💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Londrina - Jardim União Da Vitória Ii - PR

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Deseja comprar esse medicamento pode contar com a nossa ajuda. Temos em mente que a rapidez e essencial então procuramos facilitar a aquisição do medicamento. Então, vendemos com rapidez, segurança e entregamos tanto no Roraima como também em qualquer outra região do Brasil pelo Correio. Fácil e Rápido, você nem vai precisar sair de sua casa para comprar o Cytotec.
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Open Sans&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">Devido a capacidade de o Citoteque&nbsp;&nbsp;estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência&nbsp;&nbsp;a remoção do conteúdo do útero a OMS &nbsp;(Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">O recomendado uso do remédio&nbsp;</span><a href="http://cytotec-citotec.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Misoprostol (Cytotec)</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido. Lembrando que eu estava de 9 semanas Menstruação dia 07/03 Positivo fim do mês 03 Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando. Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo. Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas”

Vídeo sobre Londrina

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Londrina - PR

Londrina é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Fundada em 1934, é a terceira maior cidade do estado em população e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a indústria. A cidade de Londrina também é famosa por suas universidades e centros de pesquisa, sendo um importante polo educacional e tecnológico na região. Além disso, Londrina possui uma rica vida cultural, com teatros, museus, parques e diversas opções de lazer. A cidade possui uma infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de transporte e uma ampla rede de saúde e educação. Londrina também conta com aeroporto e diversas rodovias que a conectam com outras cidades da região. Londrina é uma cidade acolhedora e vibrante, cheia de oportunidades e atrativos para seus moradores e visitantes. É um lugar que mistura modernidade com tradição, sendo ideal para quem busca uma boa qualidade de vida em uma cidade de porte médio no Brasil.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • E não vai passar amiga!
  • Aviso sim!!
  • Fiquei todos os dias sangrando bem pouco. As vezes só um pingo
  • Eu já tô igual vc
  • Vc fez 2 ou 3 vezes?
  • Convence ela mais, vocês podem ter filho no futuro ainda, não precisa ser pra agora
  • Vai dar tudo certo
  • Aí q bom, eu tô quase sem nada de sangramento
  • Não se apavore
  • faz o teste de farmácia ou de sangue antes do ultrassom
  • ?
  • bom dia
  • Quanto mas semanas estiver mas vai sentir dir
  • Vc tomou quantos
  • 4 horas. Mas já pede seu passo a passo pra ir estudando cada detalhe
  • Não vem embalado
  • Ficou assim o resultado
  • ?
  • E eu só desconfiei da gravidez pke meus seios estavam doendo mt
  • Isso me deixa triste pq a gente demora tanto pra conseguir juntar né, ou ter espaço no cartão
  • Eu tomei sem jejum e sem ru, e usei de noite e fui dormir, não me mexi nada
  • Kkkk
  • @556298730602 , vc usou por via vaginal os 8?
  • Sim
  • Por isso a demora!

