Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ 10/10/2025 • 19:38:59 • Valeska❤️?
Eu sou do Espírito Santo e to passando aqui pra deixar meu relato ,comprei o meu com a @6343935184930 estava com muito medo ,eu de início estava com 4 semanas então seria 6 unidades porém lembrei que meu último parto foi induzido então tive que dobrar a quantidade para 12 comprei num sábado à noite e por ter sido depois do horário comercial chegou na terça -feira então comecei o meu processo na quarta-feira às 22:30 com RU ,as 8:30 da manhã fiz o primeiro procedimento senti uns calor frios ,dormência na boca e cólicas leves ,1 hora após comecei a sangrar e sair coágulos ,fiz a segunda dose as 12:30 após quebrar o jejum e deitei as cólicas continuaram ,então levantei e fui para o banheiro quando fiz o agachamento desceu algo parecendo o feto e logo em seguida o saco gestacional,bom nesse momento me sinto muito aliviada ainda um pouco com medo mas muito obrigada as meninas e também a @38028294750368 pelo suporte e quem tiver com dúvida comprem sem medo pq é original e realmente chega… ❞
❝ Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.🙏🏼🙏🏼
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.🙏🏼🙏🏼
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️ ❞
❝ Bom dia. Vou deixa meu relato aqui pra vcs. Já agradecendo @~rebecaadms @~Rebeca .descobri a gravidez em setembro estava de 5 a 6 semanas e acordo com minhas contas. Comprei 6 comprimidos e fiz o procedimento em outubro e não deu certo. Tive que junta dinheiro novamente pra poder comprar com isso o tempo foi passado quando conseguir compra estava de 14 a 17 semanas. Comprei 24 comprimidos no dia 8 de novembro e chegou no dia 12 de novembro, comecei a fazer o procedimento no mesmo dia, comecei as 20 h e no dia seguinte comecei com o citotec as 6h da manhã. Com a primeira dose só senti umas cólicas não muito forte. e depois de 4 horas tomei a 2 dose e senti muita cólica e calafrios e as contratações foram almentado muito mesmo. Ao longo do processo me exercitem bastante e agachamentos mesmo com muita dor , e quando tive as contratações mais fortes me acharei no banheiro e saiu o feto e muito sangue e coágulo e logo em seguida parou as dores de contratações, só fiquei sangrando muito e estou sangrando bem menos agora, mais enfim deu tudo certo. Pedi perdão a Deus e que nunca mais passe por isso, uma experiência horrível, mais naoter esse filho. Que Deus me perdoe, enfim. Confie no trabalho das adms , e boa sorte meninas🙏🏽 ❞
❝ 15/11/2025 • 22:41:54 • Livia ?
Gente, vou resumir pq olha...o dia foi longo!
Iniciei com o RU 2:30 da manhã, quando foi 12:30 eu iniciei os Cytotec, dose única, após uns 20 minutos comecei sentir calafrios mas logo passou!
Quando foi 14:58 saiu o primeiro coágulo, eu não senti dor, nem nadaaa durante o dia todo além de cólicas beeeem fraquinhas, elas vinham só as vezes, era quando eu ia no banheiro ver se saia alguma coisa, enfim por umas 4 ou 5 vezes fui no banheiro e saiu só coágulo, quando foi 19:52 saiu os primeiros sinais do saco em pedacinhos, mas ainda não tinha saído o saco mesmo....aqui eu tava totalmente desacreditada de que ia dar certo, pq não tinha dores, não tinha nada além de cólicas fracas raramente, mas me acendeu uma esperança de que poderia dar certo, com calma...
Quando foi 22:20 saiu o saco inteirinho, pequeno, com algo grudado nele que acredito que era o embrião....eu estava de 5 semanas e 4 dias...enfim gente foi isso, cansativo demais pois fiz exercícios o dia inteiro, me esforcei, cansei, me frustrei, mas não desisti, e no final deu certo...
Espero que todas consigam também, pq sei o nervoso que dá e o tanto que a gente precisa que dê certo! Quero agradecer todas que me deram força aqui, em especial a @~Giselia e a @Clara que falou comigo o dia todo, me deu forças e me ajudou demais! Obrigada também a @~Dr Marcela que foi com quem comprei! Só tenho a agradecer 💖 ❞
❝ Olá! Passando por aqui rapidinho para contar minha experiência, a uns 2 meses atrás descobrir uma gravidez indesejada, fiquei desesperada pois já tenho um filho,decidi logo enterromper ,procurando na Internet meio de aborto espontânea eu consegui o contato das meninas,no começo fiquei com pouco de medo ,mas conversando direitinho com elas ,mim tranquilizam, comprei o cytotec e fiz o procedimento, ocorreu tudo certo ,comecei a tomar o medicamento 8 da manhã, por volta das 4 da tarde mais ou menos expelir o feto e o saco juntos .eu só tenho a agradecer as meninas pelo apoio e atenção. ❞
❝ Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)
Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.
Informações sobre o envio 🚚:
Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.
Utilizei os comprimidos da seguinte forma:
Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)
Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).
Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.
Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀 ❞
❝ Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.
Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas. ❞
❝ Sou cliente desde 2013...
Super confiável... E sempre que necessário dão o suporte necessário pra gente... ❞
❝ Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio. ❞
❝ Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. 🥰
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto 🙌🏽 acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo 🙏. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto 🥰❤️🙏 ❞