💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Ji-paraná - Jardim Presidencial - RO

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Os efeitos colaterais do Cytotec podem incluir diarreia, dor abdominal, náuseas, flatulência, dores de cabeça, e desconforto menstrual em mulheres. Efeitos colaterais mais graves são raros, mas podem ocorrer. Consulte um médico se notar qualquer efeito colateral incomum ou persistente.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 39, 42); font-family: __Montserrat_79f66b, __Montserrat_Fallback_79f66b; font-size: 14px;">O que é o Cytotec Misoprostol? O é um medicamento recomendado para o processo de interrupção da gravidez. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), três em cada dez gestações são interrompidas. Só no Brasil, uma em cada sete mulheres já inerromperam até os 40 anos, segundo a última Pesquisa Nacional do Aborto (PNA), de 2021.&nbsp;</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Trebuchet MS&quot;, Trebuchet, Verdana, sans-serif; font-size: 14.52px; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;</span><span style="color: rgb(102, 102, 102); background-color: rgb(255, 255, 255); font-family: Rubik, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 1.8rem;"><span style="color: rgb(61, 61, 61);">O&nbsp;</span><a href="https://www.tuasaude.com/misoprostol-cytotec/" target="_blank" style="color: rgb(34, 136, 187);"><span style="color: rgb(204, 0, 0);"><b>Cytotec</b></span></a><span style="color: rgb(61, 61, 61);">&nbsp;é um remédio que contém misoprostol na sua composição, uma substância que foi originalmente criada para o tratamento de úlceras de estômago, pois age bloqueando a produção de ácido gástrico e induzindo a produção de muco, protegendo a parede do estômago.&nbsp;</span></span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação ? = 7 semanas e 4 dias) Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir. Não tive nenhum sintoma. Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios. 08:35 - um pouco de vontade de vomitar (Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés) 10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo. 11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional. Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos. Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia. Informações sobre o envio ?: Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02. Utilizei os comprimidos da seguinte forma: Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas) Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver). Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava. Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento. A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️?”

Vídeo sobre Ji-paraná

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ji-paraná - RO

Ji-Paraná é uma cidade localizada no estado de Rondônia, na região Norte do Brasil. Fundada em 1960, a cidade tem crescido rapidamente e se tornou um importante polo econômico e cultural da região. Com uma população de aproximadamente 130 mil habitantes, Ji-Paraná é conhecida por sua diversidade cultural, com influências de diversas etnias e culturas. A cidade também possui uma rica fauna e flora, sendo cercada por áreas de preservação ambiental. Além disso, Ji-Paraná conta com uma infraestrutura desenvolvida, com boas opções de lazer, educação, saúde e serviços. A cidade também é um importante polo agropecuário, com destaque para a produção de café, soja, milho, entre outros. Ji-Paraná é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, com um potencial econômico significativo e um povo acolhedor e receptivo. É um ótimo lugar para se viver e visitar, oferecendo uma mistura única de natureza, história e cultura.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Pq aí vou estar de mais semanas kk
  • Já tem 1:30 q tomei
  • Eu ainda estou com bastante cólicas
  • Achei que eu era doida
  • Você está de quantas semanas?
  • É minha dor aumentou
  • Odeio que a vida deles é muito fácil
  • Pode ter muita dor e muito sangramento
  • Farmácia de hospital?
  • meninas vcs que passaram por isso junto com os parceiros, como foi dps? O meu quer estar cmg mas tô com mt medo de isso nos afastar mais tarde
  • É então eu também tive isso , porém meu era mais escuro e não tinha cheiro nenhum
  • Deitada por 40 min perna pra cima dps disso movimentar mt
  • Na posição de segunda dose , cólicas intensas enjoo muito forte
  • Acima de 8 semanas
  • Boa sorte a todas!
  • 4 dias em itabuna fica a 6 horas de Salvador.
  • Mandou um áudio ?
  • Como vc feź?e qtas semanas?
  • E isso dar uma tristeza
  • Quando chegar meu remédio
  • Ou seja: menos de 5
  • Sim
  • um corrimento amarelado rosado
  • Eu faria com pelo menos 1 ou 2 vaginal para ajudar a amolecer o colo do utero. Mas a grande maioria sublingual. Para mim acho q funciona mais. Só minha opinião. Mas teve meninas q fizerem só sublingual e deu certo. Assim como teve outras q fizeram sub e vaginal como foi recomendado pelas adms e deu certo tbem
  • Tens q ver o q saiu no dia pra gente poder ajudar

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @~RebecaCyto 💊 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês 🥰 ❞
❝ Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante. ❞
❝ Aqui está o meu relato.

