Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Contamos com colaboradores do ramo medico e assim podemos tirar qualquer duvida ou ajudar no processo, sabemos que nessa hora eficiência e paciência são essenciais.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estudos indicam que se realizado ate as 12 semanas de gestação o risco de problemas apos o procedimento e de menos de 2% e nenhum risco de morte</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 21px; background-color: rgb(255, 255, 255);">scolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Londrina - PR
Londrina é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Fundada em 1934, é a terceira maior cidade do estado em população e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a indústria.
A cidade de Londrina também é famosa por suas universidades e centros de pesquisa, sendo um importante polo educacional e tecnológico na região. Além disso, Londrina possui uma rica vida cultural, com teatros, museus, parques e diversas opções de lazer.
A cidade possui uma infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de transporte e uma ampla rede de saúde e educação. Londrina também conta com aeroporto e diversas rodovias que a conectam com outras cidades da região.
Londrina é uma cidade acolhedora e vibrante, cheia de oportunidades e atrativos para seus moradores e visitantes. É um lugar que mistura modernidade com tradição, sendo ideal para quem busca uma boa qualidade de vida em uma cidade de porte médio no Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Aí gente
- Ainda não nem meia hora
- Dói
- Sai fora
- Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas.
- Obrigado
- As únicas coisas que saíram foram essas
- Não vejo a hora de comprar os meus ?
- Ah sim
- Eu vai ser a primeira
- Levantei da posição 8:59
- So dvo fazer semana q vem com esse tempo tabm
- Tendei
- O meu chegou hj. Vou começar hj a noite com o ru
- Tu tá de quantas semanas mulher
- Q bosta ne
- Isso e por causa dos hormônios msm...Como foi parto induzido demora um pouco mais pra voltar ao normal algumas pessoas
- Obrigada
- sim, quando estava de 5 semanas; mas já estou de 7. A medica disse pra fazer outra pra a ver o feto
- Só depois de 3 horas q colocou o cito
- Comigo acho que nao
- Mais eu não quero mais filho
- Cê e doida ,não fala isso não ,fala que esta grávida e está com sangramento eles vão te mandar pra maternidade e lá vão fazer ultrassom e ver
- Quantos vc tomou?
- com 2 semanas pode tomar ?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto ❞
❝ Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim ❞
❝ Olá meninas, vou deixar meu relato e sair 🥺
8 semanas, com RU e 16 cytotec, utilizado somente 12 cytotec, meu uso foi indicado dobrado pq 2 tentativas minha já havia dado errado (mas as tentativas q deu errado não foi comprado aqui)
* Iniciei com RU 00h30 de ontem p hj
* Hoje as 10h30 da manhã coloquei os 3 sub lingual e 3 intravaginal
* As 13h comecei sangrar e na hora de colocar a segunda dose estava sangrando
* As 14h30 repeti, 3 oral e 3 vaginal (coloquei sangrando)
* As 17h saiu um comprimido com coágulo
* As 17h21 saiu outro comprimido c coágulo, ou seja, 2 comprimidos da segunda dose de 3 que inseri no canal vaginal.
* As 18h30 seria minha terceira dose, porém às 18h06 resolvi tomar um banho, ao entrar no banho fiz força em baixo do chuveiro e já saiu tudo, feto c saco gestacional.
* Depois fui forçando alguns coágulos e continua sangrando e agora só cólica.
Desejo força pra vcs 🤞🏼❤️🩹🥺
Agradeço a @~Dr Marcela e a @Clara por todo apoio e direcionamento no processo. ❞
❝ BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.! ❞
❝ Bom dia, meninas!
Vim aqui contar meu relato, pois sei que o grupo ajuda muitas mulheres, como me ajudou!
Eu descobrir que estava grávida dia 18 de março, e assim descobrir o grupo e as adm, entrei aqui e fiquei observando, claro que com insegurança e com medo de comprar e não receber ou de fazer o procedimento e dá errado.. enfim, comprei o medicamento e realizei o procedimento todo certinho no dia 29/03, sangrei no primeiro e não tive sintomas nenhum.. o sangramento parou já no segundo dia, aí fiz a ultrassom transvaginal e estava lá o bebê indo super bem 🥹, fiquei desesperada na hora.. porém, não tinha condições de levar a gravidez adiante e resolvi comprar de novo e tentar, dessa vez com uma dose muito mais alta 20 comprimidos + 1ru. Realizei o procedimento no dia 12/04 e dessa vez senti muiiiitas dores no primeiro dia, e sangrei bastante com coágulos, porém não vi o saco gestacional ou placenta, fiquei preocupada, porém continuei sangrando bastante, com 12 dias que tinha feito o procedimento realizei um teste de farmácia e ainda deu positivo (com a linha bem clarinha), esperei o sangramento acabar e marquei uma ultra, fiz ontem a ultra e graças a Deus estou livre!! Deu tudo certo 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Quero agradecer a minha adm @RebecaCyto 💊 e ao @~Suporte De Uso
Vou sair do grupo, porque quero esquecer essa fase da minha vida. Mas desejo sucesso no procedimento de quem ainda vai fazer e muito obrigada a todas as meninas que dão seu relato aqui e ajudam outras mulheres! 🩷 ❞
❝ Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas. ❞
❝ Meu relato
Comprei o medicamento dia 09 de fevereiro e chegou dia 18/02, eu moro no interior do pará, então as encomendas geralmente demoram a chegar. Eu pedi com a camisa porque achei mais seguro.
Estava com pouco mais de 6 semanas, tomei o RU as 00:36 do dia 19/02 e as 10:30 da manhã do dia 20/02 usei os primeiros 4 comprimidos ( 2 sublinguais e 4 intravaginais). Assim que tomei, senti muitos muitos calafrios, vomitei um liquido amarelo ácido e as dores começaram, fiquei com muitos gazes também. Depois de algumas horas, tomei a água inglesa, comi ( recomendo não comer nada pesado porque a chance de vomitar é grande) e veio o sangramento pequeno. Andei por 10 minutos, fiz agachamento e sempre colocava força quando as dores vinham. Também tive uma diarreia bem forte. 14:30, usei mais dois comprimidos sublinguais e 2 intravaginais, já estava com bastante dor, sempre fazendo força. Começou um sangramento mais forte e dor mais intensa. Fiquei deitada por um bom tempo e veio cada vez mais sangue. Até que precisei ir ao banheiro e na parte do chuveiro desceu tudo, desceu também 2 comprimidos junto com o saco gestacional e acredito que o embrião também ( ou seja meu corpo absorveu só 6 comprimidos praticamente). Recomendo sempre ficar perto do banheiro e fazer forçar quando estiver no vaso ou ficar de cócoras com a ducha ou debaixo d’agua, fazendo força também. Tive uma sensação de alivio na barriga, mas depois vomitei toda a comida e senti uma dor muito forte, quase insuportável. Tomei um antiinflamatório bem potente e dormi porque estava cansada. Depois de uns minutos acordei com menos dor e ainda sangrando, mas bem melhor do que antes.
As dores ficaram por uns dias e sinto um pouco. Estou sangrando em menos quantidade, quase uma semana depois. Vou fazer o ultrassom dia 03, mas acredito que deu certo.
Faço um apelo para quem for fazer, ter alguém em casa que vai dar suporte e cuidar de você, porque eu só consegui porque tinha uma pessoa comigo. É um procedimento muito doloroso e o sofrimento é muito grande. Na torcida por todas.
Ninguém pediu para eu escrever isso. Só achei importante saber que funciona e chega direitinho porque eu já tinha levado golpe de vários fornecedores e fiquei muito angustiada por muitos dias. Esse grupo além de ser uma esperança para mim, foi onde eu me senti acolhida por dividir as angústias de uma gravidez não planejada e de celebrar o sucesso do procedimento de pessoas que eu nem se quer conhecia. É importante acreditar que vai dar certo e fazer tudo de forma correta, conforme as orientações
Eu fiz 2 dias de transamin, para ajudar a diminuir o sangramento e ainda to tomando a água inglesa.
Desejo força e saúde para todas 🙏🏼 ❞
❝ . ❞
❝ Quero te assessor ao meu pedido, acompanhar pra ver se tá próximo de chega meu pedido ❞
❝ 🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.
⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem
⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.
⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.
⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas
⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente
⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas
⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢
💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝 ❞