Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Londrina - PR
Londrina é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Fundada em 1934, é a terceira maior cidade do estado em população e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a indústria.
A cidade de Londrina também é famosa por suas universidades e centros de pesquisa, sendo um importante polo educacional e tecnológico na região. Além disso, Londrina possui uma rica vida cultural, com teatros, museus, parques e diversas opções de lazer.
A cidade possui uma infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de transporte e uma ampla rede de saúde e educação. Londrina também conta com aeroporto e diversas rodovias que a conectam com outras cidades da região.
Londrina é uma cidade acolhedora e vibrante, cheia de oportunidades e atrativos para seus moradores e visitantes. É um lugar que mistura modernidade com tradição, sendo ideal para quem busca uma boa qualidade de vida em uma cidade de porte médio no Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Mandou um vídeo ?
- Obrii
- Também quero saber
- Demorou muito?
- Se for parecido comigo
- imaginei que iria sair bem formadinho☹️
- No ato da compra você recebe um vídeo explicando a forma de usar
- Eu também foi só uma vez
- Vc está a de quantas semanas @Gabi Laport ?
- Fiz na quinta feira meu procedimento
- 10
- Bom dia, meninas!
Segunda vou fazer a compra dos remédios. Mas confesso que estou com um leve medinho, pois minha irmã já tomou um golpe de mais de 1.000 reais uma vez. Mas vendo o grupo vi outras meninas que receberam, as fotos
- estou sem dor, mas com muita muita pressão
- Tá aqui ao meu lado o tempo todo
- E se for em abril você está de 9 semanas praticamente
- Mas o frio é interno parece né kakakakak
- Gente da contratação?
- Sim
- Até agora 4
- Já ouviram falar de arruda?
- Gente saiu isso quando fiz força
- Agr vou preparar meu psicológico
- Eu também
- 10 e um rum
- Não tô conseguindo ficar muito tempo em pé
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou. ❞
❝ Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b ❞
❝ Meu relato:
Eu estava de 13 semanas e iniciei o meu procedimento no sábado à noite (17/01) tomando o RU, o RU me deu muito sono, no domingo (18/01) eu comecei às 8 da manhã com o cytotec, eu tinha 20 comprimidos para tomar porque tive que dobrar a dose, pois foi a segunda vez que fiz o procedimento, as cólicas iniciaram uns 15 min depois da primeira dose, as contratações começaram a ficar bem intensas umas duas horas depois, por volta das 11:40 foi o pico da dor, senti como se algo tivesse “descolado”, mas como eu estava com diarreia fui no banheiro, e saiu algo, não dava pra ver mas peguei a escova do vaso do banheiro e vi o saco gestacional, comecei a sangrar, tomei a segunda dose (12h) por via oral, as dores seguiram, enjoo, muito frio, sono e bastante sangue, a quantidade de sangue começou a aumentar e os coágulos também, como não sabia se o feto já tinha saído, aguentei a dor e tomei a outra dose (16h) via oral também, porém o sangramento aumentou MUITO, estava com um absorvente pós parto e estava trocando a cada 10 min, pois enchia de sangue, mas mesmo assim fiquei em casa, umas 5:30 eu comecei a ficar muito fraca, eu levantava da cama e descia muito sangue, muitos coágulos, o sangue escorria pelas pernas literalmente, umas 18h eu tentei tomar um banho, e senti minha pressão cair totalmente, meu marido estava comigo e me segurou pois desmaiei, quando voltei tomei um banho correndo, minha pressão ainda estava extremamente baixa, troquei de roupa e fui para o médico, lá eu falei que tinha sofrido um aborto e que estava com hemorragia, eles entraram com a medicação, exames de sangue e ultrassom transvaginal, foi constatado uma infecção, hemorragia e que realmente tive um aborto, acabei ficando internada até ontem (21/01), tomei muito soro, muitos antibióticos e tive alta ontem, estou em casa, ainda tomando bastante remédio, ainda sinto cólicas, enjoos e me sinto um pouco fraca pela quantidade de sangue que eu perdi! Meninas existe uma quantidade de sangue aceitável para perder, se tiver muito excessivo procurem um médico, a minha sorte foi não estar sozinha, que eu acredito ser um privilégio, me coloco a disposição para qualquer dúvida ou ajuda (dentro do possível), deu tudo certo por aqui! Estou fora de perigo mas fica o alerta também, vamos nos unir e nos ajudar sempre que possível! ❞
