💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Ijuí - Centro - RS

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Nossos profissionais são treinados para fornecer informações detalhadas sobre o uso e efeitos dos comprimidos Cytotec, e para esclarecer quaisquer dúvidas e preocupações que possam surgir durante o processo.</span><br></p>
💬 <h2 class="elementor-heading-title elementor-size-xl" style="margin-block: 0.5rem 1rem; font-family: Poppins, sans-serif; font-weight: 600; line-height: 1.2em; font-size: 65px; padding: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-color: rgb(243, 245, 248);">Por Que Escolher Nós para Comprar Cytotec: Compromisso com a Saúde do Cliente</h2>
💬 Aborto com remédio: É possível usar doses de Cytotec para interromper a gravidez indesejada com um aborto feito em casa, sem a necessidade de cirurgias ou consulta médica. O método é muito menos invasivo, rápido e confortável.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“As meninas me ajudaram em todo o processo e deu tudo certo. As primeiras 6h foi bem tranquilo, depois vieram umas cólicas mais fortes e outros sintomas já esperados, mas tomei Dorflex e melhorei das cólicas mais fortes, voltando a ser mais tranquilo o processo. Deu tudo certo”

Vídeo sobre Ijuí

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ijuí - RS

Ijuí é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Fundada em 1890, Ijuí possui uma população de aproximadamente 85.000 habitantes e é conhecida por sua forte influência cultural e educacional na região. A cidade abriga a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), uma instituição de ensino renomada que atrai estudantes de diversas partes do país. Além disso, Ijuí possui uma rica cultura, com festivais, eventos e manifestações artísticas que refletem a diversidade e a história da região. Ijuí também conta com uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, indústria e comércio. A cidade é conhecida por sua produção agrícola, especialmente de milho, soja e trigo, além de abrigar empresas dos mais diversos setores. Com belas paisagens naturais, um povo acolhedor e uma rica oferta cultural, Ijuí é uma cidade que oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores e visitantes.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Acabei de comprar o meu ??
  • Usei 8 da primeira vez
  • Meu Deus mana
  • imagino
  • A contração é sinistra mas faz parte
  • que nem a Paula aqui falo, não fica chamando isso pra vs kkkkk
  • Na cidade aqui mesmo
  • Bom dia
  • Teria q ver se já não perdeu. Teve sangramentos?
  • Nunca sentir tanta saudade dele
  • Bom dia, meninas! Tudo bem? Me tirem uma dúvida, alguém aqui já realizou o procedimento com 10 semanas ou mais?
  • quanto antes melhor
  • Mas vou fazer isso sim
  • Sim eu imagino mais as vezes e a melhor escolha
  • Ela comprou na cidade dela e já tá livre
  • Certo @554288846278
  • Estou de 5 semanas
  • Começando agora as 11
  • Vou fazer essa semana ainda
  • Tá bomm
  • Mas aí questionar quem passa confiança pra vcs é complicado né
  • Ahhh taaa
  • quantos meses vc tá?
  • Assim quando eu tomei o RU eu já estava enjoada então esperei o enjôo melhor tomei e durmi então eu acho que o RU não interfere em nada
  • Toda branquinha e cabeça diferente. Q amor cara. Eles tem uma pelagem muito foda

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior ❞
❝ Fiz a minha compra em fevereiro, não me recordo bem o dia, mas logo chegou. Realizei o procedimento no dia 23 de fevereiro, estava de 6 semanas, começei a sentir cólicas perto das 11:00 e logo depois passei a ter sangramento. Saíram coágulos grandes e quando saiu o que deveria sair eu já sabia que tinha dado certo. Todas as dúvidas que tive durante o procedimento e durante a compra as administradoras prontamente me responderam. São muito atenciosas, o site realmente é de confiança e temos todo um suporte após a compra e durante o procedimento, isso foi muito importante para que eu me sentisse segura. ❞
❝ Bom dia Antes de sair do grupo Vou deixar meu relato Tava de 14 semanas Tomei 16 Cytotec sem o ru Fiz 10 horas de jejum E comecei o procedimento As 10 da noite 2 em baixo 3 em baixo da língua Duas da amanhã do msm jeito 2 em baixo 3 em baixo da língua O tempo todo fiquei com dor e calafrios N sangrei Mais 10 horas depois senti estourar algo Que era um líquido Duas horas depois Saiu o saco gestacional Depois daí passou todos o sintomas Então meninas É fazer o procedimento certo E ter fé 16 comprimidos pra 14 semanas E deu tudo certo ???? Boa sorte a todas ❞
❝ Meninas boa tarde !
Fiz a ultrassom hoje após dois meses do procedimento, eu estava de 10/11 semanas, grávida de gemeos (não sabia) e com o remédio deu tudo certo, pra quem vai fazer o procedimento é de acordo com o corpo de casa uma, eu senti bastante dor de contração, demorei em torno de 5 horas pra expelir, saiu um e depois bastante placenta e por fim o outro BB tava no saco gestacional com o cordãozinho,já mandei fotos aqui mais mando de novo se quiserem, não é fácil o psicológico da gente abala mais se o propósito é esse infelizmente faz parte, Desejo de coração que todas consigam o objetivo de vocês, e muito obg Ana vendedora e Giselia que foi minha amiga antes durante e depois 🙏. Vou sair pq ainda lembro desse momento estando no grupo 🥹🙏 ❞
❝ 0v723940972br ❞
❝ 02/11/2025 • 18:14:21 •
E as meninas são bem atenciosa, as ADM , a clara dá todo suporte , tira todas as dúvidas
02/11/2025 • 18:08:49 •
Mas aí depois que saiu o saco eu vi que tava dando certo
02/11/2025 • 18:08:05 • Jonathan dias
Eu também depois 4 hrs que comecei a sangrar bem pouco só quando ia fazer xixi estava preocupada pq não estava sentido muito forte
02/11/2025 • 18:07:06 • Jonathan dias
Mas cada corpo reage de um geito , no meu caso estava me preparando psicologicamente para algo muito forte , mas não foi tão assim , mas tem meninas que sentem mais outras menos
02/11/2025 • 18:05:52 •
A minha maior preocupação era a dor e a intensidade do sangramento
02/11/2025 • 18:04:59 •
Se não me engano pra bloquear o hormônio da gravidez
02/11/2025 • 18:04:31 • Jonathan dias
Mas quando saia do banheiro a dor apertava um pouco
02/11/2025 • 18:04:20 •
Depois que saiu o saco senti mais forte , mas suportável , e eu fiquei bastante debaixo do chuveiro quente , aqui aonde moro ta meio frio aí deixei o chuveiro bem quente ❞
❝ Bom dia a todas, segue me relato:
Estava grávida de 5/6 semanas.
Moro em Florianopolis, comprei o remédio em um dia de manhã (Dr.Rebeca) e ja chegou no outro a tarde.
Reservei o final de semana para realizar o procedimento.
Segui as orientaçoes, tomei o RU as 21hs de sexta e iniciei o cito as 7hs de sábado. Nesse momento, apenas com o RU eu ja estava sangrando discretamento.
Utilizei aplicadores para introduzir os rémedios.
Após a primeira dosagem, so tive cólica umas 3hs depois, quebrei o jejum com agua inglesa e fiz a segunda dosagem.
Tive bastante cólicas mas eram bem suportáveis.
Fiquei sangrando o dia inteiro apenas coágulos e isso seguiu por 1 semana.
Ainda sinto algumas cólicas, mas não sangro mais.
Fiz 2 testes de farmácia 10 dias depois e ambos deram negativos.
Está faltando apenas fazer o ultratransvaginal para ver se está tudo certo com o útero, devo fazer nos próximos dias.
Foi a primeira vez que fiz e deu tud certo para mim.
O tempo todo tive acompanhamento do meu namorado, ele era contra mas me apoiou e me respeitou do inicio ao fim. Esse suporte faz toda a diferença.

Vou sair do grupo, boa sorte a todas, cuidem-se! ❞
❝ Ótima ❞
❝ Oi, meninas. Vou dar aqui o meu relato.

5 SEMANAS - 12 CYTO (SEGUNDO ABORTO)

Dia 4 de outubro descobri a gravidez e no dia 7 fiz o exame de sangue pra confirmar. Logo em seguida comprei o medicamento. Comprei 1 ru + 12 cyto pq foi meu segundo aborto, então precisei dobrar a dose.

Dia 11 de outubro comecei o procedimento tomando o ru às 21h e iniciei o jejum de 10h ate começar com o cyto. No dia 12 de outubro iniciei a primeira dose de cyto às 7h e as 10h quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei com comidas leves. Foi aí que comecei a sentir umas dores e ter um sangramento por volta das 10h30.

11h foi o horario da minha segunda dose, e eu ja estava com muita cólica e dores da barriga querendo evacuar, pois já estava com prisão de ventre há uns 2 dias.

Esperei 40min certinho após a segunda dose, e nao aguentei. Precisei ir ao banheiro pra evacuar. Eu tampei na frente pra sentir se algo iria sair, mas nada aconteceu, nao saiu nd. Consegui evacuar e isso melhorou minha dor em 80%.

A partir daí o processo durou até 14h com dores de cólica intensas, mas nao insuportáveis. Por volta das 14h15 eu senti escorrer algo, quando fui ao banheiro, vi que o saco gestacional havia saído.

Hoje é o 6 dia após o aborto, ainda estou tendo sangramento. Até o 4 dia o sangramento era muito intenso com dores de colica. A partir do 5⁰ dia (ontem) o sangue diminuiu e as dores tb.

O que penso em fazer a partir de agora? Esperar mais alguns dias pra poder ir ao medico fazer uma revisão pra saber como estou, e assim que puder, começar um método contraceptivo, e seguir com a terapia. Sou psicóloga, atendo muitos relatos e não posso deixar de ter a minha análise pessoal...e digo com certeza, é uma das coisas que está me sustentando nesse momento.

Caso vocês queiram e possam, acho válido procurar ajuda!! Conheço lugares de muita confiança que oferecem terapia por valor social online. Quem quiser, pode me chamar que eu indico lugares de valor social. ❞
❝ Olá, meninas!
Como vocês estão estão?

Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽

Desejo boa sorte a todas! ❤️ ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Maringá - Jardim Alvorada - PRChama No Zap 11 95041-8897 Caldas Novas - Itaquai 3 - GOChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Cajuru - PRChama No Zap 11 95041-8897 Laranjal Do Jari - Agreste - APChama No Zap 11 95041-8897 Feira De Santana - Mangabeira - BAChama No Zap 11 95041-8897 Rio Quente - Portal Do Rio Quente - GOChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Sao Luiz - SPChama No Zap 11 95041-8897 João Pessoa - Trincheiras - PBChama No Zap 11 95041-8897 Sao Paulo - Parque Peruche - SPChama No Zap 11 95041-8897 Barueri - 18 Do Forte - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp