Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 O cytotec é um produto criado inicialmente com o intuito de sanar úlceras gástricas, porém com o tempo viram que o mesmo tinha o mesmo efeito do misoprostol que era realizado para abortos.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">trabalhamos para ajudar mulheres que enfrentam problemas com gravidez indesejada. Trabalhamos vendendo Cytotec Misoprostol Original da Pfizer, com garantia na entrega. </span><br></p>
💬 O Cytotec, também conhecido como Misoprostol, é um medicamento fabricado pela empresa Pfizer, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança ?, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Louveira - SP
Louveira é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por sua produção de uvas e vinhos de alta qualidade, sendo considerada uma das principais regiões produtoras de uva do estado. Além disso, a cidade também se destaca pela produção de hortaliças e flores.
Louveira tem uma economia diversificada, com indústrias nas áreas de alimentos, bebidas, metalurgia, entre outras. A cidade também possui um comércio local ativo e oferece uma boa infraestrutura de serviços, como escolas, hospitais e espaços de lazer.
Com uma população acolhedora e tranquila, Louveira é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza, já que está situada em uma região com muitas áreas verdes e belas paisagens. Além disso, a cidade também oferece eventos culturais e esportivos ao longo do ano, proporcionando opções de entretenimento para seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- De nada. Quando precisar de algumas dicas de como ameaçar pessoas, pagar de criminosa sem ser, dar um surto psicótico demonstrando desequilíbrio. Pode me consultar kakakakakakakakakakakakkaka
- KKKKKKKKKKK sim ???
- Sim
- Se tivesse comprado aqui não tava esperando tudo isso
- Boa sorte meninas
- Ja n durmo
- kkkkkkk
- O meu também é lá chegar hj
- a tendência é só aumentar
- Comecei sábado à tarde e conclui terça pela manhã
- Compra sem receita
- E pra achar o número de novo... ??♀️
- É normal o meu tbm saiu
- Sim
- eu li q não tem feto
- Porque ela vê se está tudo certo
- Eu n sei exatamente
- Vc vai ter que repetir
- Diz q sangrou bastante e parou
- Mas eu não quero, sei que vai ser a maior barra enfrentar sozinha
- Pois as contratações faz parte do processo
- Pois é. Mas ela mandou foto de um saco pelo q me lembro
- N queria compra o remédio?
- Já indo pra 17 semanas
- Faz uns exercícios
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meninas eu estava de 11 semanas e 5 dias 8 cyto 1 ru
Tomei o ru dia 20 as 22:30
E iniciei com o cyto no dia seguinte as 8:30 da manhã 2 debaixo da língua e 2 na vagina sentir só cólicas e vontade de fazer o número 2 e não estava com frio estava morrendo de calor fiz exercícios agachamentos fiquei agachada e mexendo pra lá e pra cá e nd de sangue 11:30 quebrei o jejum com a água inglesa mais tive q ir pro banheiro fazer o número 2 e nn consegui comer pq já estava dando a hr da segunda dose,12:30 mais 2 debaixo da língua e 2 na vagina e deitei começou uma dor tão forte mais tão forte que eu me espremia de tanta dor e estava com fome essa dor durou horas e horas e nd de sangrar tive diarreia de novo e quando fui me limpar vi que tinha sangue mais era pouquinho coloquei o absorvente e nd ai deitei as dor passou totalmente fiquei preocupada pq tava vendo os relatos das meninas q já estava tendo o aborto delas ai decide levantar e fazer exercício dnv e nd de muito sangue,ai fui ao banheiro tentar fazer o 2 dnv fiquei um tempão sentada fazendo força ai estourou algo dentro de mim que deu até pra ouvir levantei rapidão e agachei e fiz força cmc a sair muito sangue e coágulos e saiu o feto bem pequenininho nn quis olhar muito peguei com papel e joguei no vaso e peguei os coágulos e lavei e desmanchou Entt nn era o saco o saco eu nn vi pq foi tudo muito rápido pq meu filho queria ver e não deixei saí limpando tudo,coloquei mais força e saiu só sangue e o remédio e uns coágulos pequenininho e tbm saiu uma bolinha transparente eu nn sei oq é e estou com muita diarreia e uma colicazinha agora,então e isso meninas esse é meu relato nn fiquem com medo vai dar tudo certo fiquei dias sem conseguir dormir vendo os relatos das meninas e isso é ruim é bom ao msm tempo pq da pra ter noção do que vai acontecer mais evita um pouco de ver tá bom,Boa sorte meninas 🙏🏻 ❞
❝ Pessoal, eu vou deixar meu relato. Eu fiz o procedimento em um final de semana, porque não sabia como tudo seria. Foi minha primeira vez! Comprei os medicamentos indicados por @~Ana, que ao todo foram 6 comprimidos + 1 RU. Tomei o comprimido à noite, realizei o jejum, fiz tudo como foi indicado. Uma hora depois do medicamento o já comecei a sangrar. Depois iniciaram as contrações (doeu muito e a dor era muito forte). Eu tive desinteria, vomitei muito… enfim, saíram coágulos e o saco gestacional também. Realizei o procedimentos sozinha, mas tentem fazer com alguém, já que cada corpo rege de uma corpo diferente.
Enfim, realizei a ultrassonografia e está tudo limpo, exceto o útero que ainda está um pouco aumentado, mas isso é normal devido a gestação.
Quando tiverem dúvidas falem com as Adm, afinal elas são as melhores pessoas para dar as informações. As dores são fortes, como somos mulheres e suportamos mais dores do imaginamos, então tentem aguentar firme e não ir à emergência de imediato.
Boa sorte a todas! ❞
❝ Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento. ❞
❝ Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas ❞
❝ Graças a Deus o meu pedido chegou hoje !!!
Estou muito feliz ... Irei utilizar sábado e volto aqui ❞
❝ 22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.
Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).
Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.
Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.
Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).
Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.
Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela. ❞
❝ Recebi meu código de rastreio obrigado volto logo em seguida com mais informações ❞
❝ Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏 ❞
❝ Meninas vou deixar meu relato aqui, comprei aqui com as adms, chegou certinho só demorou muito por causa dos correios. Iniciei com o RU 01 da manhã e hj 11h comecei com cyto, tomei 10 em 2 doses, na primeiro dose senti dor e saiu sangue, mas logo passou.. assim que tomei a segunda dose já me veio uma dor
Mt forte, fiquei deitada n conseguia levantar direito. Só comi uma salada de fruta e macarrão, quando foi umas 17 hrs eu fiz uma força na cama com as pernas abertas e fiquei relaxada, aí senti q ia descer e corri pro sanitário, foi qnd desceu e deu pra ver certinho o saco com o fetinho dentro. Agradeço as adms aqui e principalmente a giseli que me ajudou bastante ❞
❝ Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊 ❞