Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ?”
Vídeo sobre Itaquaquecetuba
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itaquaquecetuba - SP
Itaquaquecetuba é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Com uma população de cerca de 370 mil habitantes, Itaquaquecetuba é uma cidade em crescimento, com uma economia diversificada que inclui indústrias, comércio e serviços.
A cidade conta com uma infraestrutura urbana em constante desenvolvimento, incluindo escolas, hospitais, centros de lazer e espaços públicos. Além disso, Itaquaquecetuba tem uma rica diversidade cultural, com festas tradicionais, eventos culturais e uma culinária variada.
Itaquaquecetuba também é conhecida por sua natureza exuberante, com áreas verdes, parques e reservas naturais, proporcionando aos moradores e visitantes oportunidades para atividades ao ar livre e contato com a natureza.
No geral, Itaquaquecetuba é uma cidade vibrante e em crescimento, oferecendo uma qualidade de vida aos seus habitantes e um ambiente propício para investimentos e desenvolvimento econômico.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Aparentemente
- O whatsapp não deixa tirar print mais dos contatos, certo.
- Vai sair amiga. Teve gente q mal sentiu dores e saiu. Tem organismos q a dor não pega tanto. Mas desce
- Ir limpando a casa
- Boa tarde meninas alguém q e hipertensa q vai fazer o procedimento
- Branco
- amigas, alguém sabe quanto custa esse exame de beta?
- Cheirar limão ou alcool
- ??♀️
- ???
- Com algumas mulheres
- Sim
- Talvez o seu processo não finalizou
- de q dia a que dia
- Vc fez o procedimento ?
- ??? já estava desanimando.
- Antes tava assim não saia disso
- Eu tô escondendo até os absorvente pra mãe não perceber kkkk
- sabe me dizer?
- Boa tarde
- Boa noite
- eu to meio com medo pq já estou com mais de 10 semanas, eu não senti nada
- Comecei gente
- Vai fazer faxina na casa
- 3 dias depois q desceu sangue c as coisa
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ Obrigada por todo o suporte e apoio. O grupo é o lugar mais acolhedor que poderia existir, encontrei mulheres que me acompanharam o dia inteiro no processo e me acalmaram, como vocês também. O que vocês fazem é incrível, obrigado por lutar por nos mulheres e fazer ser possivel escolher o que acontece com nosso corpo. ❞
❝ Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do 💩. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo. ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas
Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento
As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento
Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs ❞
❝ Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante. ❞
❝ Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair. ❞
❝ Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos. ❞
❝ Boa noite pessoal vou dá meu relato aqui. Descobri que estava grávida já um pouco a gravidez, entrai em desespero pq no momento infelizmente não teria como cuidar de uma criança, já tenho uma filha de 5 anos e só Deus sabe como foi difícil para mim, mais enfim eu procurei alguns meios até encontrar uma moça que me vendeu Citotec valor de 800 reais paguei o remédio chegou ela me explicou como tomar e mandou 24 h de pernas para cima, só que os remédios eram falsificados era praticamente um paracetamol, como eu sou leiga nisso acabei caindo nesse golpe. Ainda desesperada sem saber o que fazer eu acabei encontrando o contando da adm @RebecaCyto que me atendeu super bem e me orientou a quantidade de medicamentos, até então eu achava que estava 8 semanas. Fui fazer ultra para ver mesmo como estava eu estava de 13 semanas e era gêmeos 😭😭😭 meu mundo caiu completamente, mais seguir no foco,estava sem dinheiro no momento e acabou que eu fiz procedimento eu já estava com 15 semanas, aumentei o número de medicamentos por causa do tempo também, nesse tempo a ansiedade e o medo já estava tomando conta de mim, até que comprei o remédio na sexta passada e ele chegou na segunda. Hoje fiz a realização do procedimento, com muito medo, muito mesmo. Mais meu namorado e a @~Kally me acompanhando e me ajudando não deixando eu desistir. Tomei a primeira dose do medicamento, antes de 30 minutos comecei a sentir muita cólica e muita dor, estava rolando de dor tentando fazer forças que era muito difícil pela dor. Estava já ficando preocupada pq não tinha sangramento nenhum só a dor mesmo, foi até que deu horário para alimentar não conseguir comer direito pq a ansiedade estava tomando conta e queria muito que passasse tudo logo. Tomei a segunda dose e a dor literalmente sumiu gente não sentia dor mais, comecei a chorar e pq para mim tinha dado errado, fiquei desesperada, comecei a fazer exercícios até carregar um botijão eu carreguei e nada de dor, até então que não consegui acabei evacuando e o medicamento todo tinha saido, aquilo para mim foi desespero que aí pensei deu tudo errado 🥺🥺. Acabei deitando comecei a chorar mesmo pq para mim tinha dado tudo etrado, foi então que a cólica começou novamente e mais intensa fui fazendo forças deitada mesmo, até que veio uma dor muito, mais muito forte que pulei da cama, era minha bolsa que estourou e saiu um pedaço que não conseguir identificar o que era. Nesse momento fui para debaixo chuveiro e deixando água quente em minhas costas, fiquei umas meia hora no banho e fazendo agachamento, a dor voltou novamente, foi aí que me agachei e fiz muita força e foi aí que saíram os bebês foi muito difícil muito mesmo pq foi força 2 vezes, o cordão umbilical tinha agarrado e eu e meu namorado ficamos desesperados sem saber o que fazer. Foi até que eu puxei e saiu. Meu namorado não deixou eu ver pq eu comecei a gritar não imaginava que estavam todos formados como estavam, até sexo na hora deu para ver era meninos. Acabei deitando novamente pq estava sem forças, mais até que começou novamente uma dor insuportável até que novamente fui ao banheiro fiz força e saiu o saco gestacional, dps disso a dor passou fiquei mais aliviada. Tomei uma dose se água Inglesa, estou bem no momento o pior e a dor já passou, eu não vou mentir me deu um pouco de trauma mais isso vai ser passageiro, ainda estou sem sentido um pouco fraca. Agora é os cuidados necessários que tenho que fazer e é isso meninas.
Uma dica confia no seu processo que vai dá tudo certo, eu estava comedo de não dá mais até às meninas aqui me orienta para pensa positivo e o resultado foi positivo para mim..
Desejo boa sorte para quem vai fazer o procedimento, agradeço muito a vocês pelo apoio e é isso meninas
Vou está saindo do grupo mais precisarem de mim estarei aqui. ❞