Chama No Zap 11 95041-8897 Ijui - Pindorama - RS
Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estudos indicam que se realizado ate as 12 semanas de gestação o risco de problemas apos o procedimento e de menos de 2% e nenhum risco de morte</span><br></p>
💬 O Cytotec, também conhecido como Misoprostol, é um medicamento fabricado pela empresa Pfizer, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo.
💬 <p><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Com nossa equipe e o melhor modo de comprar o medicamento </span><a href="https://cytorapido.com/comprar-cytotec-online/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(128, 0, 128); box-shadow: none; font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px;"><span style="font-weight: bolder;">cytotec online</span>.</a><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);"> Com nossa equipe você tem uma compra segura com medicamento original e uma transação segura com pagamento e entrega. Encontre facilidade nessa aquisição com nossa equipe, entregamos em todo território brasileiro.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ijui - RS
Ijuí é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Fundada em 1890, Ijuí possui uma população de aproximadamente 85.000 habitantes e é conhecida por sua forte influência cultural e educacional na região.
A cidade abriga a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), uma instituição de ensino renomada que atrai estudantes de diversas partes do país. Além disso, Ijuí possui uma rica cultura, com festivais, eventos e manifestações artísticas que refletem a diversidade e a história da região.
Ijuí também conta com uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, indústria e comércio. A cidade é conhecida por sua produção agrícola, especialmente de milho, soja e trigo, além de abrigar empresas dos mais diversos setores.
Com belas paisagens naturais, um povo acolhedor e uma rica oferta cultural, Ijuí é uma cidade que oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Não aguento mais fazer força
- O meu sabe, e tá me apoiando. Ele sabe que não estamos com condições financeiras no momento, temos já uma filha, somos pais atípicos, e ela tem três condições, ela depende totalmente de mim, sem condições de ter outra criança, com ela sendo dependente pra absolutamente tudo!
- Tomou quantos?
- 42 8425-4542
Juan devid
Golpe.
42 8425-4542
Suporte on LINE
21 97237-5917
Fala que e da câmera de Jaguarão RS .
Tudo golpe meninas.
Esses contatos*
- Se não aguentar as duas juntos muitas vezes; faça uma perna de cada vez elevando
- Não tá
- Neh
- Foram mais de 20 dias precisei viajar tive que por fralda devido a quantidade de coágulos e sangramento que saia foi horrível
- Meninas vcs quê tá sangrando muito faz uma garapa Di açúcar bem forte e toma. Corta até emorragia
- Está geladooooo
- Verdade
- E certa
- Pq nem isso vc sabia
- Sim. Não irei desistir até
- n sinto mais o peito doer...e a barriga abaixou...estomago principalmente q estava alto
- saco gestacional
- Vou iniciar meu procedimento já já
- Já eu não quero lembrar dela mais kkkkk
- Bem rápido graças a Deus
- Sou de Criciúma
- E ansiedade
- E a diarreia veio durante a semana
- 5s
- Mais é melhor vc consultar as adm
- Foi tão rápido
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia meninas!
Comecei meu procedimento com o RU na sexta as 22:00 e ontem às 8:00 com o Cyt, estava com 6 semanas, comprei 6 comprimidos!
Inseri 3 e 3 sublingual.
Tive muito calafrio no início e depois veio as cólicas não muito forte, fiz os exercícios e as 11:15 desceu sangue, quando foi umas 14:00 desceu um fluxo maior e fui pro chuveiro fiz força e desceu o embrião 🙏🏻
Depois disso o fluxo ficou bastante intenso, e hoje estou bem somente uma dor de cabeça , e o fluxo diminuiu bastante, mas graças a Deus deu certo! ❞
❝ Bom dia meninas,
Estou nesse grupo já tem um tempo e acho que já dei meu relato aqui, mas vou compartilhar mais uma vez e provavelmente sairei gado grupo.
No final de setembro, começo de outubro comecei a desconfiar da gravidez e só a desconfiança já me fez procurar alguém que vendesse os comprimidos.
Encontrei várias pessoas e encontrei o grupo, fiquei uma semana só olhando e conversando com quem já estava, acompanhando o processo de quem estava fazendo.
Com isso diz o Beta HCG e deu que estava quase de 8 semanas.
Efetuei a compra com a @~rebecaadm, sendo 8 comprimidos + RU.
Comecei o processo no dia 10/10 com o RU, no dia 11/10 tomei da forma recomendada os comprimidos e fiz exercícios e não sentia nada, nenhuma dor, nada até a hora de quebrar o Jejum.
Tomei a água inglesa e comi um pouco, aí não aguentei vomitei e comecei a sentir MTA MTA cólica e um sangramento, mas não mto.
Um pouco depois da segunda dose fiquei deitada de dor, até que ela foi diminuindo e quando levantei senti algo descer .
Não senti mais dor nenhuma e sangrei quase duas semanas.
Aí com a certeza que deu negativo e tudo ok, fui na UBS próximo a minha casa para fazer o procedimento do Implanon e no dia 17/11 coloquei o implanon.
Quero mais uma vez agradecer as Adms pelo serviço prestado e agradecer as meninas que ficaram acompanhando o meu processo. ❞
❝ Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online. ❞
❝ Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração ❞
❝ Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍 ❞
❝ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal ❞
❝ Bom dia meninas
Irei dar meu relado pra vocês agora
Fiz meu procedimento dia 26 e 27 de setembro, comecei às 8:00 introduzindo 3 vaginal e 3 sublingual, estava tendo muito enjoo do sintoma da gravidez e estava segurando pra não vomitar, umas 10h não aguentei e vomitei um pouco. As 11h eu já comecei a sentir cólicas, foram aumentando muito as dores era insuportáveis, e ainda não tinha saído sangramento. Continuei com as dores intensas até as 15h foi quando não aguentei e tomei um Dorflex. Por volta das 15h saiu o saco gestacional e muito sangue com coágulos. No outro dia só saiu os coágulos e cólicas leves.
Na terça feira eu comecei e ter muitas dores fortíssimas e calafrios novamente, daí saiu mais coisa e aliviou….
Agora meu sangramento já acabou e estou livre🥹
Muito obrigada a todas vocês que me ajudaram no processo aqui, e obrigado a @~Dr Marcela
Por ter me ajudado. Antes de conhecer o grupo eu caí em um golpe e estava desesperada em saber oque fazer….
Mais enfim acabou e estou muito feliz e triste ao mesmo tempo! Querendo ou não quando você engravida por mais que não possa ter o bebê naquele momento você o sente sente que é seu filho e está ali com você… mas não tinha como ele vim agora. Prometo pra mim e para Deus que o próximo que vinher vai ser gerado e criado com muito amor🥹❤️
Se cuidem meninas e sucesso para vocês❤️ ❞
❝ Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido ❞
❝ Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento ❞
❝ Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas
Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram
E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina
Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua
Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???
TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM
Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊
Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem
Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete
Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei
Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo
Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula
Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua
Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas
Apenas de 3 em 3 pílulas 💊
Ou de 2 em 2 pílulas
Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero
Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos
Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.
E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero ❞