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide ❞
❝ MEU RELATO

Desconfiei que estava grávida en outubro não mim lembro a data exata mais foi em outubro, eu tava sempre cansada ,enjoada,mau humorada,esperei o dinheiro do meu marido cair e comprei logo um teste de gravidez,apareceu logo 2 traços bem forte,mim sente tão mal,pós estava com tantos planos ,tenho só 22 anos e 3 filhos ,onde a mais nova tem apenas 1 aninho ,contei ao meu marido ele não mostrou reação só disse q é benção, passei esses dias sem conseguir dormi só pensando, de dia não conseguia se levanta só passando mal,meus filhos passou uma semana sem comparecer a escola ,até q decidir vou tirar ,pesquisei no Google, mais fui esperta não cair en oferta barata ,encontrei a @~Dr Marcela conversei com ela ,ela mim indicou o grupo ,fui acompanhado relatos até pegar confiança, e decidir pedir ,só q estava só com 3 semanas esperei até as 5 semanas e 6 dias e pedi o meu ,meu marido não mim apoiou então esperei receber meu bolsa e comprei, quando chegou já estava com 7semanas e 1 dia, falei a ele que era uma base ele acreditou ,aí ontem dei início tomando o ru ,as 22 horas ,hoje as 8:24 iniciei o cytotec ,3 na vagina e 3 embaixo da língua, de imediato sentir um incômodo achei q fosse por causa do aplicador q induzi lá dentro mesmo,quanto deu 10 horas sentir leves contratações, minha barriga puxando pra baixo , as 11:30 não aguentei e fui ao banheiro fazer o número 2 ,as 12:25 quebrei o jejum tomando a água inglesa e comi só 1 banana foi oque entrou, deitei e a dor aumentou ,então coloquei as pernas istilo pari ,e quando vinha a dor fazia força ,até q não sei se desmaiei ou se dormi mesmo ,só sei q quando mim dei em mim a dor amenizou, tirei o absorvente e vir só sangue de imediato, então tirei a fralda pós tava muito intenso o sangue só frauda pra segura ,fiquei logo nervosa achando q não deu certo e acabou por ali ,então fui ligar a câmera com flash pra manda aqui no grupo e percebi q o feto estava lá ,bem pequeno de bandinha com as mãozinha na boca,fiquei aliviada mais também triste, Só tenho 22 anos concluir meus estudos um dia desses ,tô terminando um curso ,não poderia, para tudo de novo,eu não mim perdoria de qualquer forma, dei o nome dele ou ela de abigail,que um dia ele(a) mim perdoe e que Deus mim perdoe também, que possam entender minhas razão e motivos 😢 ❞
❝ Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS ❞
❝ Boa noite pessoal vou dá meu relato aqui. Descobri que estava grávida já um pouco a gravidez, entrai em desespero pq no momento infelizmente não teria como cuidar de uma criança, já tenho uma filha de 5 anos e só Deus sabe como foi difícil para mim, mais enfim eu procurei alguns meios até encontrar uma moça que me vendeu Citotec valor de 800 reais paguei o remédio chegou ela me explicou como tomar e mandou 24 h de pernas para cima, só que os remédios eram falsificados era praticamente um paracetamol, como eu sou leiga nisso acabei caindo nesse golpe. Ainda desesperada sem saber o que fazer eu acabei encontrando o contando da adm @⁨RebecaCyto⁩ que me atendeu super bem e me orientou a quantidade de medicamentos, até então eu achava que estava 8 semanas. Fui fazer ultra para ver mesmo como estava eu estava de 13 semanas e era gêmeos 😭😭😭 meu mundo caiu completamente, mais seguir no foco,estava sem dinheiro no momento e acabou que eu fiz procedimento eu já estava com 15 semanas, aumentei o número de medicamentos por causa do tempo também, nesse tempo a ansiedade e o medo já estava tomando conta de mim, até que comprei o remédio na sexta passada e ele chegou na segunda. Hoje fiz a realização do procedimento, com muito medo, muito mesmo. Mais meu namorado e a @⁨~Kally⁩ me acompanhando e me ajudando não deixando eu desistir. Tomei a primeira dose do medicamento, antes de 30 minutos comecei a sentir muita cólica e muita dor, estava rolando de dor tentando fazer forças que era muito difícil pela dor. Estava já ficando preocupada pq não tinha sangramento nenhum só a dor mesmo, foi até que deu horário para alimentar não conseguir comer direito pq a ansiedade estava tomando conta e queria muito que passasse tudo logo. Tomei a segunda dose e a dor literalmente sumiu gente não sentia dor mais, comecei a chorar e pq para mim tinha dado errado, fiquei desesperada, comecei a fazer exercícios até carregar um botijão eu carreguei e nada de dor, até então que não consegui acabei evacuando e o medicamento todo tinha saido, aquilo para mim foi desespero que aí pensei deu tudo errado 🥺🥺. Acabei deitando comecei a chorar mesmo pq para mim tinha dado tudo etrado, foi então que a cólica começou novamente e mais intensa fui fazendo forças deitada mesmo, até que veio uma dor muito, mais muito forte que pulei da cama, era minha bolsa que estourou e saiu um pedaço que não conseguir identificar o que era. Nesse momento fui para debaixo chuveiro e deixando água quente em minhas costas, fiquei umas meia hora no banho e fazendo agachamento, a dor voltou novamente, foi aí que me agachei e fiz muita força e foi aí que saíram os bebês foi muito difícil muito mesmo pq foi força 2 vezes, o cordão umbilical tinha agarrado e eu e meu namorado ficamos desesperados sem saber o que fazer. Foi até que eu puxei e saiu. Meu namorado não deixou eu ver pq eu comecei a gritar não imaginava que estavam todos formados como estavam, até sexo na hora deu para ver era meninos. Acabei deitando novamente pq estava sem forças, mais até que começou novamente uma dor insuportável até que novamente fui ao banheiro fiz força e saiu o saco gestacional, dps disso a dor passou fiquei mais aliviada. Tomei uma dose se água Inglesa, estou bem no momento o pior e a dor já passou, eu não vou mentir me deu um pouco de trauma mais isso vai ser passageiro, ainda estou sem sentido um pouco fraca. Agora é os cuidados necessários que tenho que fazer e é isso meninas.

Uma dica confia no seu processo que vai dá tudo certo, eu estava comedo de não dá mais até às meninas aqui me orienta para pensa positivo e o resultado foi positivo para mim..

Desejo boa sorte para quem vai fazer o procedimento, agradeço muito a vocês pelo apoio e é isso meninas
Vou está saindo do grupo mais precisarem de mim estarei aqui. ❞
❝ Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde ❞
❝ Então meninas boa noite foi assim, descobri com 6 semanas, minha menstruação atrasou e resolvi fazer os dois teste da farmácia, os dois Deu positivo aí já sabia
Aí uma amiga minha tinha comentado daqui. Eu entrei no grupo já fiz a compra quando estava de 6 semanas 6 cyto e 1 ru.
Comecei a fazer o procedimento, vomitei dps de 40 min que tinha tomada o remédio
Ai beleza quando foi 16:00 começou sangramento com coágulos. Mas só também eu estava em dúvida aí fui pro ultra cheguei lá estava belo com batimentos com 9 semanas acabou comigo não fiz mais minhas coisas minha casa ficou de ponta cabeça pq eu não tinha vontade de viver minha cara estava de doente
Aí resolvi compra dnv foi uma luta pra ajunta 1.900 e ainda tomei um golpe de 500,00 mais enfim comprei 22 comprido tive que dobrar tomei ru a noite 23:00 e comecei as 9:00 peguei o aplicador mais não consegui aí foi com o dedo mesmo
Aí tive bastante frio fiquei a maioria do tempo debaixo da água quente, quando tomei a última dose fui deita tava muito cansada aí senti um negócio estourando com líquido corri pro banheiro fiquei lá aí demorou umas 1 h pra sair e eu fiquei lá pq estava dando muito cólica aí começou sair sangue depois coágulos aí logo em vida veio o feto pendurado estava bem firme tive que fazer mais força e saiu
Foi um alívio muito grande
Agradeço o apoio de todas vocês e só nós sabemos oque é melhor pra gente meu namorado me apoio nos dois processos só ficou um pouco abatido
Mais eu não queria mesmo mais é isso meninas vocês conseguem ❞
❝ Oii, bom dia!
Vou deixar aqui o meu relato do procedimento q eu realizei ontem! Estava de exatas, 10 semanas. Foram me passadas 16cp + 1 RU, pq eu já havia abortado com cytotec anteriormente, como o organismo ganha resistência por isso foi necessário dobrar a dose e deu tudo certo! Comprei com a @Ana as 2x que precisei e não tive nenhum tipo de problema.
Comecei na noite anterior 24/11 às 23h30, iniciando com o RU e realizando as 10h em jejum. Quando foi 9h30 iniciei com 3 cytotec sublingual, estava apreensiva pq não havia conseguido ir ao banheiro então esperei por mais 1h para introduzir +3 intravaginal as 10h30. 30min após, por volta das 11h eu comecei a sentir calafrios, muita vontade de ir ao banheiro mas fiquei deitada em posição fetal que foi a mais confortável para mim p me concentrar em não fazer n2 e perder os medicamentos. Fiquei deitada até 13h30 pq tive mtttt vontade de ir ao banheiro, tudo isso junto com as cólicas fortes grau 5 de dor. 13h30 eu quebrei o jejum, almocei arroz, feijão, frango e salada e comi frutas. Logo após não aguentei e fui ao banheiro e tive MUITA diarreia, fiquei nervosa com medo de ter perdido os comprimidos, mas me foi orientado que era normal do processo, não tomei a água inglesa na quebra de jejum pq eu fiquei mt enjoada, com calafrios e uma cólica mt forte aumentou o nível 7 de dor, 14h30 eu tomei +3 sublinguais e +3 intravaginais, com a mesma cólica e calafrios que perduravam sem parar, passei quase que o processo inteiro deitada e enrolada na coberta. Por volta das 17h tive mais diarreia bem forte com uma cólica forte tbm. 18h15 fui ao banheiro e começaram a sair os primeiros coágulos e a sangrar em uma quantidade considerável, bem mais que uma menstruação normal, me foi aconselhado fazer os últimos comprimidos apenas sublingual pq já estava sangrando, então 18h30 eu coloquei os 4 sublinguais e por volta das 19h30 atingi o ápice da cólica, muito forte mesmo e senti ao se movendo dentro de mim, uma cólica muito forte mesmo, 20h fui ao banheiro e tive uma diarreia MUITO forte e junto com ela saiu o feto. Foi instantâneo, assim que eu sentir sair o feto a minha dor acabou e a barriga diminuiu. As cólicas diminuíram drasticamente, se tornaram uma cólica normal de menstruação e sangue tbm foi pouco, tomei a água inglesa e fui deitar, as vezes que fui ao banheiro fazer xixi saia sangue mas sem coágulos, como se fosse menstruação com ciclo forte. E agora de manhã acordei normal, sem dores, sem enjoos, sem barriga e muito bem disposta!
O meu processo não foi fácil, acredito que cada corpo reage de um jeito, mas tentei ao máximo a todo momento acreditar que eu conseguia e que meu corpo era forte o suficiente para aguentar e no final deu tudo certo!
Estou muito feliz e grata por ter encontrado esse grupo de suporte, vocês são maravilhosas, corajosas e muito fortes! Confiem no processo e na sua força q já deu tudo certo! ❞
❝ Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏 ❞
❝ Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.

Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.

Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo. ❞
❝ Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goitacazes - Parque Turf Club - RJChama No Zap 11 95041-8897 Várzea Alegre - Sanharol - CEChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - São Marcos - MGChama No Zap 11 95041-8897 Gurinhém - Centro - PBChama No Zap 11 95041-8897 Osasco - Jardim Das Flores - SPChama No Zap 11 95041-8897 Vera Cruz - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Rio Verde - Setor Industrial - GOChama No Zap 11 95041-8897 Caraguatatuba - Ponte Seca - SPChama No Zap 11 95041-8897 Lorena - Dr João Aldo Nassif - SPChama No Zap 11 95041-8897 Bauru - Centro - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp