciosa e educada. Obrigada meninas!
Quem ainda não comprou por medo, compre somente se for com alguma das Adm deste grupo, caso contrario é golpe!
Hoje estou aliviada e em paz, pois sei que não era o momento certo para ter filho.
Boa sorte a todas! 🍀 ❞
❝ Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide ❞
❝ Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo. ❞
❝ Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto 💊 , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto 💊 e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos ❞
❝ Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ?? ❞
❝ Durante o dia eu só tive sangramento fraco, mais leve do que de uma menstruação, saiu só um coágulo junto com o comprimido por volta das 16h, voltei o comprimido pra dentro e fiquei na cama até agora sentindo muita dor, mas senti expelir ❞