Estava tomando anticoncepcional para lactante, pois amamentava, parei de amamentar e iria trocar de anticoncepcional, mas nesse período de tempo engravidei e tinha tomado diad no dia que foi dentro. Enfim, uma gravidez indesejada, onde não teria condições, só meu esposo trabalha. Eu tirei dois anos para cuidar exclusivamente do meu bebê e iria começar a trabalhar ano que vem, além de não ter psicológico para lidar com essa gestação. Procurei no Google e encontrei o contato das meninas, fiquei duas semanas no grupo chamando várias pessoas e desconfiada, pois achava que quem tava no grupo eram pagos pra falar bem 🤣 confiei e comprei o remédio, chegou em 5 dias. Iniciei o procedimento dia 21 desse mês, 8 comprimidos, estava de 10 semanas, fiz como fui instruída pela minha adm, sangrei apenas no dia, saiu bastante coágulos, mas nada do feto e nem da bolsa. Fiquei mega preocupada, pois no dia seguinte já não saia mais nada, não sentia nada, ainda estava com sintomas da gravidez. Dia 28 fiz uma ultrassom e um transvaginal, meu procedimento deu certo, porém tive um aborto retido, onde o feto morreu e continuou dentro do útero, não tem batimentos, não tem atividade, hoje estaria de 12 semanas, mas ele parou de se desenvolver com 8. Fui em dois pronto socorros e ambos os médicos disseram o mesmo, agora preciso aguardar meu corpo expulsar naturalmente ou terei que fazer curetagem daqui 20 dias. Só tenho a agradecer pelo trabalho das adms que realmente entregam o que prometem, comprei com a @ana, que tem um trabalho e atenção excepcional. Hoje rezo para que deus me perdoe, afinal ele sabe das circunstâncias que levaram a isso e rezo para que esse filho que não pude ter entenda que o amo e sempre rezarei pela alma dele! É isso meninas, espero que todas vocês consigam o que desejam e fiquem bem ❤️‍🩹 ❞
❝ Podem confiar gente,deu tudo certo🙌🏼
Comecei o cyto as 09:00 da manhã e as quatro e pouco da tarde saiu🙌🏼 ❞
❝ Sou cliente desde 2013...
Super confiável... E sempre que necessário dão o suporte necessário pra gente... ❞
❝ Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos. ❞
❝ Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg ❞
❝ Menina vou contar
Como foi e sair do grupo,pq tô assustada …
Minha última menstruação foi dia 13 de abril,tomei o remédio hj,2 sublingual e 2 vaginal, depois de 3h veio uma cólica moderada e me deu vontade de ir ao banheiro,até então o absorvente só tinha sujado bem pouco de sangue,quando fiz força pensei que era um coágulo grande saindo ,então peguei o papel higiênico e puxei e já era o feto grande e formado . Em seguida saiu uma bola que acredito que era o saco gestacional e depois de uns 15 mim uma
Outra bola enorme que acredito que era a placenta,é só depois que o feto saiu que comecei a sangrar e ter cólica … não tomei o Ru…e tomei 4 comprimidos pq achei suficiente pois já é a terceira vez que faço isso , procurei a bula do remédio e vi que eram suficientes (mas cada pessoa reage de um jeito) … agora uma leve cólica pq deve estar limpando o útero ❞
❝ Boa noite Meninas.
Vou compartilhar minha experiência com vcs.
Estava entrando na terceira semana e iniciei meu processo ontem às 22h com o RU.
Hoje às 8h coloquei 3 comp. embaixo da língua aguardei dissolver por 15 minutos e depois tomei água para engolir o restante.
Ao mesmo tempo introduzi 3 comprimidos na vagina com o dedo e depois empurrei mais no fundo com o aplicador (foi a parte mais difícil). Fiquei deitada com o quadril mais elevado por 45 minutos e me levantei.

Fiz xixi após 1h20.

Logo de início senti frio e tremedeira de bater o queixo, uma pressão no pé da barriga e minha língua ficou ruim…

11h tomei água inglesa e comi .

Fiquei fazendo vários exercícios (pulei, agachei, simulei corrida, subi e desci escada…) quando foi 14h30 mais ou menos senti uma vontade de fazer xixi e quando fui estava sangrando…sangrei até umas 16h com alguns coágulos e depois foi diminuindo o fluxo.

Quando foi 19h o sangramento voltou mais forte e quando agachei no banho saíram coágulos bem grandes e em um deles tinha um comprimido inteiro…depois saiu outro coágulo mais gelatinoso e tão grosso que não passou no ralo, quando fui retirá-lo percebi que era tipo uma membrana esbranquiçada que acredito ser o saco gestacional.

Agora estou sangrando com uma cólica leve, um pouco de dor de estômago e a língua esquisita.

Meu procedimento deu certo tenho certeza disso. Estou exausta mas aliviada.

Obrigada pelo apoio, boa sorte para todas vcs e fiquem com Deus!! ❞
❝ Comprei na segunda, chegou na quarta. Iniciei o procedimento na sexta as 21:30h com o ru, ontem as 07:30h usei os 6 cyto de uma vez. Estava de 6 semanas.
Fiz o repouso recomendado de 40 minutos, levantei e fui fazer uma faxina pesada na casa até dar a hora de quebrar o jejum e tomar a água inglesa, as 10:30h. Logo após comer tive diarreia e um pouco de sangramento e nada mais. Fiquei bem nervosa achando que tinha dado errado. Por volta de 16hrs resolvi ir para o chuveiro, fiquei por volta de uma hora de cócoras e fazendo força, começou o sangramento e muitos coagulos, e ficou por uma meia hora até sair o saco gestacional. Somente depois de sair o saco que começou uma cólica beem forte e durou umas 2hrs, depois fiquei bem e com sangramento controlado, parecido com o de menstruação.
Tive muito medo de dar errado, mas como a maioria das meninas aqui nos passa segurança, aqui não tem enganação e golpe. Sei que na situação que estamos é difícil não pensar em golpe, mas confiem meninas, dá certo sim.
Pensem também no psicológico meninas, eu sou bem religiosa e só estou pedindo o tempo todo a misericórdia e perdão de Deus, eu não poderia ter esse filho agora. Esse provavelmente ainda vai ser um assunto p um bom tempo na terapia ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Rio Maria - Remor - PAChama No Zap 11 95041-8897 Ribeirão Preto - Jardim Iraja - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Santa Cruz - SPChama No Zap 11 95041-8897 Extrema - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Osasco - Mutinga - SPChama No Zap 11 95041-8897 Camocim De São Félix - Novo - PEChama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goytacazes - Parque Jardim Carioca - RJChama No Zap 11 95041-8897 Americana - Vila Santa Catarina - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio Branco - Loteamento Santa Luzia - ACChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Andrade - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp