💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Ipatinga - Horto - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 O Cytotec deve ser armazenado em temperatura ambiente, longe da luz e umidade. Mantenha-o fora do alcance de crianças e animais de estimação, e siga as instruções da embalagem ou do seu farmacêutico quanto ao descarte adequado.
💬 O Cytotec pode ser uma opção segura e eficaz para abortar, se for usado da forma correta. No entanto, mulheres que estão considerando o uso do Cytotec para este propósito devem estar cientes dos seus riscos e benefícios.
💬 O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Olá meninas confesso que fiquei com medo de comprar e ser golpe mas chegou certinho comprei com a blusa pra ficar mas decreto chegou com 3 dia foi bem rápido aí fiz o primeiro com muito medo de não dá certo mas graças a Deus deu pode confiar e de confiança só tenho agradecer!”

Vídeo sobre Ipatinga

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ipatinga - MG

Ipatinga é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. É conhecida por ser um importante polo industrial e siderúrgico do país, sendo sede da Usiminas, uma das maiores siderúrgicas da América Latina. Além da indústria, Ipatinga também possui um bom desenvolvimento comercial e de serviços, oferecendo uma infraestrutura completa para seus habitantes. A cidade conta com boas opções de lazer, como parques, cinemas, shoppings e uma agenda cultural variada. Ipatinga também é conhecida por suas belezas naturais, estando próxima a áreas de preservação ambiental, cachoeiras e trilhas para os amantes de ecoturismo. Com uma população diversificada e acolhedora, Ipatinga é uma cidade que mescla o progresso industrial com a tranquilidade e qualidade de vida, sendo um ótimo lugar para se viver e visitar.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Data última menstruação (DUM)
  • ?
  • Oq é isso segunda dose?
  • Toma denovo
  • Melhor não mudar o procedimento meninaasssss
  • Eu já levei golpe
  • Da deu gata ??????
  • Vou usa 10:00
  • Vou usa 10:00
  • Isso já é um bom sinal, a dor por mais insuportável que seja também, sinal que o corpo tá reagindo
  • Vou fazer
  • Meu pedido enviado ontem já está na cidade a 4 horas aqui da minha
  • ?? tô morrendo de cede
  • Agr acho q da neh
  • Em nenhum momento eu senti essa dor q ro sentindo agr
  • SIM
  • bem durinho
  • Na dúvida eu comprei dobrado
  • ????
  • Não , a maioria sente frio e calafrios
  • kkkkkkkkkk
  • Ela disse que nunca viu nenhuma injeção que abaixa a imunidade
  • A gente sempre vai está aqui apoiando!
  • Muito obrigada?? Vi umas meninas falando q deu diarréia
  • + o RU

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando ❞
❝ Olá meninas confesso que fiquei com medo de comprar e ser golpe mas chegou certinho comprei com a blusa pra ficar mas decreto chegou com 3 dia foi bem rápido aí fiz o primeiro com muito medo de não dá certo mas graças a Deus deu pode confiar e de confiança só tenho agradecer! ❞
❝ Bom dia gente, tô interagindo aqui no grupo a um tempo e finalmente vim dar meu relato kkkk
Eu descobri essa gravidez uma semana antes de viajar pra cidade de meus pais e esse grupo uns 2 dias antes. Só eu e meu namorado sabíamos e eu nem cogitei falar sobre isso com minha família. Pedi o remédio e viajei, já pedi com a data em que ia realizar (final de semana depois que eu retornasse). Passei duas semanas lá e quando voltei, pude fazer o procedimento.
Minha dosagem foi 8 cyto+RU, estava de 9 semanas.
Eu comecei sexta à noite com o RU às 23:30 e com o cyto às 9:30 da manhã de sábado. Comecei a sangrar por volta de 11:30, na hora da quebra de jejum eu consegui comer muito pouco, já tava sentindo muita, muita dor. Sem consegui terminar de comer eu corri para o chuveiro e fiquei lá durante um tempo, sentindo uma dor absurda. Meu namorado pediu pra eu sair de lá e ir deitar um pouco pra ver se melhorava (já estava quase na hora da segunda dose). Ele forrou a cama e me levou pra deitar (eu sou hipotensa e minha pressão tinha caído, eu tava quase desmaiada).
13:30 ele disse que sabia o quanto eu tava sofrendo, mas pra gente terminar logo com aquilo. Eu estava quase desistindo de tomar a segunda dose por conta da dor, mas isso deu uma força.
Quando eu tomei a segunda dose a dor melhorou e acabei dando umas cochiladas, mas ele sabia que eu não podia dormir e ia me acordando.
Quando passou os 40 minutos eu acabei vomitando e por algum motivo fui conferir se o remédio tava lá dentro e senti algo gelatinoso. Dps de uns minutinhos comecei a meio q sentir tipo quando sangue desce, sabe? Fui passar papel higiênico pra limpar e saiu no papel o embrião. Depois levantei e fui pro vaso, e do nada saiu o saco gestacional.
Depois disso continuei sentindo cólicas, saíram coágulos enormes e bastante sangue, mas as cólicas foram diminuindo cada vez mais até sair só sangue.
Durante essa noite meu absorvente não sujou quase nada e não senti cólicas.
Meu apetite voltou ao normal, não tenho mais azia, acordei me sentindo disposta e aliviada.
O grupo é sério, o remédio funciona, comprem com as ADM e escutem os relatos e dúvidas pra saberem o que fazer. Não é uma decisão fácil e o processo menos ainda, então estejam 100% certas do que querem.

Obrigada a todas que mostraram o processo aqui, vocês ajudam a todas nós do grupo ? ❞
❝ Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo. ❞
❝ Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos. ❞
❝ Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre

Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados ❞
❝ Meu relato

Não sei ao certo quantas semanas, acredito que entre 06 e 09. Comprei 8, a recomendação foi 4 depois mais 04( não cheguei a tomar a segunda dose)

07h comi algo mais leve e pouco, pois eu acordo varada de fome e sei que isso iria me atrapalhar até pq tenho gastrite.

Tomei 08h50 - usei o aplicador e enviei bem. Fiquei de repouso pois comecei a sentir muito frio e moleza. Não estava com dor de barriga nem contração então não fazia sentido ficar fazendo força. 1h30 de repouso


10h50 início do sangramento e dor de barriga e daí o frente começou a inchar a parte de cima da minha barriga e vinha uma dor de barriga bem forte. Fiquei esse proceso todo de no box cócoras(posição anatomicamente ótima para expulsão) e fiquei observando, sangrando mas nada de chuva de sangue e alguns coágulos. Fiquei 1h30 e aí fiquei fazendo força cumprida e respiração consciente e longa.

Quando foi 13h fui deitar pq vi que realmente tinha parado o efeito de dor.

13h30 deitada descansando comendo meu miojo, senti um chute forte, logo levantei e fiz força e senti saindo. Fui ao banheiro e vi que era o saco, fiquei de cócoras e fiz mais força e saiu bem facilmente a placenta e o feto. A dor saiu na hora.

14h00 ainda com dor de barriga bem leve e sangrando.

Sobre a diarreia que começou 10h50, impossível segurar, então fiz no box(nojento dms kkkk) mas conseguir acompanhar tudo

Meninas, tenham esperança, e cuidem do mental de vocês, não tem como não ficar com medo, mas o emocional afeta o corpo.

Obs: não fiz agachamento, sou professora de yoga e pelo meu entendimento com o corpo e o meu especificamente e meu parto anterior, sabia que o cócoras seria a melhor opção para mim. Estou fraca das pernas e agachamento ia acabar com a energia pouco que eu estava, foquei na força certa e na posição para ajudar meu corpo.

Desejo boa sorte meninas!
Gratidão a todas que deram o relato e postaram as fotos aqui, me ajudou muitooo!!!

Agora estou na dúvida se iriei tomar os 4 que sobraram, pq não quero kkkk ❞
❝ Muito Obrigada a equipe, deu tudo certo
❝ Bom dia meninas
Meu relato :
Confesso que não acreditava que poderia funcionar o remédio
Agente fica apreensiva na compra no processo e até no que sai de dentro da gente
Mas podem confiar
Acho que todo organismo é diferente e reage de um jeito
Estou bem feliz hoje
Fiz exame transvaginal ontem e não havia mais nada de bebê
Comecei sexta e finalizou ontem 🙏
Agradeço muito pelo apoio de vcs boa sorte a todas ❞
❝ Bom dia meninas, vou dar o meu relato, eu acabei fazendo as contas erradas e só hoje percebi que eu já estava com 13 semanas, quase 14 e não com 12 como tinha calculado, iniciei dia 12/11 tomei o ru as 22h fiz o jejum de 10h, as 8h tomei a primeira dose 2 sublingual e 3 vaginal, com 30min já comecei a sentir calafrio não consegui me exercitar muito, fiquei muito enjoada e tenho muita facilidade em vomitar, 1h depois da primeira dose acabei vomitando, fiquei com medo de perder o efeito, porém o corpo já absorve com 30min, tentei me apegar a isso e continuei, depois disso fiz alguns agachamentos mas logo ficava fraca e deitava por causa do jejum, as 11h quebrei o jejum com a água inglesa e comi melancia e umas uvas, tomei água de coco, depois comi só um peixe com um pouco de suco, no meio disso evacuei as vezes pois não conseguia mais segurar, em alguns do agachamentos acabei evacuando sem querer, mas sempre colocando a mão na frente pra não perder os remédios, as 12h tomei a segunda dose do mesmo jeito, comi de novo um pouco frutas e água de coco, depois de 1h vomitei de novo, até então eu só sentia dores leves bem suportáveis, tive mais diarreia e em algumas idas ao banheiro acabou descendo um comprimido, não coloquei de volta pois caiu no vaso e sujou, fiquei com medo mais uma vez mas confiando ainda, não tive nenhum sangramento até então, foram passando as horas e nada, fiquei muito desesperada e todo momento falando com a clara e ela me explicando que eu estava no processo e que normal, fiquei desanimada e não conseguia me exercitar muito, estava fraca já, as 21h da noite já sem nenhuma esperança comecei a sentir muito dor de cólica, bem fortes mesmo, ia no banheiro me agachava fazia força mas nada, fui de novo e fiquei colocando força, em um momento a bolsa estourou e saiu só um coágulo bem pequeno, mas já me deu mais esperança, deitei de novo pois a dor estava insuportável já, Deus colocou dois anjos pra falar comigo, duas moças aqui do grupo, me ajudaram muito me mantendo positiva, enfim. Quando foi umas 22h e pouco voltei pro banheiro e continuei fazendo força agachada no chão, comecei a sentir algo querendo sair, era o feto. Saiu as pernas eu fiquei tentando puxar mas não saia, comecei a controlar a respiração e colocar força, mas não saia, comecei a puxar e acabei quebrando o cordão umbilical e saiu, a dor sumiu na hora, me senti muito aliviada, depois deitei de novo, comecei a sentir dor de novo e tomei um Dorflex, depois de alguns minutos voltei pro banheiro e fiz força, aí o saco saiu todo com vários coágulos, depois disso que eu comecei a sangrar mesmo, não chegou a encher o absorvente, a dor sumiu totalmente de novo, só me sentia dolorida por conta da força, deitei e relaxei, acordei de madrugada pra tomar a água inglesa e o absorvente não estava cheio, estava só como uma menstruação de primeiro dia normal. Depois de tudo isso consegui dormir. Meninas não se comparem com ngm, esse foi erro que me deixou muito desesperada, cada corpo reage de um jeito. O meu processo demorou muito, da primeira dose até sair tudo foram mais de 12h, eu não tinha sangrado nada e nada de dor nas primeiras 10h. Mas no fim deu tudo certo, não estou sentindo dor, só um pouco dolorida do esforço que fiz, confiem que vai dar tudo certo pq vai! Pedi perdão a Deus, orei pela alma do meu filho, mas ele conhece meu coração e sabe que eu não tinha a menor condição de seguir com essa gravidez, quero agradecer a @~rebecaadm que me vendeu, a clara que meu todo suporte e a todo momento falando que era normal tudo que estava acontecendo e que eu estava no processo, os dois anjos @~Indira Saraiva😍 e a 💖 que eu não consegui marcar, obrigada tb todas meninas que me deram palavras positivas, não se desesperem, o psicólogo conta muito, assim como deu certo pra mim, vai dar pra todas vocês ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Itajubá - Santa Luzia - MGChama No Zap 11 95041-8897 Leme - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Cariacica - São Geraldo - ESChama No Zap 11 95041-8897 Lagoa Da Prata - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Maringa - Zona 05 - PRChama No Zap 11 95041-8897 Maringá - Zona 07 - PRChama No Zap 11 95041-8897 Garanhuns - Brasília - PEChama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Aldeota - CEChama No Zap 11 95041-8897 Francisco Morato - Recanto Feliz - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Inhaúma - RJ
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp