💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Itatiba - Parque Da Fazenda - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬 Mulher, você tem direito de fazer O QUE QUISER, pois SEU CORPO, SUAS REGRAS. Você tem o direito fazer suas próprias escolhas e viver como desejar, pois viver sem poder escolher não é nada mais ...
💬 Devido a capacidade de o Citoteque estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência a remoção do conteúdo do útero a OMS (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.
💬

Se você está enfrentando uma gravidez indesejada e está buscando uma solução segura e eficaz para interrompê-la, o Cytotec é a resposta. Nosso medicamento, amplamente reconhecido e utilizado em todo o mundo, oferece uma alternativa confiável para a interrupção médica da gravidez, garantindo a privacidade e o bem-estar da mulher.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Olá! Passando por aqui rapidinho para contar minha experiência, a uns 2 meses atrás descobrir uma gravidez indesejada, fiquei desesperada pois já tenho um filho,decidi logo enterromper ,procurando na Internet meio de aborto espontânea eu consegui o contato das meninas,no começo fiquei com pouco de medo ,mas conversando direitinho com elas ,mim tranquilizam, comprei o cytotec e fiz o procedimento, ocorreu tudo certo ,comecei a tomar o medicamento 8 da manhã, por volta das 4 da tarde mais ou menos expelir o feto e o saco juntos .eu só tenho a agradecer as meninas pelo apoio e atenção.”

Vídeo sobre Itatiba

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itatiba - SP

Itatiba é uma cidade localizada no estado de São Paulo, Brasil. É conhecida por sua produção de vinho e por sua história ligada ao tropeirismo e à cultura caipira. A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a indústria, comércio e agricultura. Itatiba também oferece uma boa infraestrutura em saúde, educação e lazer, com escolas de qualidade, hospitais e diversos parques e espaços verdes para a prática de esportes e atividades ao ar livre. Além disso, a cidade tem um clima agradável e está localizada em uma região com belas paisagens naturais, como bosques, cachoeiras e trilhas para os amantes da natureza. Os moradores de Itatiba desfrutam de uma boa qualidade de vida, com uma comunidade acolhedora e diversas opções culturais e de entretenimento. Itatiba é uma cidade com muitos atrativos para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, sendo um ótimo lugar para se viver ou apenas para visitar e desfrutar de suas belezas naturais e culturais.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @~RebecaCyto 💊 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês 🥰 ❞
❝ Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres. ❞
❝ Ione Patrícia Soares Santos ❞
❝ Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS ❞
❝ Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos. ❞
❝ Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️ ❞
❝ Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer ❞
❝ Bom dia meninas peço desculpas pelo horário
E por falar qualquer coisa que assuste vcs, na verdade quero apenas falar minha experiência com o uso do cytotec, quero falar um pouco do que passei e do que estou passando neste momento, quero que tirem da minha história e experiência algo que vcs possa aprender, ou algo que vcs jamais irá fazer, não cometer os mesmos erros que eu cometi, quero que entenda também um imenso carinho que quero deixar nesta mensagens para todas as meninas que me apoiou que foram atras de mim no PV, que falaram o que eu precisar eu podia contar com elas, agradecer também as pessoas que me autorizaram a tirar dúvidas, e me ajudaram muito no processo.


Não é a primeira vez que eu faço o uso do cytotec.
A primeira vez foi bem mais simples, eu não precisei fazer nada, só mesmo o jejum, não tinha na época o RU, foi 6 cytotec puro, na época a dois anos atrás o aborto foi a noite, e não tinha ninguém pra me auxiliar me ajuda me instruir, estavam todos dormindo, eu conseguir daquela experiência o aborto uma amiga, hoje ela seguiu os horizontes da vida dela perdemos contatos.



Falando do presente, do agora.
Eu descobri a gravidez, pq meus peitos (seios) estavam doloridos muito, pq eu vomitei a comida que tava uma delicia e minha menstruação nunca atraza, e já estava acabando o mês de agosto e nada do sangue desce, fiz o teste de farmácia e deu positivo, não fiquei emotiva, eu já sabia que eu ia tirar que eu precisava achar alguém de confiança, deixei o teste pro meu marido ver, ele ficou feliz disse que queria o bebê, e eu disse que não, que eu ia tirar, então ele não gostou disse que não ia me apioa em nada que eu ia fazer tudo sozinha OK 👍
Eu estava trabalhando mais como eu não estava em lugar que eu queria ficar, recebi meu último salário comprei 16 cytotec sem RU e sem frete SEDEX12

gente minha gestação tava muito difícil, não parava nada no estômago, eu não dormia direito, acordava vomitando "as tripas coração", não conseguia sair na rua já tava passando muito mal, minha pele ressecada ardia demais no vento e no sol, meu cabelo até agr super fraco e caindo e quebrando, eu tava secando da noite pro dia e como não tinha nada pra vomita, eu comecei a vomitar sangue, água e ácido (remédios que eu tomava).


Meu marido viu tudo isso
Começou a ficar do meu lado a favor do aborto
Pq se não eu ia morrer, essa é a verdade a gestação ia me matar aos poucos de dentro para fora.

Gente não estou sendo dramática, jamais tô falando a minha experiência real.


Aí ele me ajudou a comprar remédios para aguentar a comida no estômago, me ajudou interando o que faltava pra compra o cytotec.


Como a primeira gravidez eu contei uma história, deu certo, mais agr na segunda eu não podia falar a mesma história, ninguém ia acredita, e nem a nossa família ia acrediar.
Aí comecei a fazer tudo certo pra historia fazer sentido, procurei a upa24horas pra fazer o beta hcg quantitativo deu tudo errado eles não fizeram nada só me medicaram pra dor e vômito e enjoou, depois fui encaminhada direto pro postinho de saúde do bairro, chegando lá ela fez o beta NÃO QUANTITATIVO,
e já fez outros exames pra complementar meu quadro gestacional e inicio do pré Natal e deixou agendada a primeira consulta do pré Natal, Isso tudo na segunda e na terça feira, na quarta já era a consulta do pré Natal, onde eu tinha avisado aqui no grupo que eu já tinha comprado o cytotec com a @⁨Rebeca Cyto⁩ e já tinha chegado os remédio eu comprei no sábado, ela postou na segunda no correios, na terça ou quarta chegou,

Ai avisei aqui no grupo que eu ia precisar ir na consulta do pré Natal na quarta feira.

Algumas meninas me questionaram pq se eu ia abortar pra que fazer o pré Natal??? Aí eu expliquei como já estou explicando

E tudo um plano, tudo uma história pra fazer sentido, pra eu não ser pega na mentira, pra eu não ser descoberta do aborto, pra eu não ser presa, pra minha família não me criticar ou me matar e etc..... aqui é cidade pequena precisa de uma estratégia, vc sempre vai passar com os mesmos médicos, enfermeiros e eles conhecem a família do meu marido e etc....

Aqui ninguém me conhece mais tudo fica registrado no sistema do sus, eles sabem toda minha vida, minha saúde, sabem tudo de mim.


Voltando na quarta feira eu não fui pro postinho fazer a consulta do pré Natal pq eu passei a pior noite da minha vida, acordei super tarde já tinha perdido a hora da consulta. + eu tava em minhas mãos o que eu precisava que era o teste do beta e os exames de urina que fiz no postinho, ainda tem mais exames que já chegou tenho que passar lá buscar e falar com o pessoal do postinho.

Aí na quarta eu iniciei o jejum as 22hr da noite
E na quinta as 8hrs da manhã comecei o uso do cytotec do jeito que estavam me instruindo com o vídeo e do jeito que as meninas falaram pra eu fazer.

Na quinta feira
Comecei os exercícios (agachamento) como não sei fazer, não tava dando certo pro sangue descer,
Mais eu tava exausta, aí fui fazer (pé de xinelo ou pode chinelo não sei como fala ou escreve isso), depois fui fazer Abdominais de vários jeitos, fazia pouco, 10x
Repetia de 10 em 10x e vários jeitos de Abdominais.

Aí saiu sujeira marrom (sangue preso), aí eu vi que era o abdominal que tava resolvendo que ia resolver a minha situação, continuei quase parando, mais meu marido me ajudou ele segurou minhas pernas e começou a me puxar pelo braço pq eu tá a exausta pedi a ajuda dele, pra me puxar.
Era 15hr da tarde eu tava muito cansada, pé da barriga duro doendo por causa do abdominal, 17hr da tarde só sinal de sangue, e dor no pé da barriga, já tinha tomado banho de água quente 🔥 pelando o coro no chuveiro de casa. ❞
❝ Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais ❞
❝ Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Montes Claros - Edgar Pereira - MGChama No Zap 11 95041-8897 Clevelândia - Soledade - PRChama No Zap 11 95041-8897 Vera Cruz - Via Real - RNChama No Zap 11 95041-8897 Itaquaquecetuba - Jardim Tamem - SPChama No Zap 11 95041-8897 Atibaia - Loanda - SPChama No Zap 11 95041-8897 Vila Velha - Praia Da Costa - ESChama No Zap 11 95041-8897 Bariri - Santa Lúcia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Água Verde - PRChama No Zap 11 95041-8897 Almirante Tamandare - Tangua - PRChama No Zap 11 95041-8897 Angra Dos Reis - Centro - RJ




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp