Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“78168”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itanhaém - SP
Itanhaém é uma cidade localizada no litoral sul do estado de São Paulo, no Brasil. Com uma população de cerca de 90.000 habitantes, Itanhaém é conhecida por suas belas praias, como a Praia do Centro, Praia dos Pescadores e Praia do Sonho. Além das praias, a cidade também oferece atrações históricas, como o Convento Nossa Senhora da Conceição, datado do século XVI, e a Casa de Câmara e Cadeia, construída em 1563.
Itanhaém é um destino turístico popular, principalmente pelos turistas que buscam aproveitar o mar, o sol e as belezas naturais da região. A cidade também conta com uma infraestrutura turística bem desenvolvida, com hotéis, pousadas, restaurantes e atividades de lazer.
Além disso, Itanhaém tem uma rica cultura local, com festas tradicionais, como a Festa do Divino, e um calendário de eventos e atividades culturais ao longo do ano. É uma cidade tranquila e agradável, ideal para quem busca relaxar e aproveitar a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Saco gestacional
- Não tem não gata. Só que quando for. Vc diz q tá gestante e q começou a sangrar a uns dois dias. Bem pouco, e do nada aumentou. Pra não perguntarem pq o sangramento foi sábado e vc demorou a pedir ajuda. Diz q está preocupada com o bebê
- E o pé da barriga está doendo com cólica
- Sim
- O grupo fica muito cheio e a cada dia chega pessoas novas
- Farmacia tem mais não sabia e caro
Comprei o remédio sozinha
Estou sozinha e moro sozinha
- Ai menina estou tão desesperada,estou com 3 meses e não conseguir todo dinheiro pra comprar?
- Mandou uma imagem ?
- É isso mesmo porque o meu deu 2/3 e tá super certo
- Sinal bom , está de quantas semanas ?
- ok
- Eu fiz a lavagem
- Ela tomou a tempo
- Perguntar okay, falar que não dá certo tá errado
- pra tira isso da cabecs
- Nossa nega, tudo isso em casa mesmo? Imagino oq quanto você deve ter sofrido em
- Alguém com 12 semanas que fez?
- Posso beber água
- Tou achando muinta demora eu conpro as coisas na Internet e não demora tanto assim
- O seu deu certo?
- Vagabundo
- Ela não mandou mais mensagem
- Teve uma hora q não aguentei de dor e fiquei fazendo força deitada mesmo
- Começou diarreia
- Fiz na quarta feira passada
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos! ❞
❝ Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante. ❞
❝ Boa tarde meninas,essa é a minha ultrassom (trasvaginal)
Sem gravidez!!!
Queria contar meu relato,pois precisarei sair do grupo
Mas agradeço a todas que me ajudaram tirando dúvidas vocês são maravilhosas,
Bom... eu comprei uma única dose e estava de 7 semanas
Tomei fiz tudo de acordo às 9h quando foi às 14h já estava desgravida,meu organismo reagiu muito rápido
Mas senti muito muita dor,contrações insuportáveis
Mas foi questão de tempo passou e consegui expelir
Foi uma decisão difícil,mas com rações precisas
Isso tudo aconteceu nesse último domingo hoje estou com cólicas e um sangramento leve
Mas deu certo,obrigadoo a todas ❤️ ❞
❝ Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏 ❞
❝ Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem🙌🏻 Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas ❞
❝ OY527328093BR ❞
❝ Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido. ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu ❞