❝ Comprei e no mesmo dia postaram atendimento super atencioso ❞
❝ Meninas,
Venho hoje pra fazer o meu relato. Estava com 8 semanas, comprei com a ADM 1 RU + 8 Cyto. Comprei pelo Sedex 10, num dia e chegou no outro. Iniciei com o RU na noite do dia 13/01. As 10h da manhã do dia 14/01, em jejum, iniciei com 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal. Depois de 40 min, fiz exercícios leves e alguns agachamentos. Antes mesmo de quebrar o jejum, veio uma dor forte na barriga, corri pro banheiro e era diarréia, não consegui segurar. Logo em seguida fui tomar banho e iniciou o sangramento e as cólicas bastante intenso, que me fizeram ficar debaixo do chuveiro por quase 1 hora. Durante esse período fiquei de cócoras observando tudo que saia, quando notei que o saco gestacional e o embrião tinham saído. Sai do banho e fui quebrar o jejum, tomei a água inglesa e fiz minha refeição. Conforme recomendado, após 4 horas, reapliquei 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal, depois de 40 min Fiz os agachamentos. E as cólicas vieram mais intensas, porém suportáveis. Passei uns 4 dias sangrando muito ainda, como se fosse uma menstruação forte. E Hoje após 1 semana, mesmo sangrando pouco, e fiz o transvaginal e a médica disse que não tem embrião, a única coisa que ela observou foram restos ovulares, que eu acredito que seja restos do saco gestacional. O que justifica cólicas e o sangramento que ainda sinto.
Ela sugeriu que eu repetisse o ultrassom daqui uma semana, tempo o qual pode ocorrer a expulsão do restante do tecido, e para reavaliação ❞
❝ Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas. ❞
❝ Olá boa noite!
Passando pra deixar meu relato e sair do grupo, e claro desejar boa sorte pra todas,e que acreditem que vai dar certo o de vocês também!!
Meu remédio foi postado dia 26/12 e chegou dia 30/12, comecei com o RU dia 31 as 22h e no outro dia com o Cytotec as 08:00h, aí fui fazer faxina na casa! As 10h começou um leve sangramento, e uma leve dor nas costas que foi almentando gradativamente,e o sangue tbm, mas foi bem pouco. As 12h comecei com a 2 dose, 2 sublingual e dois na vagina,dei a pausa de 40 minutos novamente,e depois continuei a fazer minha faxina. As dores nas costas foi almentando,até que por volta das 15h parei com a limpeza e fui tomar um banho. Deitei um pouco e a dor na costa almentou mais, nada insuportável,mas estava mais forte,ia no banheiro fazia força e nada saia,só um pouco de sangue, deitei de novo e por volta das 18:20 senti uma pontada na região pélvica, fui ao banheiro e fiz força,saiu um coágulo grande, peguei e lavei, era o saco gestacional!! Ufaa fiquei aliviada. Porém não desceu mais nada de sangue, isso foi na quinta feira dia 01/26,o dengue só foi desce no sábado, bem parecido com uma menstruação e está até hoje, mas sinto que está acabando.
Pra finalizar, hoje fui fazer um transvaginal e a médica disse que não tinha nada, que meu útero estava limpo, que pelo o que ela viu lá, nem parecia ter tido uma gestação. Enfim esse é meu relato!!
Confiem o grupo é sério!! O remédio é verdadeiro ( até eu duvidei ser falso) mas é muito caro, então ficamos mesmo com medo de tomar um golpe!!
E espero realmente que todas consigam com êxito finalizar seu procedimento.
Boa sorte a todas.🤞🏽🤞🏽 ❞
❝ Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde ❞
❝ oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs! ❞
❝ Boa tarde meninas,essa é a minha ultrassom (trasvaginal)
Sem gravidez!!!
Queria contar meu relato,pois precisarei sair do grupo
Mas agradeço a todas que me ajudaram tirando dúvidas vocês são maravilhosas,
Bom... eu comprei uma única dose e estava de 7 semanas
Tomei fiz tudo de acordo às 9h quando foi às 14h já estava desgravida,meu organismo reagiu muito rápido
Mas senti muito muita dor,contrações insuportáveis
Mas foi questão de tempo passou e consegui expelir
Foi uma decisão difícil,mas com rações precisas
Isso tudo aconteceu nesse último domingo hoje estou com cólicas e um sangramento leve
Mas deu certo,obrigadoo a todas ❤️ ❞